Desmotivado com the west

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Kra na minha opinião, se não mudarem as coisas nesse jogo, o número de gente que ta parando de jogar só vai aumentar, e uma hora quase ninguem vai jogar esse jogo.
E sobre os duelos, ainda acho que deveriam rever essa parada da redução de danos, a build redutora é uma build muito apelativa, apesar de eu ganhar de redutores ,acho que deveriam acabar com isso, assim os duelos seriam mais justos e o jogo ficaria melhor.
Sobre o bonus das classes, acho que deveriam rever melhor essa questão, não somenta a classe dos pistol, mais como a trabalhador e a aventureiro.
É ÓBVIO QUE A CLASSE SOLDADO é a melhor (isso é fato) muito hp e ainda tem as taticas (muita apelação)


Essa é a minha opinião, concordando ou não só peço que respeitem...


Sobre as classes... na hora de escolher, acho que qualquer um lê sobre as vantagens da classe, se a soldado é a melhor, basta escolher ela, não tem segredo nisso... acho quem um pist batendo 1800 num tiro de batalha não é nada apelativo.. :assobiando:

Sobre os redutores, discordo sobre pararem com eles, só acho que deveriam rever a redução e tirarem os 50% da outra, assim reflexo reduziria apenas tiro e resistencia apenas vigor, aí sim ficaria bom ^^
Hoje 80% das builds de duelo estão voltadas ou para redutores ou anti redutores, a inno não seria louca de fazer isso (acho eu) pois muita gente não tem grana pra trocar de build, e com isso ia desanimar..
 

DeletedUser14996

Convidado
Caralho.
Se existe a habilidade resistencia e reflexo, é para que ?
Para bonito ?
Cada um escolhe sua build e sua classe de personagem.
Higor B escolheu fazer uma build de evasão.
E o Max Cly escolheu ser ant redutor com bastante tiro.
Eu escolhi ser redutor.
Se forem olha asssim, tirem o bonus d e hp de soldado, o bonus do trabalhador, do avent e do pistoleiro.
Cada classe e build com suas fraquezas e suas caracteristicas.
Pistoleiro da dano tensos.
Avent, desvia muito.
Trabalhador, acerta muito.
Soldado tem muita hp.
 

DeletedUser

Convidado
O que acho absurdo em soldado é os 100% tática, isso sim devia diminuir, ou então pist ter um bonus em aparencia, nem que seja 25% free e 50% premmy, ou mira.. já que eram os "mais rápidos do oeste"

Tu reclamando da hp do soldado? ¬¬'
O que seria dos pistoleiros sem o hp dos soldados? cada crítico seria 500 de dano.
 

DeletedUser14996

Convidado
O que acho absurdo em soldado é os 100% tática, isso sim devia diminuir, ou então pist ter um bonus em aparencia, nem que seja 25% free e 50% premmy, ou mira.. já que eram os "mais rápidos do oeste"

Tu reclamando da hp do soldado? ¬¬'
O que seria dos pistoleiros sem o hp dos soldados? cada crítico seria 500 de dano.

Tinha que ser assim.
Nenhuma classe com bonus de nada.
Ai teriam que jogar na habilidade.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não acho que tem q tirar o hp dos soldados,(eu não quis dizer isso) e sim melhorar o hp das outras classes, acho que assim seria mais justo.
Soldado ta melhor pra duelo do que pistol, e eu acho que não deveria ser assim...
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim os bonus do soldado tem q continuar o msm, só com algumas reduções nos mesmo, é um exagero soldado com 50% de bonus de tatica po, é mta apelaçao, qualquer um vai la, enche 300 de tatica, bota premium, fica com 600 de tatica, bota 10k na propria cabeça e ganha + de 2k de xp por dia.

Devia reduzir esse bonus pra 25%, hp nao deveria mexer em nada, afinal combina com soldado, e os bonus do aventureiro devem ser melhorados, vejo mtos pistoleiros e soldados com drops melhores q os aventureiros, o unico bonus do aventureiro q presta e o de evasao.

Sobre os redutores, arranjem uma chupeta e parem de reclamar, redutor é uma build como as outras ué. Apelação mesmo é soldado full táticas com premium, reclamem disso ao inves de reclamar de redutor.
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim os bonus do soldado tem q continuar o msm, só com algumas reduções nos mesmo, é um exagero soldado com 50% de bonus de tatica po, é mta apelaçao, qualquer um vai la, enche 300 de tatica, bota premium, fica com 600 de tatica, bota 10k na propria cabeça e ganha + de 2k de xp por dia.

Devia reduzir esse bonus pra 25%, hp nao deveria mexer em nada, afinal combina com soldado, e os bonus do aventureiro devem ser melhorados, vejo mtos pistoleiros e soldados com drops melhores q os aventureiros, o unico bonus do aventureiro q presta e o de evasao.

Sobre os redutores, arranjem uma chupeta e parem de reclamar, redutor é uma build como as outras ué. Apelação mesmo é soldado full táticas com premium, reclamem disso ao inves de reclamar de redutor.

E disso que eu to falando mano, tem essa apelação do bonus de tatica + o bonus de hp, isso ta fazendo a classe "soldado" ser melhor que a pistoleiro nos duelos, e ao meu ver isso ta errado.
(vc acha facil desmaiar um soldado com muita tatica e muito hp? mesmo com vários ataques não é facil)
 

DeletedUser

Convidado
Todas as classes estão boas,mas ainda há coisas a serem consertadas. O Soldado é como uma versão melhor da classe Pistoleiro (isso é só minha opinião),assim como a Aventureiro é com a Trabalhador. Quando eu jogava em 2008 numa versão do The West DIFERENTE,a classe pistoleiro era a PIOR de todas (e o ruim é que eu tinha escolhido ela -.-),a soldado,obviamente era a melhor,e depois vinha Aventureiro e por fim trabalhador.
Eu concordo com o HigorB,o soldado tá ficando melhor que pistoleiro nos duelos ultimamente. A tática agora ficou muito apelativa na minha opinião.
O Aventureiro é melhor pra jobs (se bem que tem gente sendo Soldado que consegue drops raros + fácil) e o Trabalhador é melhor em trabalhos relacionados à Construção,mas é praticamente o mesmo.

Tinha que ser assim.
Nenhuma classe com bonus de nada.
Ai teriam que jogar na habilidade.

Se fosse assim,pra quê teria as classes então? -.- Não faria diferença nenhuma eu escolher pistoleiro ou aventureiro que seria a mesma coisa.
 

DeletedUser14996

Convidado
Todas as classes estão boas,mas ainda há coisas a serem consertadas. O Soldado é como uma versão melhor da classe Pistoleiro (isso é só minha opinião),assim como a Aventureiro é com a Trabalhador. Quando eu jogava em 2008 numa versão do The West DIFERENTE,a classe pistoleiro era a PIOR de todas (e o ruim é que eu tinha escolhido ela -.-),a soldado,obviamente era a melhor,e depois vinha Aventureiro e por fim trabalhador.
Eu concordo com o HigorB,o soldado tá ficando melhor que pistoleiro nos duelos ultimamente. A tática agora ficou muito apelativa na minha opinião.
O Aventureiro é melhor pra jobs (se bem que tem gente sendo Soldado que consegue drops raros + fácil) e o Trabalhador é melhor em trabalhos relacionados à Construção,mas é praticamente o mesmo.



Se fosse assim,pra quê teria as classes então? -.- Não faria diferença nenhuma eu escolher pistoleiro ou aventureiro que seria a mesma coisa.

Para ter que jogar na HABILIDADE.
Que muitos não tem.
 

DeletedUser

Convidado
Para ter que jogar na HABILIDADE.
Que muitos não tem.

Mas com isso o the west ia mudar radicalmente. Algumas build boa depende do bônus de classe. E além disso,não entendi o que você quer dizer com "muitos não tem". Está dizendo que não colocam habilidades?

Porque nesse jogo não há habilidade nenhuma,sacou? É como um RPG. A menos que você esteja falando das habilidade que você ganha por lvl :sombrero:
 

DeletedUser14996

Convidado
Mas com isso o the west ia mudar radicalmente. Algumas build boa depende do bônus de classe. E além disso,não entendi o que você quer dizer com "muitos não tem". Está dizendo que não colocam habilidades?

Porque nesse jogo não há habilidade nenhuma,sacou? É como um RPG. A menos que você esteja falando das habilidade que você ganha por lvl :sombrero:

Não é habilidade por level.
Pois tem soldados que só sabem duelar, por causa do bonus de tatica.
Alguns pistoleiros só são top dano por causa dos criticos.
Queria ver jogarem sem criticos, sem bonus de HP, evasão(avent) e bonus.
 

DeletedUser

Convidado
Não é habilidade por level.
Pois tem soldados que só sabem duelar, por causa do bonus de tatica.
Alguns pistoleiros só são top dano por causa dos criticos.
Queria ver jogarem sem criticos, sem bonus de HP, evasão(avent) e bonus.

Soldado duelando APENAS COM TÁTICA? SEM TER NADA ALÉM DE TÁTICA? HÁ! :lol:

Agora em relação aos demais é verdade. Os críticos de alguns pistoleiros são insanos,assim como evasão de aventureiro... mas seria um pouco mais sem-graça sem as classes. Eu acho que eles apenas deviam diminuir um pouco uns e aumentar os outros.
 

DeletedUser14996

Convidado
Soldado duelando APENAS COM TÁTICA? SEM TER NADA ALÉM DE TÁTICA? HÁ! :lol:

Agora em relação aos demais é verdade. Os críticos de alguns pistoleiros são insanos,assim como evasão de aventureiro... mas seria um pouco mais sem-graça sem as classes. Eu acho que eles apenas deviam diminuir um pouco uns e aumentar os outros.

Tem alguns soldados, que metem 200 de tatica(mais premy) que ficaria com 400 tatica, e mais evasão, ai é tenso de ganha, a tacando ele.
 

DeletedUser10596

Convidado
eu acho que o Chris tá chorando muito com esse negócio de classes.
Cada classe é única e especial(*-* oooooooooownt), pois, afinal, qual seria a graça se todos os bonecos fossem iguais e tivessem as mesmas coisas?
Se um soldado tem 200 de táticas, e premmy de classe, ele fica imortal? Talvez, mas o sistema de duelos ainda não foi corrigido como era pra ser.
Eu vejo redutores com 0 de app, 0 de táticas, 0 de evasão, e 70 mira acertando geral que tem evasão/táticas...
Inno está podre nesse sentido, esquema de duelos
 

DeletedUser

Convidado
eu acho que o Chris tá chorando muito com esse negócio de classes.
Cada classe é única e especial(*-* oooooooooownt), pois, afinal, qual seria a graça se todos os bonecos fossem iguais e tivessem as mesmas coisas?
Se um soldado tem 200 de táticas, e premmy de classe, ele fica imortal? Talvez, mas o sistema de duelos ainda não foi corrigido como era pra ser.
Eu vejo redutores com 0 de app, 0 de táticas, 0 de evasão, e 70 mira acertando geral que tem evasão/táticas...
Inno está podre nesse sentido, esquema de duelos

É o que tento explicar,cada classe é única,ficaria sem-graça todos serem iguais e sem algum bônus,e o sistema de duelos é um sistema muito mal-feito,era para estar melhor desde que eu saí do jogo há alguns anos,mas pelo visto não melhorou nada exceto aparência e táticas influenciando nos duelos.
 

DeletedUser14996

Convidado
eu acho que o Chris tá chorando muito com esse negócio de classes.
Cada classe é única e especial(*-* oooooooooownt), pois, afinal, qual seria a graça se todos os bonecos fossem iguais e tivessem as mesmas coisas?
Se um soldado tem 200 de táticas, e premmy de classe, ele fica imortal? Talvez, mas o sistema de duelos ainda não foi corrigido como era pra ser.
Eu vejo redutores com 0 de app, 0 de táticas, 0 de evasão, e 70 mira acertando geral que tem evasão/táticas...
Inno está podre nesse sentido, esquema de duelos

Quem eu mais vejo chora é os aventureiros.
Que só tem bonus lixos e tallz.
Oque trabalhador tem de bom ?
Se com 120 de acerto na torre, ele erra.
Pelo menos o bonus de aventureiro é dificil falhar.
Um soldado com 6k de hp.
Desvia mais que um trabalhador com 6k de hp na torre.
Isso é tenso.
 

DeletedUser10596

Convidado
Quem eu mais vejo chora é os aventureiros.
Que só tem bonus lixos e tallz.
Oque trabalhador tem de bom ?
Se com 120 de acerto na torre, ele erra.
Pelo menos o bonus de aventureiro é dificil falhar.
Um soldado com 6k de hp.
Desvia mais que um trabalhador com 6k de hp na torre.
Isso é tenso.

ASEISASIEUASHIASUHEASIEUSHIAUHSIEUH, Bom, isso é fato, aventureiro é pra fuder mesmo, mas então..
O Que zebra trabalhador, aventureiro, pistoleiro, e até soldados, é o seguinte..
alguém aqui sabe me dizer qual a unidade numérica usada nos fortes?
Se eu tiver 100/80, isso é porcentagem, é um valor padrão, é uma porcentagem que tem que ser subtraida?
Não sei, no m9 tinha um char trabalhador, fiz build full acerto, chegava a 110/90 na torre, e errava MUITOS TIROS.
E ai? 110 de acerto erra em 20% de evasiva?
Bem suspeito, isso..

Outro exemplo...
Eu tenho 200 mira, e 200 aparencia, e erro tiros em jogadores que não possuem evasão/tática..
como isso é possível, alguém pode nos explicar?
 

DeletedUser14996

Convidado
ASEISASIEUASHIASUHEASIEUSHIAUHSIEUH, Bom, isso é fato, aventureiro é pra fuder mesmo, mas então..
O Que zebra trabalhador, aventureiro, pistoleiro, e até soldados, é o seguinte..
alguém aqui sabe me dizer qual a unidade numérica usada nos fortes?
Se eu tiver 100/80, isso é porcentagem, é um valor padrão, é uma porcentagem que tem que ser subtraida?
Não sei, no m9 tinha um char trabalhador, fiz build full acerto, chegava a 110/90 na torre, e errava MUITOS TIROS.
E ai? 110 de acerto erra em 20% de evasiva?
Bem suspeito, isso..

Outro exemplo...
Eu tenho 200 mira, e 200 aparencia, e erro tiros em jogadores que não possuem evasão/tática..
como isso é possível, alguém pode nos explicar?

Uma unica palavra, Bug
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo