Desmaio em jobs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ser duelista hoje em dia nao esta nada facil, alem dos itens caros e apelativos, tem esse negocio de desmaiar trabalhando deixar de 48 horas, não seria uma boa tirar isso?
Ja que full jobs e full forte ficam se escondendo desse jeito para nao perderem duelos. Cada função no jogo tem que ter suas desvantagens, assim como duelista upa devagar os full fortes poderiam ter essa desvantagem ja que o jogo ta cada vez favorecendo mais os full forte e desfavorecendo os duelistas e assim perdendo jogadores...
 

DeletedUser7987

Convidado
É Realmente tenho que concordar..nao so porque é meu amigo mais vida de duelista nao e facil alen de nao ter um job descente de dinheiro..ter um começo muito dificil..ainda tem esse negocio de morrer em jobs deixar 48 horas..pessoal se aproveita disso ..tbm concordo que seria uma boa hora para acabar logo com isso

 

DeletedUser

Convidado
The-West BR já era... Manda no fórum do BETA, que talvez lá vejam.
 

DeletedUser

Convidado
Bem isso mesmo, todo mundo desmaia em jobs pra fugir dos outros, é uma tatica que é boa para um e ruim para outros, no caso os duelistas, poderiam tirar essa função desnecessaria...
 

DeletedUser18253

Convidado
Ok os duelistas pensam no lado deles... otimo legal sou duelista em 2 dos 4 mundos br que jogo...

Mas é justo sim se desmaiar em job, e deveria valer as 48 horas até em npc, deveria ter até a opção de poder fazer duelos ou não a pessoa escolhe sua build e oque quer fazer no jogo não é obrigada a ficar perdendo HP e dinheiro com quem teve outra escolha... Quem reclama disso é quem tem medo de enfrentar duelista e so ataca construtor/Fortista/Aventureiro,

Se a pessoa não quer ser duelada é direito dela ter uma maneira de impedir, nada mais justo.
 

DeletedUser

Convidado
se tivesse a opção aceitar duelar, ninguem jamais aceitaria sofrer um atack e assim os duelos acabariam --'. Seguindo a sua logica, uma aliança poderia escolher se quer ter um forte atacado? Eu posso escolher se quero sofrer dano em trabalho ? Voce ja pensou que pode ser pelo fato de nao ter outras opções de duelos alem de full fortes? Alem do mais existe o banco para depositar o seu dinheiro e o hotel para se proteger. Lembrando que inicialmente esse jogo era apenas duelos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18253

Convidado
se tivesse a opção aceitar duelar, ninguem jamais aceitaria sofrer um atack e assim os duelos acabariam --'.

quem duela pode ser duelado essa é a logica jovem, afinal de contas não são os duelistas que querem duelar ? mas contra outros duelistas não né ? é dificil "tá serto" -tendi

no fairbanks por exemplo, o duelista que mais me da xp nao chega nem perto do que os full fortes dão entao compensa mais atacar o full forte

garanto que se atacar um duelista com lvl de duelo mais alto que você, você ganha mais XP -fikdik

Ok cara mas se você não tiver multis você é 1... os outros duelistas não se enquadram a isto... e estamos falando do geral...

e nossa cara que legal que os 9 melhores e primeiros são da sua cidade, 15 minutos de fama? vlw flw

Melhor cidade de duelos do br
to entre os 9 desde que o mundo abriu e entre os 10 no m1 a anos, vlw flw

Nossa cara como vc é F:censurado: me da um autografo ? e oq isso tem a ver com o tema do tópico mesmo ? ah é nada so autopromoção mesmo :covarde:


@topic

É totalmente correto a pessoa poder se desmaiar e escolher se quer participar de duelos ou não
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18253

Convidado
essa historia de aceitar duelo cheira a medo...

Cheira a medo querer duelar full HP,Construtor,Aventureiro. e montar uma cidade só com duelistas pra não perder deles...

Mas novamente oq isso tem a ver com o assunto do tópico mesmo ?


@topic

Como é proibido fazer duelos com a intenção de perder, é a unica saida pra quem quer ter paz na build que se escolheu ter como se desmaiar, embora não creio que seja a melhor saida sendo que a Inno poderia mudar isto para poder duelar ou não
 

DeletedUser

Convidado
voce é engraçado cara, ter cidade com 50 fortistas pode né? os membros evoluíram juntos até o top, nao entraram quando ja estavam la. Se voce for analisar imparcialmente as vantagens de fortistas sao enormes em relação as de duelistas.
O top 1 experiencia esta no nivel 130 e eu no 67 o que significa que sao 63 níveis a mais que eu, são 189 habilidades e 63 atributos a mais, e eu que tenho medo?
 

DeletedUser18253

Convidado
voce é engraçado cara, ter cidade com 50 fortistas pode né? os membros evoluíram juntos até o top, nao entraram quando ja estavam la. Se voce for analisar imparcialmente as vantagens de fortistas sao enormes em relação as de duelistas.
O top 1 experiencia esta no nivel 130 e eu no 67 o que significa que sao 63 níveis a mais que eu, são 189 habilidades e 63 atributos a mais, e eu que tenho medo?

Cara vou tentar falar com vc embora não tenha a ver com o tópico.

Eu não estou descutindo os meritos de ser duelista ou a classificação da pessoa. Estou falando do assunto do tópico a pessoa poder se desmaiar ou não.

Você escolheu ser duelista certo ? Então você pode duelar oque é justo com outros duelistas.

Se fosse full comercio não iria gostar de ser duelado toda hora, então nada mais justo que ter uma maneira de se livrar disso.

E sim é certo montar uma cidade com 50 fortistas pelo simples fato de forte ser uma coisa em conjunto não se faz sozinho como duelista que não precisa de ninguem pra nada...

So Falei algo a mais pois você veio se mostrar, se promover em um lugar nada a ver se vanglorie na área propria, Pouco interessa pra este topico oq sua cidade faz ou quão bom duelista você é
 

DeletedUser

Convidado
Cara vou tentar falar com vc embora não tenha a ver com o tópico.


Se fosse full comercio não iria gostar de ser duelado toda hora, então nada mais justo que ter uma maneira de se livrar disso.


Se eu fosse full comércio eu ficaria sem cidade :hmf:

vc disse q era pra atacar duelista com lvl de duelo maior e eu apenas mostrei o pq que nao faço isso... ninguem aqui ta se vangloriando
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18253

Convidado
Se isto:

Postado originalmente por Renan Rower
Melhor cidade de duelos do br
to entre os 9 desde que o mundo abriu e entre os 10 no m1 a anos, vlw flw

não é se vangloriar, ou eu sou cego, ou você não sabe interpretar um texto, digitado por você oq é o pior

Mais uma vez digo, Pouco importa quão bom você seja isto é sobre a pessoa poder se desmaiar ou não. até para você que tem certas dificuldades para entender as coisas acho que isto esta claro...
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot: Ta certo LordChampz, se o cara escolheu ser duelista que duele outro duelista, assim ele prova q build dele é boa,
:shot: ninguém é obrigado a duelar.
 

DeletedUser9019

Convidado
O assunto do tópico é Desmaios em trabalhos, favor voltar ao mesmo ou o tópico será fechado.
 

DeletedUser7683

Convidado
Ser duelista hoje em dia nao esta nada facil, alem dos itens caros e apelativos, tem esse negocio de desmaiar trabalhando deixar de 48 horas, não seria uma boa tirar isso?
Ja que full jobs e full forte ficam se escondendo desse jeito para nao perderem duelos. Cada função no jogo tem que ter suas desvantagens, assim como duelista upa devagar os full fortes poderiam ter essa desvantagem ja que o jogo ta cada vez favorecendo mais os full forte e desfavorecendo os duelistas e assim perdendo jogadores...



Que Merd** que vc falou cara... ser aventureiro e trabalhador que não está fácil... com essas novas atualizações tá só complicando as nossas vidas, pq se a gente morre num forte, daqui a 2min somos atacados por 5 caras diferentes(mas da mesma cidade).

Não tá facil é pra nós que temos que conviver com os duelistas que só atacam Aventureiros e Trabalhadores...,ainda mais com esses novos (BONUS) que se vc ataca alguem com um level bem acima do seu ganha bonus, então os alvos são automaticamente Trabalhadores e depois Aventureiros então... pensa antes de falar por favor...
 

DeletedUser9019

Convidado
Tópico fechado. Não voltaram ao assunto principal quando solicitado anteriormente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo