Desistem de novo

  • Iniciar tópico DeletedUser7348
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
kkkkkk... Jorge acha que eles estão dominando o m6 (Coitado:D)

E quanto a quantidade de cidades, pode contar quantas participam das batalhas, vai ver que é quase igual o número!

--------------------------------------------------------------------------

Voltando ao tópico

Acho que o interesse da inno é grana mesmo!

Abre um mundo de 4 em 4 meses e vai disponibilizar compra de habilidades, estão mais preocupados com o lucro do que em manter um jogo agradável. Erro deles, se continuar assim uma galera boa vai parar de jogar.

Ah vá! Tu acha que a inno se importa com oq? vc acha que a inno vai ouvi os membros do jogo ou preferir dinheiro?tu acha que na atualização vai ir até lvl 120 pq alguem pediu?é so pro pessoal gastar mais.

Quanto ao M6 o rank de forte e cidades diz tudo.:D
 

DeletedUser

Convidado
Ah vá! Tu acha que a inno se importa com oq? vc acha que a inno vai ouvi os membros do jogo ou preferir dinheiro?tu acha que na atualização vai ir até lvl 120 pq alguem pediu?é so pro pessoal gastar mais.

Quanto ao M6 o rank de forte e cidades diz tudo.:D

Acho que o que você falou foi besteira Rafael.

De todos os rankings, o mais inútil é o de cidades, inútil e desprezivel, pois não significa nada...

Como disse um amigo seu aqui no fórum a um tempo atrás.

"Preciso só de uma cidade com 24,500 pontos, 20 noobs obedientes, e 15000 no banco, faço 10 fortes pequenos, e sou top cidades" :p

O que a cidade tem que demonstrar no poder, ela demonstra no jogo em si, e não no ranking.

Lembro no M5, quando a doherimm era top, por seus inúmeros fortes, e nem por isso "ownava", como vocês dizem, no m5.

E se tem uma familia, que manda no m6, concerteza não é a unk, nem a army, nem a SDK....M6 é um dos mais equilibrados.
 

DeletedUser9818

Convidado
Acho que o que você falou foi besteira Rafael.

De todos os rankings, o mais inútil é o de cidades, inútil e desprezivel, pois não significa nada...

Como disse um amigo seu aqui no fórum a um tempo atrás.

"Preciso só de uma cidade com 24,500 pontos, 20 noobs obedientes, e 15000 no banco, faço 10 fortes pequenos, e sou top cidades" :p

O que a cidade tem que demonstrar no poder, ela demonstra no jogo em si, e não no ranking.

Lembro no M5, quando a doherimm era top, por seus inúmeros fortes, e nem por isso "ownava", como vocês dizem, no m5.

E se tem uma familia, que manda no m6, concerteza não é a unk, nem a army, nem a SDK....M6 é um dos mais equilibrados.

Ha tanto tempo atráz que o ranking de cidades já foi melhorado, para a quantidade de fortes não ser mais um multiplicador dos pontos de membros. :rolleyes:


Ainda não é grande coisa, mas já tem algum significado, porque ter 20 fortes de 200 pontos não faz mais uma cidade ser top como fazia antes na época da Dohrerimm por exemplo.
 

DeletedUser

Convidado
Ha tanto tempo atráz que o ranking de cidades já foi melhorado, para a quantidade de fortes não ser mais um multiplicador dos pontos de membros. :rolleyes:


Ainda não é grande coisa, mas já tem algum significado, porque ter 20 fortes de 200 pontos não faz mais uma cidade ser top como fazia antes na época da Dohrerimm por exemplo.

Hmmm, não sabia disso, bom saber, agora é melhor...Haha.

Mas continuo achando que ranking de cidades não significa muita coisa.
Mas gostei dessa.
 

DeletedUser

Convidado
Hmmm, não sabia disso, bom saber, agora é melhor...Haha.

Mas continuo achando que ranking de cidades não significa muita coisa.
Mas gostei dessa.

Não estou falando besteira,ou TOP1 e ao contrario do M5 que so tinha a Doherim algo assim de top 1 enquanto as outra tavam todas abaixo.

No M6 não temos uma família que "manda" no mundo mesmo,mas temos a que mais se "destaca",falaram tanto e tanto que mesmo perdendo ótimos jogadores,na verdade líderes como o bill e o pokerman se mantemos muito bem,e além disso estamos em números menores,afinal é Unknown x Army,SDK,UD.

Agora pensa se fosse Army x Unknown,SDK,UD ou se fosse SDK ou UD contra o "mundo" para ver se algumas delas se mantinham como a Unknown.

PS: Só estou dando exemplo,não começem a comparar e falar que tal seria aliada de tal que ainda bem ou algo do gênero.
 

DeletedUser

Convidado
Não estou falando besteira,ou TOP1 e ao contrario do M5 que so tinha a Doherim algo assim de top 1 enquanto as outra tavam todas abaixo.

No M6 não temos uma família que "manda" no mundo mesmo,mas temos a que mais se "destaca",falaram tanto e tanto que mesmo perdendo ótimos jogadores,na verdade líderes como o bill e o pokerman se mantemos muito bem,e além disso estamos em números menores,afinal é Unknown x Army,SDK,UD.

Agora pensa se fosse Army x Unknown,SDK,UD ou se fosse SDK ou UD contra o "mundo" para ver se algumas delas se mantinham como a Unknown.

PS: Só estou dando exemplo,não começem a comparar e falar que tal seria aliada de tal que ainda bem ou algo do gênero.

Realmente, mas o BIll e o Pokerman, não são insubstituiveis (eu acho), continua tendo grande jogadores por ai, e eu ainda acho que eles não "morreram", o "espirito" deles, ainda continua ae.
Se é que tu me entende.

Unknow tem grandes jogadores man, isso complica, fica dificil.
Temos que confessar, mas mesmo assim, não recebemos ajuda deles a todo instante.

Para falar a verdade, só por agora.
E ainda conseguimos bater de frente. :D
 

DeletedUser

Convidado
Realmente, mas o BIll e o Pokerman, não são insubstituiveis (eu acho), continua tendo grande jogadores por ai, e eu ainda acho que eles não "morreram", o "espirito" deles, ainda continua ae.
Se é que tu me entende.

Unknow tem grandes jogadores man, isso complica, fica dificil.
Temos que confessar, mas mesmo assim, não recebemos ajuda deles a todo instante.

Para falar a verdade, só por agora.
E ainda conseguimos bater de frente. :D

São insubstituiveis sim!Quanto a sua filosofia do "espirito" pelo menos os 2 afirmam que pararam de jogar,ao menos pra mim e para os membros da Unknown,isso é uma perda para o jogo tbm.

Sobre os jogadores da Unknown concordo plenamente que eles são ótimos jogadores.

Quanto a ajuda olha se a Army,não recebe "ajuda" da SDK,UD,US ae é problema da Army,não da Unknown.
Até que a SDK,UD,US tão junto com a Army eles contam sim.Ao menos para a Unknown...

Sobre conseguirem bater de frente,a culpa é do Koyal.:p

UHUAEUHAEUHA sempre quis dizer isto,a culpa é do Koyal.:D

eu ja parei no m7.

Você ja é sumido nos outros mundos,agora para no m7.:(

Justo você seu nerd!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
São insubstituiveis sim!Quanto a sua filosofia do "espirito" pelo menos os 2 afirmam que pararam de jogar,ao menos pra mim e para os membros da Unknown,isso é uma perda para o jogo tbm.

e uma perda bem grande para o jogo mesmo, no minimo uns 10 perfis!!! huauhauhauh:D
 

DeletedUser

Convidado
Mundo 7 continua bombando ! :p

Tem bons players e clãs bem estruturados !

Um dia chegamos lá :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Será que quando sair o mundo 8 desistem todos deste de novo como sempre ??????????????????????


Dê a sua resposta vai ser interessante saber porque desistem de cada mundo que jogamsó porque abre um novo

Não sei se desistem. Só sei que no M8 vou jogar e já escoLhi minha cLasse de personagem, mas vou continuar jogando no M7 também. :cool:
 

DeletedUser12563

Convidado
Eu não pretendo parar nesse mundo, comecei faz pouco tempo, e não quero perder a chance que tive no Tribal Wars, de começar praticamente no começo do server BR e parar pra voltar lá pro Mundo 25.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não pretendo parar nesse mundo, comecei faz pouco tempo, e não quero perder a chance que tive no Tribal Wars, de começar praticamente no começo do server BR e parar pra voltar lá pro Mundo 25.
FATAÇO!
Aconteceu isso comigo hauahaua, me arrependo até hj...
@topic
Eu peguei o começo do M1 e infelizmente encontrei um outro jogo...(dofus ¬¬).Agora o M7 ta bom, ta competitivo demais xP.Tomará q fique assim por uns tempos, pois provavelmente vai ficar aquela coisa de alianças e etc...
 

DeletedUser12563

Convidado
FATAÇO!
Aconteceu isso comigo hauahaua, me arrependo até hj...
@topic
Eu peguei o começo do M1 e infelizmente encontrei um outro jogo...(dofus ¬¬).Agora o M7 ta bom, ta competitivo demais xP.Tomará q fique assim por uns tempos, pois provavelmente vai ficar aquela coisa de alianças e etc...

É tenso quando vc para de jogar e volta quando o server ta desenvolvido xD
Até agora, pelo que analisei, o M7 está realmente bom, então talvez poucos desistam pra entrar no M8.
 

DeletedUser

Convidado
Se pensam que vão desistir de novo, creio que não. Mas acho meLhor aproveitar um pouco e criar um tópico sobre maiores danos num dueLo. Já que estã dizendo que está bombando. ;)
 

DeletedUser

Convidado
eu não sei por que explicar o pessoal para de jogar, mas deve ser por motivos fora do jogo também né...M7 ta muito affu...
 

DeletedUser

Convidado
FATAÇO!
Aconteceu isso comigo hauahaua, me arrependo até hj...
@topic
Eu peguei o começo do M1 e infelizmente encontrei um outro jogo...(dofus ¬¬).Agora o M7 ta bom, ta competitivo demais xP.Tomará q fique assim por uns tempos, pois provavelmente vai ficar aquela coisa de alianças e etc...


hahaha, tb.
eu jogava no mundo 2 , aí parei pra jogar o msm jogo, Dofus.
mas aí vi q dofus naum chega nem aos pes de TheWest. aí voltei a jogar, so q no mundo 7
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo