Desespero?

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10596

Convidado
Bem, ja vi muitos tópicos falando da ETF, ETF isso, ETF aquilo, porém, nunca vi motivos aparentes, pois somos sim contra a pratica de múltiplos ataques, e deixamos isso bem claro. Mas é bem notavel um certo número de batalhas declaradas contra nós...
Hoje mesmo são 5 batalhas contra, quase todas nos mesmos horários...
E o que isso indica?
DESESPERO!

Mas por quê desespero?

É muito simples, pois, declarando 2 batalhas, eles nunca tomam um forte nosso, declarando 3 nunca tomam um forte, declarando 4 talvez tomem, agora 5!?:rolleyes:
É o fim do mundo né?
Eu sinceramente não esperava essa postura da tal família que domina o mundo 4, afinal, se ela domina o mundo 4, por quê se preocupar com a nossa postura?
Estamos na nossa, declarando 1 por dia, e olhe lá, 1 por dia que é trocada por 4 counters...:cool:

agora eu pergunto:

ISSO TUDO É MEDO DA ETF?

Pô, ja tentamos vários acordos, tratados, mas nunca chegamos em um censo.
A ultima tentativa alegaram que não se tem controle de seus membros.

AGORA ME RESPONDAM!

QUAL LÍDER DE FAMÍLIA QUE NÃO TEM CONTROLE DE SEUS MEMBROS?:mad:

Tenham a santa paciencia, primeiro se organizem, e tenham a dignidade de vir como HOMENS, o que queremos é um mundo DECENTE, não um mundo como outro qualquer. Não me importo se perdermos ou ganharmos, mas o importante será que todos os compatentes poderão dizer:

Eu participei de uma BATALHA DECENTE, depois de muitos MESES

É esse o espírito, estou brigando por isso a muito tempo. Porém, sem controle não vai né?

Saudações:D
 

DeletedUser3746

Convidado
Bom, acredito que já tenha dado tempo de a HK arrumar a casa depois da saída do Vitor Tigre. E que agora possa-se falar em um acordo.
Ninguém aguenta mais essas cidadezinhas medíocres da HK, lá do meio do mapa, comprando 5, 6 batalhas ao mesmo tempo.
Acho que já deu isso.
 

DeletedUser

Convidado
simplesmente patético...
cansa entrar todo dia e ver nos relatórios TROCENTAS batalhas...
 

DeletedUser3347

Convidado
Br4 sempre foi um mundo movido a batalhas...

è dificil domar os hooligans eles sao ferozes...é mais facil domar uma etf..

zuando..hehehehehe

So espero um consenso de ambas as partes

abraço a todos do br4..

Hooligans maior familia de todos os brs-Dominam desde o inicio,tem grandes feitos historicos..vai ser dificil derrubar mesmo apos perdas de lideres importantes...sempre surgira um novo general-capitao disposto a defender essa causa..
:cool:
 

DeletedUser10201

Convidado
Lugar de falar que alguém é multi não é no fórum e sim mandando ticket ao suporte. Algumas mensagens foram apagadas por isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo