Desespero SQUAD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAA

Também ri muitooooooooo !!!!!!!

Porra, foi só perder um forte para WW que os caras já foram se peidando todos pra fazer MAIS UMA ALIANÇA,como se as que tem não bastassem hauhauaua

Eles queriam a WW ? podem levar...

Fiquem, ww,wr,plactons,squad....todos juntos,ocorre que uma hora vai funfar,pois é pouco forte pra mta cidade,mas mta cidade msm....rsrsrs

Só a título de esclarecimento, a WW não é aliada da ELEMENT, ocorre que é vantajoso para ela ficar contra squad ou conta elements,mas não contra as duas...

Quanto a elements,pode trazer qualquer lider da WW q vai falar,nunca pedimos ajuda para eles em forte, e ELES TB NUNCA PEDIRAM ajuda pra gente.

A gente ataca a SQUAD e eles vão, e quando eles atacam a SQUAD tb vamos,mas nao por aliança a eles,mas sim por nao gostar da SQUAD...
tanto que na briga de WR x WW nem nos metemos,mas claro que no dia tinhamos batalhas...

Cada um tem o que colhe !!! a squad veio atacar a elements e a WW ao msm tempo,normal que tb fosse atacado...

Mas dai pedi ARREGO ?

Entao qualquer um que ataca eles, eles pedem arrego,so nao pediram pra gente ainda pois tem orgulho ahuahuahauaua
 

DeletedUser

Convidado
Uh...
Querem saber duma coisa...
Em vez de ficar mandado bola na trave ...
Vao la no jogo e ganhem da Squad... E melhor :D

Aquele que ganhar... Ganha essa "briga"...
 

DeletedUser

Convidado
20:24: Forte Teresina 39 raymund: ELES VAO FORAM A LINHA DE INVASAO
20:24: Forte Teresina 39 raymund: SAIM DA LINHA DE TIRO
20:24: Forte Teresina 39 raymund: O FORTE JA TA PERDIDO
20:24: Forte Teresina 39 raymund: VAMOS SAIR



depois do forte de hoje, podem fechar o topico, e retiro oq eu disse da Squad.

vi a maior piada em um forte na minha vida, deixar os espioes na batalha e deixar gente online de fora parabens Teresina, vcs sao D+++.
 

DeletedUser

Convidado
Como o assunto está se desviando demais do Tópico, deveria ser fechado, pois todos os úLtimos posts fugiram do assunto.

Sobre muLti contas, acusações e ofensas pessoais, são iLegais no Fórum.
Quem suspeita de muLti, vai no Suporte abra um Ticket e denuncia.
 

DeletedUser10987

Convidado
20:24: Forte Teresina 39 raymund: ELES VAO FORAM A LINHA DE INVASAO
20:24: Forte Teresina 39 raymund: SAIM DA LINHA DE TIRO
20:24: Forte Teresina 39 raymund: O FORTE JA TA PERDIDO
20:24: Forte Teresina 39 raymund: VAMOS SAIR



depois do forte de hoje, podem fechar o topico, e retiro oq eu disse da Squad.

vi a maior piada em um forte na minha vida, deixar os espioes na batalha e deixar gente online de fora parabens Teresina, vcs sao D+++.

A maior PIADA que eu vi na minha vida,fiquei feliz de ter entrado no ataque por que essa defesda foi uma merda,foi um lixo.
 

DeletedUser

Convidado
My God...

De boa... James voce foi nosso convidado de Honra...
E como eu disse... Era so ir no TW e resolver... Nao foi facil :P ?

Avante Squad :P
 

DeletedUser10641

Convidado
Agradeço,que pelo menos eu vi como tava a situaçao da familia. Os cara mandava eles subirem e descerem,fala serio era só manter ali parado caramba. :mad:

heheh eu sei do que vc ta falando, mas mesmo assim o muleke la se saiu bem
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Os caras querem convite de honra mais quando eu vou atacar com eles eles me dao kiked :S
 

DeletedUser11193

Convidado
essa teresina nunca será boa, no m6 mesma coisa, eles sao tenso... esse raymund é o mais noob que conheço :X
 

DeletedUser10987

Convidado
heheh eu sei do que vc ta falando, mas mesmo assim o muleke la se saiu bem

Saiu nada,1° que eu tinha surgerido todos nos muros e torres,ai depois casas e chao,acharao que nao era om,colocaram muro de traz e tods no chao,ai o Pexera arrumou de outro geito e os cara vao e mudam tudo .Foi uma bagunça do caramba,realmente foi LAMENTAVEL.

 

Deleted User - 2048462

Convidado

Saiu nada,1° que eu tinha surgerido todos nos muros e torres,ai depois casas e chao,acharao que nao era om,colocaram muro de traz e tods no chao,ai o Pexera arrumou de outro geito e os cara vao e mudam tudo .Foi uma bagunça do caramba,realmente foi LAMENTAVEL.


Na verdade naum tinha muito oq se fazer
ja dizem : Forte sem barreira de proteçao foi feito para ser tomado :p
 

DeletedUser

Convidado
essa teresina nunca será boa, no m6 mesma coisa, eles sao tenso... esse raymund é o mais noob que conheço :X

isso é fato, que gent mais burra, ainda bem que sairam da WW, perdedores é tenso...aposkaopks
 

DeletedUser

Convidado
a gente tenta ajudar a WW , mas mesmo assim se acham superiores que element e squad, vao tomar muito chumbo.
 

DeletedUser

Convidado
a gente tenta ajudar a WW , mas mesmo assim se acham superiores que element e squad, vao tomar muito chumbo.

niguem se acha superior a nigm,

Elemet é superior a nós fato.

Squad tbm.

estamos no comeco da caminhada temos muito chao pela frente =D
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Estou tentando entender oq foi akiloo Hoje :S

" e no fim , vc achava que poderia segurar a bandeira . perdeu todos os pontos de saúde :S "

Mais serio naum entendi akilo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo