Desespero G6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Jhon quem é você? Tenta ser aquele defensor fiel que faz tudo pela familia restart

Por enquanto só veio dar argumentos pé de chinelo quando vim algum lider dar desculpa esfarrapada ai sim o tópico ficará engraçado.


Se a G6 não transferiu forte eu paro de jogar.

Rindo muito,faltava a sinceridade do black mesmo.EAHUHAHUAHUAUAEHUAEUHAHUAEHUAEHUAEEAHEAUHEAUHAEHUAEUHAEUAEHUAEUHAEUHAUHAEU


aeuhauehuh eu ri...

Pra começar quando dizem G6 se referem a todos mesmo nao querendo... ( Senao fale assim: Fulano e Fulano sao loucos da G6 ) ...

E eu nao to defendendo ninguem... Estou apenas dizendo que o que eles estao falando esta errado... E como sempre vem Garrafas Galaticas falar algo ^^

Eu nao to dando argumentos... Apenas desmentindo oque o povo diz ...

Eu quero PROVAS PROVASS!!
ATE AGORA NAO VI PROVA NENHUMA SO ESTAO DIZENDO COISA COM COISA...

Ta sendo igual ao Ciclo do Cachorro...
Um cachorro e atropelado e o loco diz que foi baleado outro vem e diz que foi dois tiros outro mais doido diz que foi uma metralhadora e outro vem e diz que o cachorro mordeu o filho de nego e veio a familia e mato de pancada e baleou o cachorro o.o

E diferente mais e a verdade

Garrafas Galáticas? Nossa depois dessa pé de chinelo ops jhon você se superou,andou bebendo o Leite do Galático?

Acho que sim né.


E concordo com o Black quando vir ALGUÉM que REPRESENTE a G6 até vale,mas PÉ DE CHINELO que posta para GANHAR POSTS,que só não é mais RIDICULO que se passar forte para TOP 1.:D
 

DeletedUser

Convidado
Unk e gaza estava em faze ruim mais já está voltando tudo ao normal
 

DeletedUser

Convidado
Rindo muito,faltava a sinceridade do black mesmo.EAHUHAHUAHUAUAEHUAEUHAHUAEHUAEHUAEEAHEAUHEAUHAEHUAEUHAEUAEHUAEUHAEUHAUHAEU




Garrafas Galáticas? Nossa depois dessa pé de chinelo ops jhon você se superou,andou bebendo o Leite do Galático?

Acho que sim né.


E concordo com o Black quando vir ALGUÉM que REPRESENTE a G6 até vale,mas PÉ DE CHINELO que posta para GANHAR POSTS,que só não é mais RIDICULO que se passar forte para TOP 1.:D

Lol...
Depois que um fala voce concorda... Sinal que voce nao tinha resposta melhor neh ^^ ( Fazer oq ... Dependentes e assim mesmo ^^ )

Garrafas Galaticas e um nome que inventei pro povo que distorce os fatos para a ideia propia esteja certa ^^

Vamo la...
Rafa deixe de ser dependente e fale algo por si propio ...
Nao espere alguem neguin vier falar algo pra voce concordar...

...
EU QUERO E AS PROVAS QUE VOCES TEM CONTRA A G6 QUE MOSTRA QUE ELES PEGARAM FORTE ALIADO ¬¬

Mesmo que tenham pegado... Olhe pelo lado bom... Eles nao tiveram coragem de fazer batle fakes antes de duas batles no mesmo horario ^^

*-*
 

DeletedUser12754

Convidado
eles n tem provas
so criaram esse topico para desmoralizar a G6

EPIC FAIL UNKNOW
 

DeletedUser

Convidado
eles n tem provas
so criaram esse topico para desmoralizar a G6

EPIC FAIL UNKNOW

so vou responder esse topic.


infelizmente o grande numeor de batalhas já não permite mostrar as batlhas a que eu me referia...

Mas vou contar cmo foi...


Na data de 04/08 a Unknow Alliance chegou ao top do mundo 6, como top pra mim e pra UNknow não são novidade NINGUEM tirou print, até pq nigm imaginava tamanha baixaria.

Então na data de 05/08 pela manha eu olhei o top novamente e MISTERIOSAMENTE, INACREDITAVELMENTE a G6 voltara ao top com 15k de vantagem...

2 opções
1)OMG anularam as batalhas de ontem
2) bem a cara da g6 pegar o forte das aliadas para voltar ao top...kkk

qual vcs acham que é mais provavel??

façam me rir e continuem falando asneiras....

agora eu quero ver 1 apenas um lider da G6 vim dar as caras e falar q não fizeram isso...kkkkkkkkkk

seria mto engraçado...aposkpaoksopaks
 

DeletedUser

Convidado
so vou responder esse topic.


infelizmente o grande numeor de batalhas já não permite mostrar as batlhas a que eu me referia...

Mas vou contar cmo foi...


Na data de 04/08 a Unknow Alliance chegou ao top do mundo 6, como top pra mim e pra UNknow não são novidade NINGUEM tirou print, até pq nigm imaginava tamanha baixaria.

Então na data de 05/08 pela manha eu olhei o top novamente e MISTERIOSAMENTE, INACREDITAVELMENTE a G6 voltara ao top com 15k de vantagem...

2 opções
1)OMG anularam as batalhas de ontem
2) bem a cara da g6 pegar o forte das aliadas para voltar ao top...kkk

qual vcs acham que é mais provavel??

façam me rir e continuem falando asneiras....

agora eu quero ver 1 apenas um lider da G6 vim dar as caras e falar q não fizeram isso...kkkkkkkkkk

seria mto engraçado...aposkpaoksopaks

E so ir no The West Forts Stats manin ^^
Tira SS la pra nois ver como foi ^^
 

DeletedUser

Convidado
so vou responder esse topic.


infelizmente o grande numeor de batalhas já não permite mostrar as batlhas a que eu me referia...

Mas vou contar cmo foi...


Na data de 04/08 a Unknow Alliance chegou ao top do mundo 6, como top pra mim e pra UNknow não são novidade NINGUEM tirou print, até pq nigm imaginava tamanha baixaria.

Então na data de 05/08 pela manha eu olhei o top novamente e MISTERIOSAMENTE, INACREDITAVELMENTE a G6 voltara ao top com 15k de vantagem...

2 opções
1)OMG anularam as batalhas de ontem
2) bem a cara da g6 pegar o forte das aliadas para voltar ao top...kkk

qual vcs acham que é mais provavel??

façam me rir e continuem falando asneiras....

agora eu quero ver 1 apenas um lider da G6 vim dar as caras e falar q não fizeram isso...kkkkkkkkkk

seria mto engraçado...aposkpaoksopaks

Velho,como o black disse não adianta dar bola para esses pé de chinelos que male mau tem um personagem mal cuidado e nem sabem nada de sua cidade e muito menos da G6.

Quando vier alguem que represente a G6 algum fundador alguem com alguma moral,você responde,com esse tipo nem perca tempo.

So leia os posts deles e dá risada.:D
 

DeletedUser

Convidado
Velho,como o black disse não adianta dar bola para esses pé de chinelos que male mau tem um personagem mal cuidado e nem sabem nada de sua cidade e muito menos da G6.

Quando vier alguem que represente a G6 algum fundador alguem com alguma moral,você responde,com esse tipo nem perca tempo.

So leia os posts deles e dá risada.:D

Huhuhu!!

Voce me julga pelo meu personagem... Eu te julgo pelo seu carater...
Afinal...
Seus fortes ganham o rank...
Soldados G6 ganham guerras ^^

Edit:
So foi pedir provas que mudaram de assunto...
E cada uma hehe ^^
 

DeletedUser12153

Convidado
Eu não sei se você percebeu mas nem existe mais argumento que sustente o tópico, aí fica um provocando o outro pra provar quem é mais webmacho!

Mas continuem aí, pelo menos eu terei na intrelnet algo além de ficar entrando nas minhas contras pra ver se estão trabalhando. LOL
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade so nao tem prova por isso o topico nao tem argumento ^^

Eu so to me defendendo ^^
...

Mas continuem aí, pelo menos eu terei na intrelnet algo além de ficar entrando nas minhas contras pra ver se estão trabalhando. LOL

Lol?

...
Gostei da foto do Death Note *-*
 

DeletedUser

Convidado
sab pq vc num entendeu anda e fica ai falando asneiras?
vc é um pelepré da tua cidade que baba pelos adms e quer ser um dos fundadores etc...

sab pq eles num vem aki falar nada?
pq nos da Unk estamos certos e eu não falei nenhuma mentira, até pq nem tenho mais idade rpa ficar inventando besteirinhas pra criar discuões.

passar bem.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não sei se você percebeu mas nem existe mais argumento que sustente o tópico, aí fica um provocando o outro pra provar quem é mais webmacho!

Mas continuem aí, pelo menos eu terei na intrelnet algo além de ficar entrando nas minhas contras pra ver se estão trabalhando. LOL

[2] A única coisa que vejo de graça nesse forum é zuar dos noobs ou ver os noobs criando tópicos toscos.

Nada contra os novatos,mas é engraçado.:p
 

DeletedUser12482

Convidado
Huhuhu!!

Voce me julga pelo meu personagem... Eu te julgo pelo seu carater...
Afinal...
Seus fortes ganham o rank...
Soldados G6 ganham guerras ^^

Edit:
So foi pedir provas que mudaram de assunto...
E cada uma hehe ^^

Como que se mede o caráter de uma pessoa sem ao menos nunca ter a visto?
 

DeletedUser

Convidado
Faz curso de linguagem humana que voce ira entender oque vou dizer:

E facil medir o carater de uma pessoa vendo o modo que ela fala ^^

Hmm por isso que está crescendo o indice de abuso envolvendo menores pela internet,porque todos acham que a pessoa tem um caráter e é outro...

Só consegue saber o caráter da pessoa conhecendo ela e muito,porque uma pessoa fora de casa pode ser um santos e em "4 paredes" um diabo.

FIKDIK
 

DeletedUser12754

Convidado
entrando denovo no assunto

não tem provas n pesquiso se era verdade
então pede logo pra fecha o topic se n vai terminar em xingamento
 

DeletedUser

Convidado
Hmm por isso que está crescendo o indice de abuso envolvendo menores pela internet,porque todos acham que a pessoa tem um caráter e é outro...

Só consegue saber o caráter da pessoa conhecendo ela e muito,porque uma pessoa fora de casa pode ser um santos e em "4 paredes" um diabo.

FIKDIK

Huuhu!!
Melhor eu nao responder pq levo ban e tbm o rafa iria me chingar e ia passar uma vergonha o bixin ^^

...
Sem provas... Sem razao... Sem razao... Sem palavras ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo