Descrição

  • Iniciar tópico DeletedUser7000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7000

Convidado
Descrição do Mundo

Primeiramente para que entendam meu objetivo aqui, quero que leiam este Tópico.
Como viram, eu e outros jogadores estamos tentando colocar uma descrição em todos os mundos, citando sua principal característica.
Então venho pedir aos jogadores desse mundo, a principal característica deste mundo(Jobs, duelos, batles, e outros) e sugestões para a descrição do mesmo.
Como exemplo que eu criei do mundo 1:

Mundo 1
Descrição: Descrição:Aqui é o inicio de tudo,o primeiro mundo de todos, onde você irá encontrar os jogadores mais antigos do the-west brasileiro.Junte-se a nós e entre nessa guerra pelo domínio desse mundo!



Carlos Pena pode alterar as descrições dos mundos, mas não pode colocar qualquer coisa sem a permissão de seus superiores.

Portanto peço que postem idéias sem zoações,se quiserem discutir, tudo bem, porque se tudo ocorrer certinho, talvez todos os mundos tenham uma descrição.

E também peço para que não postem, nomes de famílias, fortes, cidades ou jogadores de tal mundo nas sugestões de descrição.

A melhor descrição feita, será postada neste mesmo post, e depois de termos uma descrição para todos os mundos, enviarei a melhor descrição de cada mundo para Carlos
Pena, e se possível para ele contatar seus superiores para decidirem se a descrição sera adicionada ao mundo ou não.

Preciso da ajuda de vocês, pois eu não jogo em todos os mundos, e não sei suas principais características.Preciso que digam o que mais ocorre nesse mundo e seus principais eventos.

Interessados em ajudar serão sempre bem-vindos.

Se quiserem falar a respeito disso, usem esse tópico para debatermos sobre o assunto.

Aqui será discutido a descrição do mundo 6.

Então, vou colocar a melhor descrição aqui, sempre editando este post:

Descrição do Mundo 6:
Mundo 6,uma grande hierarquia,alianças se juntando comtra uma só.Sera palco de disputas emocionantes.Além deste ser um mundo de descobertas!Em um mundo onde os desconhecidos fazem as leis,destacando especialmente as batalhas de fortes.Junte-se a nós e entre nessa guerra contra o domínio deste mundo!Grandes mudanças podem acontecer nesse mundo.Você pode ajudar essas mudanças acontecerem.

Por enquanto a melhor descrição, achou fail?Poste o que achou

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Acho que é o único mundo que deveria citar uma família...
Poderia ter uma citação assim ó:
"Mundo cuja aliança Unknown conquistou todos os fortes."
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade 90% dos jogadores ativos no br6 são da Unknown,é a única família que mantem o mundo vivo.

Mas acho uma boa descrição esta:

Este mundo é o mundo aonde iniciou a 1ª Cash Batalha,batalha de itens é aqui mesmo,num mundo dominado por desconhecidos.Destacamos especialmente as batalhas de fortes.Junte-se a nós e entre nessa guerra contra o domínio deste mundo!
 

DeletedUser7000

Convidado
Na verdade 90% dos jogadores ativos no br6 são da Unknown,é a única família que mantem o mundo vivo.

Mas acho uma boa descrição esta:

Este mundo é o mundo aonde iniciou a 1ª Cash Batalha,batalha de itens é aqui mesmo,num mundo dominado por desconhecidos.Destacamos especialmente as batalhas de fortes.Junte-se a nós e entre nessa guerra contra o domínio deste mundo!

A ruim é que agora não existem mais cash batles.


Artur, não sei se seria bom citar familias em mundos, pq se citar em um mundo, os outros teriam os mesmos direitos, e poderia dar confusão, uma familia ir reclamar no suporte pq os inimigos tem seu nome na descrissão e coisas do tipo.
 

DeletedUser

Convidado
A ruim é que agora não existem mais cash batles.

Este mundo é o mundo brasileiro das descobertas!Em um mundo dominado por desconhecidos,destacamos especialmente as batalhas de fortes.Junte-se a nós e entre nessa guerra contra o domínio deste mundo!

O que achou?

Idéia da descoberta foi que por ser um mundo não muito velho,foi o primeiro a obter as armas douradas,comprovação da medalha de 1 milhão,ocorreu a 1ª auto battle,etc.
 

DeletedUser7000

Convidado
Editado, o que achou agora?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Na verdade a Unknown não é feito br e sim global pois é a familia que tem mais fortes entre todos os servidores.
 

DeletedUser

Convidado
Servidor especialmente para vc que gosta de desafios,Um Mundo onde os desconhecidos fazem as leis,junte-se os ''sonhos aliados'' e faça sua ''army'' para deter a Barreira ''Gbrileite''
 

DeletedUser16455

Convidado
Quer iniciar uma revolução? Venha ao mundo 6 e lute contra a ditadura, revolucion or muerte! =^)~
 

DeletedUser11565

Convidado
Servidor especialmente para vc que gosta de desafios,Um Mundo onde os desconhecidos fazem as leis,junte-se os ''sonhos aliados'' e faça sua ''army'' para deter a Barreira ''Gbrileite''

so umas coreções

servidor especialmente para vc que gosta de desafio, o mundo dominado pelos desconhecidos junte-se os ''sonhos aliados'' e FAOça sua ''army'' para deter a Barreira
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo