Descrissão dos mundos.

  • Iniciar tópico DeletedUser7000
  • Data de início

Voce apoia esta ideia?


  • Total de eleitores
    41
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7000

Convidado
Já perceberam que são apenas 2 mundos que tem uma descrissão?
Aposto que sim.
Como os outros mundos são julgados mundos normais(na descrissão, não tendo nada), vamos criar uma história para ele e colocar sua caracteristica principal.
Tipo:

Mundo 1

Descrissão:Aqui é o inicio de tudo,o primeiro mundo de todos, onde voce irá encontrar os jogadores mais antigos do the-west brasileiro.Junte-se a nó e entre nessa guerra pelo dominio desse mundo!


Poderia fazer tipo isso em todos os mundos, mas não colocar a mesma coisa do que o mundo 1.O mundo 5 pelo que me lembro, e o que ocorre mais batalhas de forte, então colocaria na descrissão algo sobre batalhas tipo:Quer batalhas de forte?Aqui é o seu lugar./Este é um mundo para os batalhadores do the west, colocaria algo tipo isso, mas colocaria em todos os mundos, falando sobre sua caracteristica principal.

Então, o que acham de temtarmos tirar aquele tracinho na frente da descrissão dos outros mundos?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu sinceramente num sei pra que '-'

e eu também não sei o que colocar lá



+


eu apoio pois se vai fazer em um tem que se fazer em todos.
 

DeletedUser7000

Convidado
eu sinceramente num sei pra que '-'

e eu também não sei o que colocar lá

Aaa, todos os mundo parecem iguais(Tirando arizona e baltimore),tudo a mesma coisa, com isso pode dar uma diferenciada neles.
 

DeletedUser

Convidado
Aaa, todos os mundo parecem iguais(Tirando arizona e baltimore),tudo a mesma coisa, com isso pode dar uma diferenciada neles.

sim.

aliás num sei porque eu to esquentando minha cabeça com isso, a inno que tem que resolver esse tipo de coisa e não os jogadores.
 

DeletedUser7000

Convidado
sim.

aliás num sei porque eu to esquentando minha cabeça com isso, a inno que tem que resolver esse tipo de coisa e não os jogadores.

Hum.Mas o carlos pena não pode fazer isso não?Ele é o governador do server br e acho que poderia fazer algumas mudanças tipo essa.
 

DeletedUser11565

Convidado
descrição do mundo 6

apos autos e baixos do mundo e constantes disputas pela egemonia do mesmo
ARMY e UD junto com mais outras quatro familias asinam seu tratado de morte ao criarem a G6 no começo tudo é festa e a nova aliança caminha para a dominação do mundo mas eis que com a crescente ascenção surgem inumeros conflitos internos e a prodigiosa aliança acaba por se desfazer a apos esse feito assistimos o masacre da unknown e aliados que acabaram por dominar o mundo

atualmente: o mais chato de todos
 

DeletedUser7000

Convidado
Aconselharia a não colocar nomes de familias, cidades ou jogadores nas descrissões dos mundos.Isso poderia gerar uma confussão entre os jogadores e o suporte.
 

DeletedUser

Convidado
a administração num tem acesso a esse tipo de coisa.

Na verdade a Administração tem sim acesso!

@MinhaOpinião

O Carlos poderia criar um tópico onde os jogadores criariam várias descrições para os mundos, depois estas seriam analisadas e aprovadas pela equipe, em seguida, as que passarem no teste seriam votadas pela comunidade e a descrição vencedora de cada mundo ficaria como descrição oficial. Isso poderia ser feito anualmente para não ficar algo monótono.
 

DeletedUser7000

Convidado
Na verdade a Administração tem sim acesso!

@MinhaOpinião

O Carlos poderia criar um tópico onde os jogadores criariam várias descrições para os mundos, depois estas seriam analisadas e aprovadas pela equipe, em seguida, as que passarem no teste seriam votadas pela comunidade e a descrição vencedora de cada mundo ficaria como descrição oficial. Isso poderia ser feito anualmente para não ficar algo monótono.

Eu pensava exatamente isso, mas acho que daria para tentarmos decidir a descrissão de cada mundo aqui mesmo.
Eu dava um edit no 1º post e a gente ia trocando ideias sobre a descrissão.
Eu iria precisar da ajuda dos jogadores que jogam nos mundos 2,3,4,5,6 e 7 pq eu não jogo neles(apesar de eu ter contas em alguns desses mundos, tão largadas), para os jogadores falarem qual seria sua caracteristica principal.
 

DeletedUser

Convidado
q ideia legal,assim o pessoal poderia escolher o melhor mundo com que eles se idetnfica
 

DeletedUser

Convidado
Pow boa(s) ideia(s) eim, tinha que ter uma descrição principalmente no mundo 1,
e se falassem da "rebelião" intão ficaria muito massa imagine que orgulho os rebeldes na descrição de um mundo lol
 

DeletedUser7000

Convidado
Contatei Carlos Pena, ele disse que pode mudar a descrissão sim, mas não pode colocar qualquer coisa sem permissão de superiores.

Então, se quisermos que isso realmente aconteça, temos que fazer uma coisa bem certinha.
Sugestão são sempre bem vindas.
 

DeletedUser

Convidado
Contatei Carlos Pena, ele disse que pode mudar a descrissão sim, mas não pode colocar qualquer coisa sem permissão de superiores.

Então, se quisermos que isso realmente aconteça, temos que fazer uma coisa bem certinha.
Sugestão são sempre bem vindas.
Poderia ser feito como eu disse...
O Carlos poderia criar um tópico onde os jogadores criariam várias descrições para os mundos, depois estas seriam analisadas e aprovadas pela equipe, em seguida, as que passarem no teste seriam votadas pela comunidade e a descrição vencedora de cada mundo ficaria como descrição oficial. Isso poderia ser feito anualmente para não ficar algo monótono.
 

DeletedUser7000

Convidado
Poderia ser feito como eu disse...

Eu havia pensado em criar um tópico no fórum de cada mundo (exceto m8 e m9), pedindo sujestões para a descrissõ de tal mundo, depois de escolhermos as melhores descrissões de cada mundo, apresentar tudo ao carlos pena, para que ele possa apresentar ao seus superiores.
 

DeletedUser

Convidado
Eu havia pensado em criar um tópico no fórum de cada mundo (exceto m8 e m9), pedindo sujestões para a descrissõ de tal mundo, depois de escolhermos as melhores descrissões de cada mundo, apresentar tudo ao carlos pena, para que ele possa apresentar ao seus superiores.
Gostei, faz isso!

Ai o Carlos analisaria qual seria uma boa ou má descrição e criaria um tópico com as boas descrições para serem votadas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo