Desapontamento de todos os JOGADORES.

  • Iniciar tópico DeletedUser2387
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2387

Convidado
Estamos desapontados com o jogo porque essa mudança ate o ponto de colocar novos trabalhos nos aceitamos mais para que almentar os pontos de trabalho estavamos todos felises com o jogo ate que aparece esse mal ponto em que a administraçao fez isso ate ontem tudo estava maravilhoso quando eu entrei hoje eu nao conseguia fazer quase nada de bom sinceramente Administraçao esperamos que voces dem um jeito nisso ai, Obrigado.
Antes que voces realisem mudanças tam drasticas voces deveriam consultar os jogadores e assim que se faz o sucesso de muitos jogos por ai.:mad:
 

DeletedUser

Convidado
pode cre.. eu nao gostei muito tbm nao.. tou no lvl 26 e quando vi.. um trabalho que eu ja podeia fazer a séculos nao pude mais ¬¬

que ridiculo.. coloca novas aventuras e trabahlos tudo bem.. é sempre bom variar... mais essa foi ridicula msm !!
 

DeletedUser2868

Convidado
Tambem fiquei chateado pois havia colocado a "build" do meu char pra fazer comercio e estava já me especializando em outra coisa... Quando eu vi, não podia mais fazer comércio... Agora preciso passar +2 leveis pra voltar a Trabalhar em Comércio...

Fazer oque... É a vida... =/

Provavelmente isso foi feito pra equilibrar o jogo... Sempre acontece...
 

DeletedUser

Convidado
Eu n concordo, acho que as mudanças vieram acrescentar mais dificuldade ao jogo tornando-o + intressante. Os meus parabens aos administradores.
 

DeletedUser2868

Convidado
Eu n concordo, acho que as mudanças vieram acrescentar mais dificuldade ao jogo tornando-o + intressante. Os meus parabens aos administradores.

Foi oque eu disse... Provavelmente foi pra equilibrar o jogo... Mas isso não significa que não chateie...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo