Desafio

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Que tal agente brincar de fazer desafios de design?
Tipo, alguém posta uma imagem, dai todo mundo posta o resultado, depois coloca outro, e assim vai, usando a mesma imagem, dai da de realmente comparar a criatividade e as habilidades da pessoa, e não quem pegou a imagem no google mais favorecida (tem imagems que é mais facil de trabalhar, outras impossiveis).
E, todos podem participar, só botar o resultado.
Dai estimula a quem quiser voltar pro design sem ser nada sério, por exemplo eu, não mecho no ps a anos.
go?
Alguém pega uma stock ai pra brincar?
pelo menos da de movimentar essa aba assim.
 

DeletedUser

Convidado
Primeira


Tambem tem outra "brincadeira", um posta qualquer coisa, outro posta outra(ñ precisa ser do msm tema)5 votos, o melhor continua e outra posta alguma coisa dele, e assim vai.
 

DeletedUser

Convidado
Que imagem chata essa aeheuaheuae
vou tentar algo aqui.
ps: pode ser qualquer pessoa com qualquer programa, se quiser botar um shugum numa nave nazista pra matar essa cidade "preta", talvez seja melhor até que de um mestre do design, contanto que seja criativa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
gato-mexicano.jpg


Bota o gatinho *------------*
 

DeletedUser

Convidado
Amanhã posto a minha, o vencedor escolhe a proxima imagem.
 

DeletedUser19465

Convidado
Não especificou como a imagem deveria ser usada, se tiver valendo tudo usei ela no bg de uma gfx



Ii7J6.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Só eu acho muito tosco essa imagem de venom?
Tipo, é muito overused, já ta bem batida, da de ficar rico de 1 em 1 real pra cada vez que usam ela, além dela não ser lá essas coisas.
Anyway, agora falta só o tnt
gogogogo
edit: pronto, todos feito xd
 

DeletedUser

Convidado
ninguem faz uma sign melhor que a minha -.- (só a do yourik '-')
 

DeletedUser

Convidado
Eu queria fazer mais a minha versao de avaliaçao acabou kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo