Desabafo

  • Iniciar tópico pedro123456789
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vou viver por esse Mundo Infeliz pois todos meus amigos me abandonaram e foram para o lado onde eu tenho meu maior inimigo,isso mesmo não considero muitos assim apenas adversário mas para um cara que me chama de noob e me esculhamba é melhor parar de jogar mesmo esse The West me mostra como o mundo não tenho amigos apenas companheiros pelo Mundo.
Espero que um dia eu Mude minha forma de pensar por que se depender do The West nunca será.

Não quero citar nomes mais sair do mu lado para ir pro lado dos que me odeiam eu prefiro me matar

31/03/2012
23:26


Vou me calar ate que um dia eu tenha vontade de voltar a falar sobre o que eu estou sentindo aqui dentro de mim.


Bom Jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Esse mundo não tem nem um mês ainda... É normal que aconteça transições, no lançamento de todos os mundos foram assim, acredito que depois de uns 2 meses já teremos uma visão de quais são e quem são os que correm por nós. Mas com duas semanas enquanto ainda estamos "construindo" as cidades não dá para fazer um diagnóstico.

pedro123456789 como eu te disse no chat, muita gente me acha um noob tbm e isso não baixa e nunca vai baixar meu moral e quero que vc não se abata por isso. Desejo tudo de bom ai na σƒƒєทsivє e qualquer coisa a amizade é a mesma de sempre é só me procurar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Desabafo de todos os mundos banco pra virar hp,forte,duelos e so me ferro agora so trabalho pra mim mesmo
 

DeletedUser

Convidado
Vire construtor e venha empilhar tijolos até o céu conosco e seus problemas se acabaram :D





Mas falando sério agora, é complicado estes inícios de mundo mesmo, quando uma aliança não veio pré-montada e pre-organizada as cidades componentes frequentemente tem alguns conflitos e rola um monte de migrações. Até quando a aliança já se prepara com antecedência e começa o mundo com as cidades contatas já corre esses riscos.


Deixa um tempo passar, joga pra você, se bobear até vá para uma cidade anônima sem qualquer futuro só para não ser incomodado, alianças ainda vão se desfazer, fundir e nascer. Dai você toma uma decisão.
 

DeletedUser7458

Convidado
Vire construtor e venha empilhar tijolos até o céu conosco e seus problemas se acabaram :D





Mas falando sério agora, é complicado estes inícios de mundo mesmo, quando uma aliança não veio pré-montada e pre-organizada as cidades componentes frequentemente tem alguns conflitos e rola um monte de migrações. Até quando a aliança já se prepara com antecedência e começa o mundo com as cidades contatas já corre esses riscos.


Deixa um tempo passar, joga pra você, se bobear até vá para uma cidade anônima sem qualquer futuro só para não ser incomodado, alianças ainda vão se desfazer, fundir e nascer. Dai você toma uma decisão.

Falo tudo...
Mas é como eu costumo dizer, ser lider é fácil manter-se como tál que é dificil, quando os poblemas surgem, os aliciamentos começam e as decepçoes aparecem...run...são poucos os lideres que conseguem lhe dar com isso.
 

DeletedUser10641

Convidado
pedroca larga mao, e venha fazer parte da GRANDE REVOLUÇAO QUE A CLASSE OPERARIA IRÁ FAZER NESSE MUNDO,voce é full construçao, qualquer coisa venha aqui cm nos mano veio,aqui é sem stress..é apenas construir haha
 

DeletedUser

Convidado
Meu caro amigo pedro, posso ser seu Amigo sou Leal aos meus , Sou Tuga :rolleyes:

Vem para a HTW, e vais gostar.
Dos nossos cuidamos nós.

E a vingança, é um prato que se serve frio :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Galera agradeço os convites e vou repetir ao que eu disse ao Brufen hoje:


eu sei que posso contar com você brufen,dog e outros amigos que tenho na catedral mas prometir deixa a Golden Full e tentar fazer com que ela seja umas das 5 melhores do jogo agradeço muito o convite.

Pesso que vocês cancelem pois quando eu chego e ingnoro significa que não quero nada com vocês então pesso que cancele por favor.

Um grande abraço do seu amigo Pedro.

Traições fazem parte ontem foi 1 dia e hoje já é outro tamos ai de volta :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Ihh pedro... vai ser difícil ficar entre os 5 melhores... Junte-se a nós camarada!
 

DeletedUser18627

Convidado
tenso mesmo se a Catedral formar uma aliança mais aberta a outros estilos de jogo ficaria show mesmo, tbm não concordei com o que fizeram com a cidade atual q estou ( que seria a mesma cidade que causou o "desabafo" )fiquei triste mesmo pq aceitaram a fica numa aliança de desconhecidos, não vou menti to triste pra cara** com a situação, não vou pra offciv pq la so conheço o burnout. e aqui praticamente meus irmão na minha cidade, mais fazer o q ne, agora so torcer pra no futuro fica The Aliance x offencive x HTW
 

DeletedUser

Convidado
tenso mesmo se a Catedral formar uma aliança mais aberta a outros estilos de jogo ficaria show mesmo, tbm não concordei com o que fizeram com a cidade atual q estou ( que seria a mesma cidade que causou o "desabafo" )fiquei triste mesmo pq aceitaram a fica numa aliança de desconhecidos, não vou menti to triste pra cara** com a situação, não vou pra offciv pq la so conheço o burnout. e aqui praticamente meus irmão na minha cidade, mais fazer o q ne, agora so torcer pra no futuro fica The Aliance x offencive x HTW

Zori como eu disse se algum jogador vinhe para a Offensive e quiser fazer desavenças eu digo logo agora não é bem vindo mas aquele que vem para ajudar e fazer amigos dou um abraço de urso.


Sakura é só questão de tempo como já to acostumado com o TW as histórias são as mesmas você vai ver :D
 

DeletedUser

Convidado
tenso mesmo se a Catedral formar uma aliança mais aberta a outros estilos de jogo ficaria show mesmo, tbm não concordei com o que fizeram com a cidade atual q estou ( que seria a mesma cidade que causou o "desabafo" )fiquei triste mesmo pq aceitaram a fica numa aliança de desconhecidos, não vou menti to triste pra cara** com a situação, não vou pra offciv pq la so conheço o burnout. e aqui praticamente meus irmão na minha cidade, mais fazer o q ne, agora so torcer pra no futuro fica The Aliance x offencive x HTW

Faltou a TR aí, :)
 

DeletedUser

Convidado
Nossa era pra fica com dó mais eu ri mto KOPSAOKPSA que emo.
Se fossem seu amigo de verdade ñ tinham te abandonado, e se tds te abandonaram reveja suas atitudes provavelmente vc q esteja errando em algo.

:assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo