#DeNovo

  • Iniciar tópico DeletedUser12985
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Não importa Como, o importante é conquistar.

E Daí que usam multi-atks? Nao podem defender? entao se ferrem D:

Sombra, é igual la no ddt, mata no tatu é noobisse, mas quem se importa? o importante é ganhar D: [#FALOMESMO]



Pow cra concordo em tudo contigo o ruim que a fita do sombra nunca muda e sempre falando a msm merda mas pra quem ja foi ban caso dele e acusa muitos da LB que nunca foi ban e que vida social ja nao e a msm...


Mas usando a equação x+2x+3 vc descobre quantas vezes o sombra fala asneira e o pior a msm coisa o ruim que como os numeros são inifinitos vc vai cansar...

1º dia x+2x+3 = 1+2.1+3 = 6
2º dia x+2x+3 = 2+2.2+3 = 9
3º dia x+2x+3 = 3+2.3+3 = 12

Nos tres exemplos diz que a razao dia pelo argumento e de sempre +3 mas se a formula mudar usando exponenciação em alto grau...
 

DeletedUser

Convidado
Pow cra concordo em tudo contigo o ruim que a fita do sombra nunca muda e sempre falando a msm merda mas pra quem ja foi ban caso dele e acusa muitos da LB que nunca foi ban e que vida social ja nao e a msm...


Mas usando a equação x+2x+3 vc descobre quantas vezes o sombra fala asneira e o pior a msm coisa o ruim que como os numeros são inifinitos vc vai cansar...

1º dia x+2x+3 = 1+2.1+3 = 6
2º dia x+2x+3 = 2+2.2+3 = 9
3º dia x+2x+3 = 3+2.3+3 = 12

Nos tres exemplos diz que a razao dia pelo argumento e de sempre +3 mas se a formula mudar usando exponenciação em alto grau...



No meu caso do ban foi por causa da linguagem inapropriada que usei no chat e os invejosos me denunciaram para não pegar a 1° Espingarda Dourada no M6 e admito o erro que cometi.
Mas nada me impediu, consegui ser o 1° do mesmo jeito, mesmo depois de 1 mês. E quem me denunciou, colheu o ban também.
 

DeletedUser15336

Convidado

No meu caso do ban foi por causa da linguagem inapropriada que usei no chat e os invejosos me denunciaram para não pegar a 1° Espingarda Dourada no M6 e admito o erro que cometi.
Mas nada me impediu, consegui ser o 1° do mesmo jeito, mesmo depois de 1 mês. E quem me denunciou, colheu o ban também.

Sombra Ban é ban num importe como '-'

E multi é multi num importa a função '-'
 

DeletedUser

Convidado
E vc vai continuar a me amar ? :D

Sombra, seguinte, muda a fita, sempre a mesma coisa '-'
E pra calar :
e0138bee022f488a9b53b86.png


Agora senta ali e vai tomar o remedinho

A imagem nem tem a ver comigo, pois nem sou o destruidor.
Se acha que é, vai e me denuncia.
Vai tu tomar o remédio, precisa limpar sua cabeça. Ah, esqueci, a falsidade dos outros já lhe influenciaram. Agora é tarde demais.



Sombra Ban é ban num importe como '-'

E multi é multi num importa a função '-'

Já falei, denuncia. Tenho multis no PT e Ita, parados sem logar já faz quase semanas. Vai lá, go ticket.
 

DeletedUser

Convidado

certamente, vc não quer admitir a definição que sugeri a vcs e não assumem.
Depois inventam outra coisa, dizendo que eu estou acusando de crime.
Então eu que fico entrando nas contas dos outros e roubando itens, vendendo 70 k e passando pra outra conta?
Esqueceu disso? Então vai tu tomar o remedinho. Tá precisando.







acho que até aí tu se enganou, pois ultimamente ando meio sem tempo pra jogar.
Então aproveitem e façam as maracutaias pelas costas, escondido, porque nem to vendo.
Agora vc.... Pfff. Nem trabalha nem estuda, nem faz curso nem faculdade e o vagabundo sou eu? Kkkkk



eu com falta de serviço? Não, tu se enganou de novo, tenho meu trampo e recebo bem. Acho melhor nem repetir pois estou tranquilo, não to desesperado correndo atrás, quem tá precisando é vc.





ddtank, os tatuzeiros do server onde jogo são noobs, não só por serem tatuzeiros e sim por não saberem tatuzar. Ainda bem que tenho 11k de fc, arma tijolo +9 e arrebento qualquer um dessas pragas que curtem atrapalhar os outros no jogo. Sem contar dos top fc que mesmo eles sendo hackers, nem conseguem matar direito os membros da minha guild. E olha lá, eles tem arma +11 e +12 e usam aimbot fail, vêem que tão perdendo, arregam dando quit ou apelam pro tatu... Noobs por completo.




ta a escrizofenia voltou so que ficou aguda vc fala como se tudo que vc falasse fosse verdade olha escrizofenia aposenta automatico por invalidez minha tia ta assim sinto pena dela mas de vc nao pois um doente nao fala mentira ou seja (falta de vergonha na cara). cra vamos dizer que vc trabalha na casa da sua sua vó pois vc ta quase em todas as battles diarias e vc fica fazendo se fazendo de off mas sempre com um botao no suporte "este gosta de botão.. No horario comercial ou horario de serviço a nao ser que vc ganhe para fazer nd"


olha vc trabalha sim mas faz merda nenhuma e vc trabalha com doença mental aguda ... Ou seja a sua hora extra e internado no hospital psiquiatrico com net ja que a sua vó te paga para agir que nem um doente mimado
 

DeletedUser15336

Convidado

A imagem nem tem a ver comigo, pois nem sou o destruidor.
Se acha que é, vai e me denuncia.
Vai tu tomar o remédio, precisa limpar sua cabeça. Ah, esqueci, a falsidade dos outros já lhe influenciaram. Agora é tarde demais.





Já falei, denuncia. Tenho multis no PT e Ita, parados sem logar já faz quase semanas. Vai lá, go ticket.

Só pra mostrar que ñ é só aki que tem hack
 

DeletedUser18162

Convidado
Existe hack pra TW? '-'

Multis devem ser denunciadas, SIM, FATO. Ban por linguagem inapropriada? Ban também, é só ler as regras.
Agora no forum nas regras, é diferente... :rolleyes: :assobiando:
(quem me conhece e minha situação atual aki sabe do q to falando)
Quebrou uma regra? sifeerol D:
anyway, regras foram feitas para serem cumpridas. O erro de todos mesmo, é esqueçer que isso é um jogo e apela pro chingamento D:

De qualqur forma, todos estão certos nessa discussão, então, POR QUE AINDA BRIGAM?

vamos por parte:

1 - Sombra foi ban

- Que bom, desrespeitou regra, mereceu, agora deixa ele em paz '-'

2 - Multi ataques:
- Ler meu post anterior

3 - Hack no TW

- Desde quando existe hack q nunca ouvi falar? '-'

4 - Multi-contas

- Sendo ou não da família, não é por que uma familia tem um cara com multi que a família toda tem --''
Po, se o cara é da sua ally e ele tem multi, denuncia ele, depois fica chorando que os otro tem ¬¬
Se o otro da otra ally tb tem multi, denuncia, aí o prazer é melhor =B
4 - Julgamentos

Parem com esses julgamentos inúteis se nao tiver prova. Sabia que correr risco de ban?

Olha a regra ae:

5c) Denúncias & Punições
Não são discutidas, nos fóruns, as denúncias nem as punições aplicadas no jogo ou fórum. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte que ficam nas configurações da sua conta.

Apesar de nessa parte eu nao poder falar nada por estar ban permanentemente [imploro para que alguem me quote, pq quando for ban vou perder esse post e cria otra conta], Quebrei as regras Pq quis '-'

anyway, essa briga ta mto inútil gente '-'

Cansei de escreve, vao falando q eu vo quotando D:
 

DeletedUser

Convidado
Ninguém tá falando nada demais e vem umas crianças chorar no fórum depois de perder outro forte. lolz. rsrs.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser12985

Convidado
bandeiras foram feitas pra serem tomadas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
é galera dessenterei pra bat e devolvi o forte para a cidade dele
 

DeletedUser

Convidado
Ninguém tá falando nada demais e vem umas crianças chorar no fórum depois de perder outro forte. lolz. rsrs.

♪♫♪ Los ban baaaan... Loser.... ♪♫♪
♪♫♪ Los ban baaaan... Loser... ♪♫♪

Ainda prefiro Mazembe que Corinthians.



Cra vai brincar de lego o que o Mazembe tem haver com o game outra o Gremio de vcs ta disputando para nao cair cuidado com o Bi da segunda divisão e seu time so tem passado hj vem tomado uns coro legal...
 

DeletedUser18162

Convidado
Legal, quase 2 páginas completas de uma discussão sem argumentos... :00:


Deixa os cara na bandeira, nao aguentam defender não? Então aceitem o fato de eles ganharem.
 

DeletedUser15336

Convidado
Legal, quase 2 páginas completas de uma discussão sem argumentos... :00:


Deixa os cara na bandeira, nao aguentam defender não? Então aceitem o fato de eles ganharem.

To nem ligando que pegaram, o problema é que antigamente chingavam quando a gente pegava o forte na bandeira, agora eles só pegam com bandeira ^^
 

DeletedUser

Convidado
Incrivel,podem estar sem fortes,tomar fortes com multi ataques,mas sempre tentam achar uma desculpa quando perdem o único forte que conseguem...

Nem para se auto criticarem e olhar que pior que ta não fica,ja estão no fundo do poço,etc.

Se talvez analisassem os erros e tentassem corrigi-los,poderiam tar com uns 10,20 fortes e conseguir defende-los,tranquilamente.

Quanto ao tomar na bandeira,se deixam a bandeira livre,escancarada e desprotegida,o problema não é nosso,talvez se fossem mais atentos,teriam chances de defender um forte.

Não estou falando que o comando da AR/Los Banidos é falho,digamos que é previsível e um pouco amador.(Não sei quem comanda as batalhas,nem quero saber,dei uma opinião,pode ser que os membros não sigam o comando,mas errar tantas vezes assim não é normal).

Eu dava a batalha como perdida,tinhamos apenas 30 online e ainda durante a batalha para vários,inclusive para mim o servidor caiu,tudo bem que pode ter acontecido para os dois lados,mas lógico que o mais prejudicado foi o ataque,afinal estava no chão e sem bonus e ainda numa parte estratégicamente crucial.
 

DeletedUser

Convidado
Incrivel,podem estar sem fortes,tomar fortes com multi ataques,mas sempre tentam achar uma desculpa quando perdem o único forte que conseguem...

Nem para se auto criticarem e olhar que pior que ta não fica,ja estão no fundo do poço,etc.

Se talvez analisassem os erros e tentassem corrigi-los,poderiam tar com uns 10,20 fortes e conseguir defende-los,tranquilamente.

Quanto ao tomar na bandeira,se deixam a bandeira livre,escancarada e desprotegida,o problema não é nosso,talvez se fossem mais atentos,teriam chances de defender um forte.

Não estou falando que o comando da AR/Los Banidos é falho,digamos que é previsível e um pouco amador.(Não sei quem comanda as batalhas,nem quero saber,dei uma opinião,pode ser que os membros não sigam o comando,mas errar tantas vezes assim não é normal).

Eu dava a batalha como perdida,tinhamos apenas 30 online e ainda durante a batalha para vários,inclusive para mim o servidor caiu,tudo bem que pode ter acontecido para os dois lados,mas lógico que o mais prejudicado foi o ataque,afinal estava no chão e sem bonus e ainda numa parte estratégicamente crucial.



Uma opiniao dessa sou obrigado a concordar hj foi meritos totais do atk e tomar bandeira nao e jogo sujo nenhum e forma de um atalho a vitoria no caso e um defeito a ser corrigido pela defesa porem mais é espirito de equipe que falta para defender um ataque nesta situação...
 

DeletedUser18162

Convidado
Incrivel,podem estar sem fortes,tomar fortes com multi ataques,mas sempre tentam achar uma desculpa quando perdem o único forte que conseguem...

Nem para se auto criticarem e olhar que pior que ta não fica,ja estão no fundo do poço,etc.

Se talvez analisassem os erros e tentassem corrigi-los,poderiam tar com uns 10,20 fortes e conseguir defende-los,tranquilamente.

Quanto ao tomar na bandeira,se deixam a bandeira livre,escancarada e desprotegida,o problema não é nosso,talvez se fossem mais atentos,teriam chances de defender um forte.

Não estou falando que o comando da AR/Los Banidos é falho,digamos que é previsível e um pouco amador.(Não sei quem comanda as batalhas,nem quero saber,dei uma opinião,pode ser que os membros não sigam o comando,mas errar tantas vezes assim não é normal).

Eu dava a batalha como perdida,tinhamos apenas 30 online e ainda durante a batalha para vários,inclusive para mim o servidor caiu,tudo bem que pode ter acontecido para os dois lados,mas lógico que o mais prejudicado foi o ataque,afinal estava no chão e sem bonus e ainda numa parte estratégicamente crucial.
que desculpa usaram?

@ TNT

Deixa eles acharem, a opnião deles vale algo? '-'
 

DeletedUser18162

Convidado
A Coisa que mais falta nesse jogo é a união, particularmente estou neutro nesta battle, so venho nesse forum pq ja joguei no BR6 [unico server q joguei], em q dropei 2 wyatt *-*

Anyway, o Brasil é um dos países mais mal-educados nos jogos. Grande fato, ao jogar qualquer jogo no server ingles, eles sao educados, mas sempre tem uns brasileiros engraçadinhos que pensam que tem moral e ficam dizendo, :censurado:-YOU [a maioria sabe o que quero dizer].

Eu tenho pena do Brasil =(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo