#DeNovo

  • Iniciar tópico DeletedUser12985
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12985

Convidado
A Coisa que mais falta nesse jogo é a união, particularmente estou neutro nesta battle, so venho nesse forum pq ja joguei no BR6 [unico server q joguei], em q dropei 2 wyatt *-*

Anyway, o Brasil é um dos países mais mal-educados nos jogos. Grande fato, ao jogar qualquer jogo no server ingles, eles sao educados, mas sempre tem uns brasileiros engraçadinhos que pensam que tem moral e ficam dizendo, :censurado:-YOU [a maioria sabe o que quero dizer].

Eu tenho pena do Brasil =(

sabe pq acontece isso?? corinthianos, flamenguistas e outras torcidas de favela. :assobiando:

(é sério) :legal:
 

DeletedUser18162

Convidado
sabe pq acontece isso?? corinthianos, flamenguistas e outras torcidas de favela. :assobiando:

(é sério) :legal:
sabe o pq na verdade disso?

Pq brasileiro nao aprende respeito com os pais direito, e nao quer aceitar que a escolha do outro é a escolha dele.
 

DeletedUser

Convidado
sabe pq acontece isso?? corinthianos, flamenguistas e outras torcidas de favela. :assobiando:

(é sério) :legal:


huaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheua


Cra vamos dizer que a maioria dos flamenguistas mora do Rio sentido nordeste morrendo de fome e a maioria dos dos curintiano mora nas favelas revoltado com o governo e o resto sei la...
 

DeletedUser

Convidado
Cra vai brincar de lego o que o Mazembe tem haver com o game outra o Gremio de vcs ta disputando para nao cair cuidado com o Bi da segunda divisão e seu time so tem passado hj vem tomado uns coro legal...




Crianças, dont cry... To aqui ainda, relaxem! Sei que dou forças para vcs continuarem jogando. :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16213

Convidado
sabe o pq na verdade disso?

Pq brasileiro nao aprende respeito com os pais direito, e nao quer aceitar que a escolha do outro é a escolha dele.

Num Generaliza isso não Rapaz, Porque o Brasileiro num tem educação que não sei o que, eu tive educação e respondo isso então sem generaliza por favor e outra pessoa mal educada em todo lugar tem num é so no Brasil não :bravo:
 

DeletedUser18162

Convidado
Num Generaliza isso não Rapaz, Porque o Brasileiro num tem educação que não sei o que, eu tive educação e respondo isso então sem generaliza por favor e outra pessoa mal educada em todo lugar tem num é so no Brasil não :bravo:
Me desculpe se te ofendi, mas é a pura verdade.

Não é exatamente 100%, mas 90% da população n tem educaçao.
 

DeletedUser

Convidado
Me desculpe se te ofendi, mas é a pura verdade.

Não é exatamente 100%, mas 90% da população n tem educaçao.

Culpa dos pais. Daí o filho aprende, futuramente educam seus filhos desta forma e assim por diante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo