Demora absurda pra pegar os itens da conquista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
VENHO AKI ABRIR ESTE TÓPICO PRA VER se tomam alguma providencia , pois faz 20 dias ja , que mandei o ticket referente a conquista de 100k pontos de amizade , acho incrível esta burocracia ..... pois mesmo sendo um game , gastar grana não é brinquedo , meu amigo gastou 2500 reais, quantos salários mínimos seria isso? e tmb mudaram as regras da conquista , antes eram 10 itens a sua escolha , e agora são 10 itens diferentes .. sendo que os últimos 50000 pepitas ele levou menos tempo pra gastar que o tempo que estão demorando pra me entregar meus itens pedidos , por favor tomem alguma providencia , porque ticket nao adianta mandar mais , e tmb não temos culpa de vcs estarem organizando a nova att ... obrigado pelo espaço destinado a liberdade de expressão .. apenas demonstrando minha indignação ...
 

DeletedUser

Convidado
eu preciso dar algo a vc pra vc gastar pepitas no game? ou alguém da algo ao oxosssi pra ele gastar? todos gastam pelo mesmo motivo , e olha que tem inúmeras maneiras de gastar , e a cada att aparece novas maneiras
 

DeletedUser14416

Convidado
realmente, não é necessario ganhar nada pra se gastar, vale a diversão e a qualidade que nos divertimos, se eu tivesse dinheiro não nego que faria o mesmo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo