[Debate]Mais um Mundo PREMIUM.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
:p Oba, que Legal! :p

Após tantos e tantos tempos, lança-se mundos, o que antes era um jogoPRATICO&GRATÍS está se tornando um jogo onde quem tem dinheiro pode ter TUDO
Acha isto um desabafo? Então pense; O Mundo ainda não lançou E JÁ TODOS ESTÃO PRONTOS PARA ESCREVER PERFIS DE SÍ MESMO E DE SUAS CIDADES, CIDADES QUE NEM FORAM OU TALVEZ NEM SERÃO CONSTRUÍDAS.
Agora pense também; Não sei se sou o unico a reparar, mas a quantidade de players, está visivelmente em declinio, destes mil's jogadores por mundo, há geralmente jogadores que jogam também em outros mundos, dando assim um número mais volumoso.
Quando o jogo fora Lançado, lembro-me bem, havia muitos jogadores, a disputa éra "Limpa" e simplesmente um jogo bem "organizado".
Agora comparemos agora; Há várias cidades abandonadas/completas, Jogadores Inativos, Mundos "Mortos", Bug's por muitas partes; Além do mais, de 10M; 7 são para jogadores "Free" e esses 7 Mundos, ja podemos desconsiderar talvez de 1 á 5 mundos. Por presença de: Bug's e falta de Players com leveis mais baixos.

AGORA PENSE MAIS UMA VEZ :rolleyes: Volte a pagína e veja o número de topícos criados. Agora pense em quantos não serão levados adiante.Pense tambem que será mais um mundo "PREMIUM e que talvez VOCÊ que não tenhá condições de pagar, venha a desistir do jogo mais rapidamente."

Será que este jogo ainda voltará a tempos em que terá mais jogadores, e mundos FREE?

Bem, éra isso; Não critique, não obriguei nimguem a ler nada, mas por fim, ja que leram, pense nisto ^^ :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
LOL existe algum Mundo Totalmente Free ??? Não cara, existem os mundos com premiu todos,mas existem aquele full premmy,que pode comprar habilidades repor energia etc...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15336

Convidado
a Inno é uma das empresas mais justas desse tipo
Pode-se muito bem jogar sem premium, com o tempo vc a compra apenas para sua facilidade, imagine se só pudesse mudar de build com premium, se só pudesse participar de uma battle quem tivesse premium '-'
Agora olha alguns jogos da Bigpoint&cia ,quem paga owna que não é lixo '-'
Acha qe é facil manter uma empresa do jeito da inno, pagar progmadores e ainda criar um jogo desse nivel ?
 

DeletedUser

Convidado
a Inno é uma das empresas mais justas desse tipo
Pode-se muito bem jogar sem premium, com o tempo vc a compra apenas para sua facilidade, imagine se só pudesse mudar de build com premium, se só pudesse participar de uma battle quem tivesse premium '-'
Agora olha alguns jogos da Bigpoint&cia ,quem paga owna que não é lixo '-'
Acha qe é facil manter uma empresa do jeito da inno, pagar progmadores e ainda criar um jogo desse nivel ?

ta certo, falou tudo....
 

DeletedUser5775

Convidado
Se os mundos forem free,a INNO vai falir.

Cara,eu ja joguei muitos mundo sem gastar nenhum centavo(os que eu joguei com,foi que eu paguei o valor minimo,só pra dar uma animada),e não é por isso que o pessoal desiste,e sim,por que chega uma parte que o jogo fica meio chatinho(se tu não participar de batalhas nem nada)
 

DeletedUser12640

Convidado
cara se não fosse quem paga o jogo, nem ele nem vc jogariam, pq nao existiria!
 

DeletedUser10641

Convidado
:p Oba, que Legal! :p

Após tantos e tantos tempos, lança-se mundos, o que antes era um jogoPRATICO&GRATÍS está se tornando um jogo onde quem tem dinheiro pode ter TUDO
Acha isto um desabafo? Então pense; O Mundo ainda não lançou E JÁ TODOS ESTÃO PRONTOS PARA ESCREVER PERFIS DE SÍ MESMO E DE SUAS CIDADES, CIDADES QUE NEM FORAM OU TALVEZ NEM SERÃO CONSTRUÍDAS.
Agora pense também; Não sei se sou o unico a reparar, mas a quantidade de players, está visivelmente em declinio, destes mil's jogadores por mundo, há geralmente jogadores que jogam também em outros mundos, dando assim um número mais volumoso.
Quando o jogo fora Lançado, lembro-me bem, havia muitos jogadores, a disputa éra "Limpa" e simplesmente um jogo bem "organizado".
Agora comparemos agora; Há várias cidades abandonadas/completas, Jogadores Inativos, Mundos "Mortos", Bug's por muitas partes; Além do mais, de 10M; 7 são para jogadores "Free" e esses 7 Mundos, ja podemos desconsiderar talvez de 1 á 5 mundos. Por presença de: Bug's e falta de Players com leveis mais baixos.

AGORA PENSE MAIS UMA VEZ :rolleyes: Volte a pagína e veja o número de topícos criados. Agora pense em quantos não serão levados adiante.Pense tambem que será mais um mundo "PREMIUM e que talvez VOCÊ que não tenhá condições de pagar, venha a desistir do jogo mais rapidamente."

Será que este jogo ainda voltará a tempos em que terá mais jogadores, e mundos FREE?

Bem, éra isso; Não critique, não obriguei nimguem a ler nada, mas por fim, ja que leram, pense nisto ^^ :tempo:





cara para de xorar

400 pepitas custa 13 reais

um servente de pedreiro ganha 50 reais por dia


lavar um carro do seu pai ou do seu tio ou do vizinho da 15 a 20 reias

se vc é sustentado pelo seu pai ainda,,, se vira COME MENOS DOCE e cmpra pepita


se o jogo tem essa opçao, tem que usar mesmo

=============
e outra as pepitas sao baratas demais como disse 400 pepitas custa 13 MANGOS

um SERVENTE de pedreiro ganha 50 MANGOS por dia
 

DeletedUser

Convidado
vende o seu pc po, aê você compra pepitas e não joga mais TW ,

:D:D:D:D:D:D:D
 

DeletedUser1414

Convidado
nossa, pelo amor de Santo Deus, o adm ja tira os premmys que mais dao dinheiro ao server (atr /hab e energia), e ainda tem caboco q tem coragem de reclamar?
Voce quer que quem sustente isso aqui ?
Papai noel ?
Coelhinho da pascoa?
 

Deleted User - 424804

Convidado
Que tal um mundo sem premium, que não gera lucro para a empresa? A Inno adoraria isso, não acha?
 

DeletedUser

Convidado
huashua
Vo lava o carro da minha mae pra comprar premium rsrsrsss
 

DeletedUser

Convidado
.

Muitos jogadores se preocupam mais em serem TOP's do que qualquer coisa, seja como os verdadeiros TOP's, que apenas jogam o seu jogo e que se :censurado: os outros, tu deve querer mundo sem premium para poder competir de igual para igual, é isso ? Quer competir, vai praticar uma corrida, a INNO, como qualquer outra empresa, tem como princípio básico, o LUCRO, claro que 1 mundo sem premium não iria falir a mesma, mas imagina se vira moda ?

.
 

DeletedUser13292

Convidado
.

Muitos jogadores se preocupam mais em serem TOP's do que qualquer coisa, seja como os verdadeiros TOP's, que apenas jogam o seu jogo e que se :censurado: os outros, tu deve querer mundo sem premium para poder competir de igual para igual, é isso ? Quer competir, vai praticar uma corrida, a INNO, como qualquer outra empresa, tem como princípio básico, o LUCRO, claro que 1 mundo sem premium não iria falir a mesma, mas imagina se vira moda ?

.

Certissio!!
Concordo plenamente.Falo tudo
 

DeletedUser

Convidado
Que tal a inno sortia pepitas no jogo?? quem usa concorre.
 

DeletedUser1414

Convidado
:p Oba, que Legal! :p

Após tantos e tantos tempos, lança-se mundos, o que antes era um jogoPRATICO&GRATÍS está se tornando um jogo onde quem tem dinheiro pode ter TUDO
Acha isto um desabafo? Então pense; O Mundo ainda não lançou E JÁ TODOS ESTÃO PRONTOS PARA ESCREVER PERFIS DE SÍ MESMO E DE SUAS CIDADES, CIDADES QUE NEM FORAM OU TALVEZ NEM SERÃO CONSTRUÍDAS.
Agora pense também; Não sei se sou o unico a reparar, mas a quantidade de players, está visivelmente em declinio, destes mil's jogadores por mundo, há geralmente jogadores que jogam também em outros mundos, dando assim um número mais volumoso.
Quando o jogo fora Lançado, lembro-me bem, havia muitos jogadores, a disputa éra "Limpa" e simplesmente um jogo bem "organizado".
Agora comparemos agora; Há várias cidades abandonadas/completas, Jogadores Inativos, Mundos "Mortos", Bug's por muitas partes; Além do mais, de 10M; 7 são para jogadores "Free" e esses 7 Mundos, ja podemos desconsiderar talvez de 1 á 5 mundos. Por presença de: Bug's e falta de Players com leveis mais baixos.

AGORA PENSE MAIS UMA VEZ :rolleyes: Volte a pagína e veja o número de topícos criados. Agora pense em quantos não serão levados adiante.Pense tambem que será mais um mundo "PREMIUM e que talvez VOCÊ que não tenhá condições de pagar, venha a desistir do jogo mais rapidamente."

Será que este jogo ainda voltará a tempos em que terá mais jogadores, e mundos FREE?

Bem, éra isso; Não critique, não obriguei nimguem a ler nada, mas por fim, ja que leram, pense nisto ^^ :tempo:

Completamente 'ridiculo' e 'egoista' seu texto.

Primeiro, voce quer um mundo totalmente 'free', mais pensa que não gera despesas? Inno, é uma instituição privada, que visa rendimentos, lucros, e não uma instituição governamental. Acha que servidor/hospedagem para um jogo desse tamanho, desenvolvimento, atualizações, programadores, webdesingners, designer, funcionarios, administradores, e toda equipe de suporte são de graça ? Quem dera se fosse, ia pedir a formula para por na minha empresa.

Creio, e tenho bastante certeza que sou muito mais antigo que você, e nunca vi um mundo free, desde que iniciei, lembro das 5 pepitas por modalidade de premmy.

Voce senta em seu pc, pensa em estar escrevendo um texto completamente convicente, que vai convencer geral a... parar dejogar ? reinvindicar o premmy ? E pensa/pede para não ver criticas ? Cara, vou criticar mesmo seu posicionamento egoista, a meu ver. Ainda mais vir a um forum e falar isso.

Se voce não tem dinheiro para comprar pepitas, não tenho culpa, mais muitos tem, e graças a Deus tem, senão esse jogo não sairia de 2008. Hoje, trabalhar, ta facil para qualquer um, desde meus 12 anos trabalho, e no momento, tenho uma vida ate que boa.


Infelzmente, a curto prazo, é complicado ser top 1-15 sem premmys, porem, muitos desistem do mundo recente, para ir para um novo mundo, tentar denovo, e nisso que se pecam. Se voce sabe que não vai ser top, trace uma meta que voce consiga alcançar, e a longo prazo. Tente ficar entre o top 100 ate fim de julho, já é uma boa.
 

DeletedUser

Convidado
Que tal um mundo sem premium, que não gera lucro para a empresa? A Inno adoraria isso, não acha?

Simples e directo, não precisa dizer mais :lingua:
Por mim podem usar premium até morrer, eu não me importo.
 

DeletedUser

Convidado
Fique grato pelo mundo não ser full premium que nem o Arizona ._.
 

DeletedUser14853

Convidado
AEW O BONZAO VC GOSTA DE JOGAR TW??SE GOSTA ACHO VOCE DEVE AGRADECER A ESSES JOGADORES POR ELES SEREM PREMYS SE NAO FOSSE ELES NAO ESTARIAMOS JOGANDO THE WEST....PARA DE FALAR MERDA E REVISE SEUS PENSAMENTOS EM VEZ DE VIM AKI NO FORUM FALAR MERDA.:censurado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo