Debate de idéias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
na real mal chegou e já quer reclamar

vai procurar tua turminha


Esse mundo é assim, pessoal se xinga e gostamos disso

vc deve ser :censurado:, então vai toma no :censurado: :censurado: :censurado::censurado::censurado:
é isso mesmo seu :censurado: e não pense q por vc ser :censurado: vou deixar de te chamar :censurado:

.net é o :censurado:

Primeiro que vc pode achar o que quiser agora ficar de trololo e querendo ofender é errado se não gosta de algo simplesmente não atrapalhe manézinho da ilha.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calma Vinícius, também tenho certeza em torno de 101% que ele nao veio do .net, acho até que sei quem é kkk. Mas, nem por isso devemos criticá-lo, ele deve ter um bom motivo para usar um nick desconhecido e como nao sabemos qual é vamos respeitá-lo.
Ele até agora tá de boa, então vamos agir da mesma forma. :legal:

Primeiro que você pode ter até 1001% de certeza e isso não significa que esteja 000,1% certo. De qualquer forma agradeço o respeito e é respeitando que se é respeitado.
 

DeletedUser

Convidado
Nosso mundo é muito peculiar, aqui esta se tornando uma briga de duas forças, apenas. todo mundo que tenta é engolido ou desistimulado pela força da onda... Eu tenho a ordem da luz, por que sou birrento. Podia tanto estar na etf, quanto na hk. Porem eu seria mais um levado pela onda... Resistirei o máximo possível, embora eu sempre ajude A ou B, para poder participar das batalhas do forte! E digo tenho encontrado muitos amigos de ambos os lados, gente muito esforçada em fazer a sua familia a melhor. Embora o descontentamento seje geral. Poucos tomam atitude... poucos criam coisas novas. Até na minha aliança tenho dificuldades de achar líderes e caras que botam pra quebrar... E olhamos para os números, o nosso mundo é o que menos entra gente nova. e é o que mais sai gente... Por isso acho que o mundo não deve ser conhecido por números, mas sim por nomes... mas isso já é outro tópico kkk:censurado:

Bom percebesse o porque novos membros não permanecem neste mundo logo que entram são deixados de lado ou hostilizados.
 

DeletedUser13687

Convidado
Bem vindo aii cara :)

Não estava acompanhando muito o fórum, tenho conta desde o ano passado mas achava que não valia a pena acompanhar USAHUSHASA

agora estou ativo aqui tbm :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo