Debate de idéias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Puts acabei de vir do .net para o m4 mas acho que escolhi o mundo errado parece que só se resume há um ETF xingar um HK e vice-versa, será que vocês conseguem criar tópicos que realmente sejam úteis e cumpram o seu papel que são a troca de idéias construtivas e sanar dúvidas? Estava procurando como desenvolver táticas, escolha de meu personagem e saber como estava o desenvolvimento desse mundo que tanto ouvia dizer ser um dos melhores mas só tem tópico inútil aqui com ofensas e tal.
 

DeletedUser8352

Convidado
Puts acabei de vir do .net para o m4 mas acho que escolhi o mundo errado parece que só se resume há um ETF xingar um HK e vice-versa, será que vocês conseguem criar tópicos que realmente sejam úteis e cumpram o seu papel que são a troca de idéias construtivas e sanar dúvidas? Estava procurando como desenvolver táticas, escolha de meu personagem e saber como estava o desenvolvimento desse mundo que tanto ouvia dizer ser um dos melhores mas só tem tópico inútil aqui com ofensas e tal.

E você quem é?
 

DeletedUser

Convidado
Desculpe-me mas que que isso tem com o tópico?
Ao contrário de você digo isso porque dúvido que você tenha lido todos os tópicos desde o início deste fórum, bom eu fiz isso antes de postar este.
 

DeletedUser8352

Convidado
Desculpe-me mas que que isso tem com o tópico?
Ao contrário de você digo isso porque dúvido que você tenha lido todos os tópicos desde o início deste fórum, bom eu fiz isso antes de postar este.

Naverdade eu li sim, e quanto ao seu tópico, existe outras áreas do fórum que são usadas para isso mesmo.

A área de "mundos" é para discussão do mesmo, no caso os membros daqui que estão concentrados em 2 camadas, HK & ETF.

Então acho que não tem muito o que se fazer não!
 

DeletedUser

Convidado
Desculpe-me se pareci grosseiro, mas então achei interessante debater algumas idéias e como estou no mundo 4 tbm achei por bem criar o tópico aqui. Achei bem massante esse trem ai de ETF e HK parece que vocês só sabem ficar xingando mesmo um ao outro. Eu ainda estou conhecendo no mundo acabei de passar para o level 9 então não posso nem devo falar nada de famílias, vi que teve um levante(tentativa) por parte do El Abner acho que é isso para uma terceira via nesse contexto. Bom a idéia é debater coisas boas seja como for tenho gostado do jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde Shootist, seja bem vindo ao mundo 4. Por mais que você tente acho que será dificil entender esse mundo, pois, ele é cheio de mudanças. Acho que nem mesmo os jogadores mais antigos ainda o entendem.
O jeito mais fácil do meu ponto de vista para conhecer esse mundo, é entrando em uma das famílias pra você conhecer o dia-a-dia delas. Daí você poderá compreender como essa rivalidade HK e ETF deixa esse mundo ativo.
Se interessar posso convidá-lo para passar uns dias na HK e conhecer melhor nossa história, você verá que somos diferentes de todas as outras famílias da comunidade BR, temos um jeito único de fazer as coisas, que a maioria das pessoas acham besteira, mas, é o que nos torna especiais.

De antemão, posso falar que esse mundo atualmente é voltado para fortes, uma boa escolha de profissão seria "pistoleiro", já que um lvl 24 pode dar dano de 1400 (maior bug q já vi no jogo) e assim conseguir uma boa xp nos fortes.
Os duelistas estão se acabando aos poucos, infelizmente o pessoal está cada dia mais voltado para os fortes.

Ps: Não acho que você veio do .Net, acho que é um jogador do conhecido do BR.

Abraço
 
Editado por um moderador:

Carla Santos

Xerife Geral
Membro da equipe
Bem vindo shootist, ja li muita coisa de outros mundos e vi que vc e participativo!!! Muito tópico criativo e boas dicas!!!! Por isso leio mais os outros mundos percebeu né?? Vamos tentar isso aqui tb??? Apesar da hostilidade de alguns jogadores, podemos tentar!!!
 

DeletedUser8352

Convidado
Desculpe-me se pareci grosseiro, mas então achei interessante debater algumas idéias e como estou no mundo 4 tbm achei por bem criar o tópico aqui. Achei bem massante esse trem ai de ETF e HK parece que vocês só sabem ficar xingando mesmo um ao outro. Eu ainda estou conhecendo no mundo acabei de passar para o level 9 então não posso nem devo falar nada de famílias, vi que teve um levante(tentativa) por parte do El Abner acho que é isso para uma terceira via nesse contexto. Bom a idéia é debater coisas boas seja como for tenho gostado do jogo.

Não foi grosseiro não ^^

E tipo, se for em relação ao M4, idéias sempre são bem vindas para a melhora!

Como o Zé disse, você vai perceber que essa rivalidade das duas familias, são o que da emoção ao nosso mundo.E não é só ficar se xingando, somente algumas pessoas fazem isso, na maioria das vezes é uma competição saudavel!

Outra coisa que o zé disse foi quanto a história!Eu estou tentando colocar a história do M4 em um tópico para justamente, mostrar aos novos jogadores, como que o mundo se formou e chegou ao que é hoje.Se quiser dar uma lida acho que talvez acabe com suas dúvidas.
História M4.

E quanto ao tópico do El Abner, mesmo que seja interessante, não teve tanto Impacto, e interesse do publico, por isso acho dificil fazermos algo do tipo pois a nossa área (M4) está esquecida, alias, quase todo fórum está trágico...
 

DeletedUser

Convidado
Boa tarde Shootist, seja bem vindo ao mundo 4. Por mais que você tente acho que será dificil entender esse mundo, pois, ele é cheio de mudanças. Acho que nem mesmo os jogadores mais antigos ainda o entendem.
O jeito mais fácil do meu ponto de vista para conhecer esse mundo, é entrando em uma das famílias pra você conhecer o dia-a-dia delas. Daí você poderá compreender como essa rivalidade HK e ETF deixa esse mundo ativo.
Se interessar posso convidá-lo para passar uns dias na HK e conhecer melhor nossa história, você verá que somos diferentes de todas as outras famílias da comunidade BR, temos um jeito único de fazer as coisas, que a maioria das pessoas acham besteira, mas, é o que nos torna especiais.

De antemão, posso falar que esse mundo atualmente é voltado para fortes, uma boa escolha de profissão seria "pistoleiro", já que um lvl 24 pode dar dano de 1400 (maior bug q já vi no jogo) e assim conseguir uma boa xp nos fortes.
Os duelistas estão se acabando aos poucos, infelizmente o pessoal está cada dia mais voltado para os fortes.

Ps: Não acho que você veio do .Net, acho que é um jogador do conhecido do BR.

Abraço

Ze Ruela Matador obrigado pelas boas vindas, a primeira impressão que tive aqui no fórum é que vocês expulsam novos jogadores digo vocês no geral, mas depois fui bem recebido aqui já estava quase de partida mas teve uma reviravolta em meu pensamento,até comecei a entender melhor este mundo confesso que ler praticamente todos os tópicos querendo entender dificultou as coisas acho que deveria ter feito o normal e só me cadastrado no fórum. Bom tirando isso hoje cheguei ao level 10 já tinha certeza que seria soldado mas pela sua expĺicação fiquei pendente em ser pistoleiro também até a noite decido melhor sobre os prós e contras disso, ainda não estou em nenhuma cidade então não posso duelar e acho que muito menos ir a uma batalha você sabe se eu estiver em uma cidade posso duelar e ir a batalhas sem ter escolhido meu personagem? Bom sobre o convite para passar uns dias na HK agradeço o mesmo e fico honrado gostaria de pedir para você se podemos deixar em aberto por hora eu não tenho pressa e realmente quero entender melhor alguns lances do jogo e das famílias antes de tomar partido.

Sobre eu ter vindo do .net vim sim é a primeira vez que venho ao .BR, conheci o TW lá na califórnia quando estava fazendo intercâmbio.
 

DeletedUser

Convidado
Bem vindo shootist, ja li muita coisa de outros mundos e vi que vc e participativo!!! Muito tópico criativo e boas dicas!!!! Por isso leio mais os outros mundos percebeu né?? Vamos tentar isso aqui tb??? Apesar da hostilidade de alguns jogadores, podemos tentar!!!

Olá Carla Santos, quero agradecer as boas vindas tanto aqui no fórum como no jogo. É bom saber que quando entramos em algo somos bem recepcionados no primeiro instante achei que ia ser hostilizado aqui quando criei meu tópico para debater idéias aqui neste mundo e ja estava me preparando psicológicamente para mudar de mundo sabe quando você pensa que fez cagada bom foi assim que me senti mas acabou sendo legal o tópico mostrou que estava errado nesse pensamento enfim gostei daqui e não saio mais.
 

DeletedUser

Convidado
Não foi grosseiro não ^^

E tipo, se for em relação ao M4, idéias sempre são bem vindas para a melhora!

Como o Zé disse, você vai perceber que essa rivalidade das duas familias, são o que da emoção ao nosso mundo.E não é só ficar se xingando, somente algumas pessoas fazem isso, na maioria das vezes é uma competição saudavel!

Outra coisa que o zé disse foi quanto a história!Eu estou tentando colocar a história do M4 em um tópico para justamente, mostrar aos novos jogadores, como que o mundo se formou e chegou ao que é hoje.Se quiser dar uma lida acho que talvez acabe com suas dúvidas.
História M4.

E quanto ao tópico do El Abner, mesmo que seja interessante, não teve tanto Impacto, e interesse do publico, por isso acho dificil fazermos algo do tipo pois a nossa área (M4) está esquecida, alias, quase todo fórum está trágico...

Kid já disse em outro post mas coloco aqui de novo a primeira impressão que tive era que tinhamos batido de frente mas foi uma impressão errada já tenho como um amigo
aqui, então estive lendo lá a história para ficar a par das coisas achei algumas coisas interessantes mas acho que do jeito que está lá está confusso como vc disse lá ainda tem que colocar em ordem cronológica e o pessoal que postou não ajuda muito mas ao menos já tem boa parte da história coletada né, o ruim são os jogadores que postam coisas que não tem nada a ver com o tópico. Vamos na medida do possível ao menos tentando coisas boas aqui como disse a Carla Santos daqui não saio mais não, acho que talvez pelo desafio de fazer algo novo aqui. Bom vamos ver, valeu e abraços.

Não amigo, eu sou assim mesmo (:

E sim, ta mal organizado e alguns não ajudam se me entende!

Eu estou sem tempo de organizar certinho lá, minha vida está muito corrida!Acho que vou fazer um tipo de equipe para organizar certinho, se quiser ajudar já vamos ser 2 no grupo!


Obs: Não poste varias vezes seguidas se não vai levar aviso.Caso for acrescentar outra coisa, edite seu post (:

Tipo assim então?

No que eu puder ajudar estou disposto sim! To na equipe ai.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Kid já disse em outro post mas coloco aqui de novo a primeira impressão que tive era que tinhamos batido de frente mas foi uma impressão errada já tenho como um amigo
aqui, então estive lendo lá a história para ficar a par das coisas achei algumas coisas interessantes mas acho que do jeito que está lá está confusso como vc disse lá ainda tem que colocar em ordem cronológica e o pessoal que postou não ajuda muito mas ao menos já tem boa parte da história coletada né, o ruim são os jogadores que postam coisas que não tem nada a ver com o tópico. Vamos na medida do possível ao menos tentando coisas boas aqui como disse a Carla Santos daqui não saio mais não, acho que talvez pelo desafio de fazer algo novo aqui. Bom vamos ver, valeu e abraços.

Não amigo, eu sou assim mesmo (:

E sim, ta mal organizado e alguns não ajudam se me entende!

Eu estou sem tempo de organizar certinho lá, minha vida está muito corrida!Acho que vou fazer um tipo de equipe para organizar certinho, se quiser ajudar já vamos ser 2 no grupo!


Obs: Não poste varias vezes seguidas se não vai levar aviso.Caso for acrescentar outra coisa, edite seu post (:
 

DeletedUser12075

Convidado
, vi que teve um levante(tentativa) por parte do El Abner acho que é isso para uma terceira via nesse contexto. Bom a idéia é debater coisas boas seja como for tenho gostado do jogo.

Não é uma tentantiva, é uma realidade. Estava parado fazendo missões e abandonei um pouco minha Ordem da Luz. Mas agora estou voltando. O que não nos deixa crescer é o paredão etf x hk. Que sugam qualquer outra força do jogo. Pois vc é conotado como etf se vai contra hk e hk se for contra etf. Alem de que todos os cidadões de alianças pequenas, as deixam para ir para o que é mais fácil... as "gigantes" já com suas histórias...

El Abner Retornando!:shot:
 

DeletedUser8352

Convidado
Tipo assim então?

Naverdade, só faz isso caso ninguem mais postou tipo

Você está discutindo comigo e com o Zé, você só deu resposta para o Zé e esqueceu de responder a mim, então você vem e EDITA seu post.
E dai, se tipo o El abneder la vem e posta, não vai ter a necessidade de editar, você já pode responder ao meu post direto (:

É +- isso.Veja as regras do fórum la, que vai entender!
 

DeletedUser12075

Convidado
Naverdade, só faz isso caso ninguem mais postou tipo

Você está discutindo comigo e com o Zé, você só deu resposta para o Zé e esqueceu de responder a mim, então você vem e EDITA seu post.
E dai, se tipo o El abneder la vem e posta, não vai ter a necessidade de editar, você já pode responder ao meu post direto (:

É +- isso.Veja as regras do fórum la, que vai entender!

é vai ali em citar como estou fazendo com o amigo kid, e esculacho ele pra caramba kkkkkkkkkk brinks kid! era só pra demonstrar!:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Naverdade, só faz isso caso ninguem mais postou tipo

Você está discutindo comigo e com o Zé, você só deu resposta para o Zé e esqueceu de responder a mim, então você vem e EDITA seu post.
E dai, se tipo o El abneder la vem e posta, não vai ter a necessidade de editar, você já pode responder ao meu post direto (:

É +- isso.Veja as regras do fórum la, que vai entender!

Entendi camarada.

Obs. Nunca chame um Americano do Texas de Camarada! UAHuahuhauha
 

DeletedUser

Convidado
Não é uma tentantiva, é uma realidade. Estava parado fazendo missões e abandonei um pouco minha Ordem da Luz. Mas agora estou voltando. O que não nos deixa crescer é o paredão etf x hk. Que sugam qualquer outra força do jogo. Pois vc é conotado como etf se vai contra hk e hk se for contra etf. Alem de que todos os cidadões de alianças pequenas, as deixam para ir para o que é mais fácil... as "gigantes" já com suas histórias...

El Abner Retornando!:shot:

Acho que seria mais interessante até mais proveitoso se tentasse evitar as duas famílias tipo criar uma família e localizar no mapa outra familia para rivalizar ou até mesmo fazer uma fusão e ir tentando conquistar fortes pequenos crescendo aos pouco bom não sei mas como seria esse cenário neste ponto-de-vista?

Da pra fazer um PSD aqui no jogo eheheh deve ter membros descontentes em ambas famílias não é? Que só não saiem por não terem uma opção diferente e não irem para a família rival.

Vamos conversar mais sobre cenários possíveis.
 

DeletedUser

Convidado
na real mal chegou e já quer reclamar

vai procurar tua turminha


Esse mundo é assim, pessoal se xinga e gostamos disso

vc deve ser :censurado:, então vai toma no :censurado: :censurado: :censurado::censurado::censurado:
é isso mesmo seu :censurado: e não pense q por vc ser :censurado: vou deixar de te chamar :censurado:

.net é o :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calma Vinícius, também tenho certeza em torno de 101% que ele nao veio do .net, acho até que sei quem é kkk. Mas, nem por isso devemos criticá-lo, ele deve ter um bom motivo para usar um nick desconhecido e como nao sabemos qual é vamos respeitá-lo.
Ele até agora tá de boa, então vamos agir da mesma forma. :legal:
 

DeletedUser12075

Convidado
m4

Nosso mundo é muito peculiar, aqui esta se tornando uma briga de duas forças, apenas. todo mundo que tenta é engolido ou desistimulado pela força da onda... Eu tenho a ordem da luz, por que sou birrento. Podia tanto estar na etf, quanto na hk. Porem eu seria mais um levado pela onda... Resistirei o máximo possível, embora eu sempre ajude A ou B, para poder participar das batalhas do forte! E digo tenho encontrado muitos amigos de ambos os lados, gente muito esforçada em fazer a sua familia a melhor. Embora o descontentamento seje geral. Poucos tomam atitude... poucos criam coisas novas. Até na minha aliança tenho dificuldades de achar líderes e caras que botam pra quebrar... E olhamos para os números, o nosso mundo é o que menos entra gente nova. e é o que mais sai gente... Por isso acho que o mundo não deve ser conhecido por números, mas sim por nomes... mas isso já é outro tópico kkk:censurado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo