De Frente com a PAZ

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom Galera Finalmente Descobri Um modo de Combater a PAZ de frente, igualmente e mais sem precisar de fazer JUNTADÃO ou algo do tipo. Mas preciso que os Líderes das Allys(Menos da PAZ) me mandem um telegrama no Jogo mais rápido possível.
 

DeletedUser

Convidado
HAHAHAHAHHAHAAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA


vamo lá pessoal o Fullcro :burrinho: vai salvar todos vcs :D
 

DeletedUser

Convidado
A IDÉIA DELE É BOA EU CONCORDO,VAMO JUNTAR UNS FULL FORTS Q A GENTE :censurado: A PAZ
 

DeletedUser13449

Convidado
Bom Galera Finalmente Descobri Um modo de Combater a PAZ de frente, igualmente e mais sem precisar de fazer JUNTADÃO ou algo do tipo. Mas preciso que os Líderes das Allys(Menos da PAZ) me mandem um telegrama no Jogo mais rápido possível.

vai durmi vai
 

DeletedUser14416

Convidado
tou começando a correr atras de virar full forte!
=)
 

DeletedUser

Convidado
Geral aê virando full HP , vai dar mais XP pra gente :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Bom Galera Finalmente Descobri Um modo de Combater a PAZ de frente, igualmente e mais sem precisar de fazer JUNTADÃO ou algo do tipo. Mas preciso que os Líderes das Allys(Menos da PAZ) me mandem um telegrama no Jogo mais rápido possível.

Essa deve ser boa...
Algo do tipo:

Fullcro diz >Vem todo mundo pra minha cidade que aqui todos tem build perfeita e são otimos, do a ideia de sair todo mundo das suas cidades e vir pra minha pq ela é full forte e duelos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Essa deve ser boa...
Algo do tipo:

Fullcro diz >Vem todo mundo pra minha cidade que aqui todos tem build perfeita e são otimos, do a ideia de sair todo mundo das suas cidades e vir pra minha pq ela é full forte e duelos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fail Multi do Tito (Seu nome néh?) Bom essa idéia é outra que tive (E tá dando certo no que queria) Minha idéia de bater com a PAZ é outra e nem é fazer uma cidade Full isso nem aquilo é outra diferente em que ninguém vai precisar de sair de sua cidade.
 

DeletedUser

Convidado
Fail Multi do Tito (Seu nome néh?) Bom essa idéia é outra que tive (E tá dando certo no que queria) Minha idéia de bater com a PAZ é outra e nem é fazer uma cidade Full isso nem aquilo é outra diferente em que ninguém vai precisar de sair de sua cidade.

Então virem todos full Saude e me deixem muito feliz e com medo de vcs!

:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
AAAAAASHAUSHAUHSAUHSAUSHAUSH Quem falou que iriamos virar Full HP??
 

DeletedUser13385

Convidado
podem tudo virar full fortes .. eu com build de duelo sou muito melhor que muitos que acham que tem build de forte ;D
 

DeletedUser11193

Convidado
Eu queria entender como vocês se acham tanto com esse numeros de cidades, cliquei no nome da familia para ver no mapa numeros de cidades eu começei a rir, vocês juntaram as 2 maiores potencias do jogo, acabou com o servidor mesmo, queria entender oque passa na cabeça de vcs de verdade, sobreu meia duzia de pessoas que nao concordaram com essa ideia ridicula de juntar element e sm, e vcs ficam nessa ai.... mto fail vcs =D
 

DeletedUser

Convidado
Vcs qe quando tinha element e sm se aproveitaram criaram umas merdia5 de ally e ficavam atacando os fortes das duas allys enquanto elas duelavam entre si ,pq vcs nao se juntaram a uma das duas ally e fizeram um server com mais graça
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo