Dando tempo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pois é meu povo, como ta dizendo um topico estou dando um tempo no tw, eu continuo pela amizade mesmo que nao queria perder mas o tw já deu tempo da epoca que tava boa.
Aí me pergunto pq eu fiz o topico aki, nem eu sei, só sei que fiz pra me despedir do povo da WFW do m10 e dos amigos que tive, entrarei as vezes no m9 só pra ver mesmo o negoço e criarei uma conta no m12 mas nao jogarei serio (nao uparia se jogasse mermo :( )só pra ver como tá e se me anima,mas provavelmente num irá funcionar,bem...espero um dia eu volte pra ver vcs u.u
Adeus top,noe,thay,burn,saron,los,mrsouderaul,zori,grandia(acho que vou te ver depoiskkk),trepeça(chatoooo),hugo,golpe,mamão,brufen,juliani,deby,gregy,jão,carine,musky q vortou a ficar on >.< e outros que num vieram na cabeça agora u.u
Adeus m10 que melhore um dia :), e adeus tw bejos e abraços para todos ;*, vou continuar entrando aki só pra acompanhar mermo u.u

Edit: Esqueci do marechall e derethor e efep e leleo D:

Aqui jás um noob e ainda por cima analfabeto :/

dsdsfdsfds.jpg


e uma imagem pra ver:

lapide.jpg
 
Editado por um moderador:
jujuba se nao abandona nunca se é meu amigo eterno sabe disso eu vc e leo nao tem pra ninguem kkkkkkkkk. só nao some que sem vc o jogo perde a graça :p
 

DeletedUser

Convidado
Já vai tarde =)

(Brink's seu lindo >.<) Boa Sorte na vida , ja que no jogo não teve '--' s2
 

DeletedUser

Convidado
Já deixou saudades raul :(. Entre ás vzs no dallas pra gente bater um papo, pra vc estou sempre disponível e.e.
 

DeletedUser18627

Convidado
puts, mais um amigo que para :/
cada vez mais ficando sozin na parada..
flw ema, ja esta fazendo falta :/ vorta logo u.u sua ema
 

DeletedUser

Convidado
jujuba se nao abandona nunca se é meu amigo eterno sabe disso eu vc e leo nao tem pra ninguem kkkkkkkkk. só nao some que sem vc o jogo perde a graça :p
Vc sabe que num deixarei-ti (isso é uma palavra?),e nao soube? Sou o novo comediante da Praça é Nossa =S

té breve Jujubahia :lol:
Até chato, vou entrar as vezes no baltimore pra ti ver u.u, e no m12 ainda ta de pé só que minha atividade será reduzida :p

Já vai tarde =)

(Brink's seu lindo >.<) Boa Sorte na vida , ja que no jogo não teve '--' s2
Obrigado chato :p
No jogo eu só ficava batendo papo no chat kkkk

Cheguei no M10 e só encontrei redutores.
O mundo reduzido... rsrs
kkkkk quem sabe aumente a atividade do players do mundo um dia,ainda mais que ta chegando as ferias neh,mas o mundo acaba em 21 de dezembro D:

Já deixou saudades raul :(. Entre ás vzs no dallas pra gente bater um papo, pra vc estou sempre disponível e.e.
Golpe s2s2s2s2
Vou entrar pra botar a trabalhar pra pegar o negoço do halloween


puts, mais um amigo que para :/
cada vez mais ficando sozin na parada..
flw ema, ja esta fazendo falta :/ vorta logo u.u sua ema
Tens o grandia para te atormentar a vida toda :p



raul :(:( Boa sorte ai. ve se entra mesmo no forum hein
Brigado vou continuar a entrar u.u
Quem devia falar sou eu vc só entra pra jogar os jogos kkk
E feliz niver ^-^

disponivel pra trabalhar, porque eu pago bem $.$
faz de tudo mesmo? :lol:

Sai que ele é meu u.u
 

DeletedUser

Convidado
Vc sabe que num deixarei-ti (isso é uma palavra?),e nao soube? Sou o novo comediante da Praça é Nossa =S


Até chato, vou entrar as vezes no baltimore pra ti ver u.u, e no m12 ainda ta de pé só que minha atividade será reduzida :p


Obrigado chato :p
No jogo eu só ficava batendo papo no chat kkkk


kkkkk quem sabe aumente a atividade do players do mundo um dia,ainda mais que ta chegando as ferias neh,mas o mundo acaba em 21 de dezembro D:


Golpe s2s2s2s2
Vou entrar pra botar a trabalhar pra pegar o negoço do halloween



Tens o grandia para te atormentar a vida toda :p




Brigado vou continuar a entrar u.u
Quem devia falar sou eu vc só entra pra jogar os jogos kkk
E feliz niver ^-^



Sai que ele é meu u.u

Aff'z citação muito grande u.u, purq cê fas issu t.t
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo