Dallas conjunto coelho de pascoa

  • Iniciar tópico LuasemSol
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9234

Convidado
Realmente, tem que fazer a quest de novato para liberar a de Páscoa e acabei de comprovar no M2. ;)
Antes, na chegada do set de coelho nas lojas UPBs, podia pegar sem fazer a de novato.
Afinal, não é bug e sim Inno fez o certo desta vez em botar aventura a concluir para dar continuidade das outras aventuras/ itens não leiloáveis e poderia fazer mais vezes para evitar abuso excessivo (que deveria ter feito nas caixas de Natal).

meu problema é,a quest novato não aparece,como vou concluir uma quest que não tenho? :blink:
 

DeletedUser

Convidado
meu problema é,a quest novato não aparece,como vou concluir uma quest que não tenho? :blink:


Provavelmente vc não verificou direito. A 1° introdução vem do duelo contra NPC iniciado pelo salão com o Henry e assim por diante, conforme foi passado um link anteriormente. http://tw-db.info/index.php?strana=quest&serie=qs_60

O script aparece a 1° aventura de novato, caso vc não tenha feito. javascript:AjaxWindow.show('quest',{quest_id: 530},'530');
Confere se tá faltando alguma aventura para completar.
Se tiver, complete todas para que possa acessar a aventura de Páscoa.
Caso contrário, pode ser um bug e você deverá abrir um Ticket informando o problema.



PS: Só para constar, o script é autorizado.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo