***cuidado para entrar na cidade Dallas City***

  • Iniciar tópico DeletedUser2387
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2387

Convidado
Gente eu entrei aqui no Fórum não para saber sobre o mundo 1 até porque sou do mundo 2 mais algo me interessou nesse tópico, não sei ao certo o que me chamou tanta atenção acho que foi a quantidade de absurdos e reclamações feitas a "tal" cidade. Por hora o suporte do jogo estar de mãos atadas mais olhando de um outro lado isso é até "BOM" porque vocês aprenderam a não mais investir em algo alheio que você não tem um conhecimento...Contudo para tudo existe uma solução, Imagino que essa cidade tenha um coveiro, pois pelos boatos ela deve ter muitos pontos de Rankig;Pois bem porque em vez de vocês estarem enchendo o forum de reclamações vocês não procuram uma medida MAIS EFICAS como por exemplo se unirem a atacarem todos ao fundador da cidade. SE ACAHARAM UMA BOA IDÉIA DEIXEM SEU NICK E NÍVEL E SE UNAM PARA A GUERRA CONTRA ESSE MENTECAPTO, CORRUPTO. VAMOS LÁ NÃO BAIXEM SUAS CABEÇAS

VAMOS OBTER UM THE WEST MELHOR PARA TODOS
 

DeletedUser

Convidado
cara, sinceramente, ninguém aqui é burro de fazer isso (me desculpe a palavra, mas isso é verdade)

se for mexer com o líder deles, vai ter que mexer com 6 cidades, pois geralmente as cidades aliadas ajudam umas as outras.
a pessoa que fizer isso vai ser caçada no jogo até ela não agüentar e parar de jogar.

eu não ajudaria nisso, ainda mais porque eu não tenho nada a ver com o assunto, e acho que esse rodízio da Texas Dallas City é bom, pois ajuda e muito a cidade, mas só não pode ter multi-contas, senão fica sem graça


eu creio que essa sua atitude será em vão, mas boa sorte para os que forem tentar isso, e meus pêsames ;)
 

DeletedUser2387

Convidado
cara, sinceramente, ninguém aqui é burro de fazer isso (me desculpe a palavra, mas isso é verdade)

se for mexer com o líder deles, vai ter que mexer com 6 cidades, pois geralmente as cidades aliadas ajudam umas as outras.
A pessoa que fizer isso vai ser caçada no jogo até ela não agüentar e parar de jogar.

Eu não ajudaria nisso, ainda mais porque eu não tenho nada a ver com o assunto, e acho que esse rodízio da texas dallas city é bom, pois ajuda e muito a cidade, mas só não pode ter multi-contas, senão fica sem graça


eu creio que essa sua atitude será em vão, mas boa sorte para os que forem tentar isso, e meus pêsames ;)

velho é esse tipo de atitude q acaba com as pessoas ei sei que eles sam fortes mais não sam unicos o que sam alguns lideres contra dezenas de jogadores enfurecidos?
 

DeletedUser

Convidado
vc tem que jogar aqui para entender essa cidade tem o melhor jogador e a cidade e segunda melhor pelo ranking vem jogar nesse mundo para enteder
 

DeletedUser

Convidado
cara, sinceramente, ninguém aqui é burro de fazer isso (me desculpe a palavra, mas isso é verdade)

se for mexer com o líder deles, vai ter que mexer com 6 cidades, pois geralmente as cidades aliadas ajudam umas as outras.
a pessoa que fizer isso vai ser caçada no jogo até ela não agüentar e parar de jogar.

eu não ajudaria nisso, ainda mais porque eu não tenho nada a ver com o assunto, e acho que esse rodízio da Texas Dallas City é bom, pois ajuda e muito a cidade, mas só não pode ter multi-contas, senão fica sem graça


eu creio que essa sua atitude será em vão, mas boa sorte para os que forem tentar isso, e meus pêsames ;)

Essa é a mesma idéia que leva muitos jogadores de Tribal Wars a fazerem grandes familias e alianças com metade do mundo. Sabe qual o resultado (no Tribal Wars) disso? Perdem para primeira tribo bem organizada que aparecer.

Não foi nem uma nem duas vezes que vi isso acontecer, 150 membros (ou as vezes menos) vencerem 6, 7 , 24 tribos ao mesmo tempo.

Não sou shamam (ele é o vô do Waupee :eek:), mas pode ocorrer o mesmo por aqui, mesmo sendo jogos tão diferentes...


O que quero dizer com isso é que familias ou aliados não garantem a vitória em uma guerra, nem na época medieval, nem no Velho Oeste. :D
 

DeletedUser

Convidado
ered voce faz parte do tribal qual e seu nome no tribal em que mundo participa
 

DeletedUser

Convidado
Essa é a mesma idéia que leva muitos jogadores de Tribal Wars a fazerem grandes familias e alianças com metade do mundo. Sabe qual o resultado (no Tribal Wars) disso? Perdem para primeira tribo bem organizada que aparecer.

Não foi nem uma nem duas vezes que vi isso acontecer, 150 membros (ou as vezes menos) vencerem 6, 7 , 24 tribos ao mesmo tempo.

Não sou shamam (ele é o vô do Waupee :eek:), mas pode ocorrer o mesmo por aqui, mesmo sendo jogos tão diferentes...


O que quero dizer com isso é que familias ou aliados não garantem a vitória em uma guerra, nem na época medieval, nem no Velho Oeste. :D

Isso ai eu sei, pois aconteceu comigo no mundo 6 do Tribal Wars. Minha tribo era top do nosso K, e acabamos convidados para a família X-JT (q eu nem sei se existe ainda), que era a maior do mundo 6. Por causa disso acabamos entrando em uma guerra com uma das tribos de uma família que não havia muito tempo que tinha sido formada, ninguém da família X-JT nos ajudou, e nós sumimos do mapa.

Você tem razão em dizer que familias ou aliados não garantem a vitória em uma guerra, mas deve aceitar o fato de que somente com força de vontade e com ódio que esse pessoal vai vencer os Dallas, não. Mas se tiver o pessoal da cidade Rio de Janeiro e da Grun Frontier Capital, isso ficaria interessante...
 

DeletedUser

Convidado
os jogos do innogame trazem muitas licoes como uniao e isso e bom
 

DeletedUser2387

Convidado
Ta vendo gente é como diz o ditado:
O povo, unido jamas será vencido
Se juntem gente sei que eles não resistiram.
 

DeletedUser

Convidado
Cuidado??? kkk essa é boa!!!

Estou aqui para informar a todos que fazer parte das cidades Dallas City é uma maravilha.
Agora me chamar de corrupto, desonesto e outras coisas mais, não me agrada muito, e muito menos as pessoas que fazem parte do meu governo.
Quero informar que não somos uma familia, e sim um governo. Em que todos trabalham num mesmo objetivo que é proteger e expandir as nossas cidades.

Já trabalhei mais ou menos 200hs na cidade...
Já depositei mais de 5000$
Estou sempre me habilitando em duelos...
Fazendo amigos...
Trabalhando com honestidade...

Nas cidades DALLAS não aceitamos multi-contas. Diferentes de outras cidades que não preciso citar, pq todos já sabem... Multi contas de Construtores conhecido como a Familia 7 Anões e os 3 Porquinhos... Obrigado pela informação de todos vcs... e digo que a opnião de vcs é muito importante... obrigado!!!

Vocês querem saber pq criamos um governo e não multi contas?

Posso dizer que as pessoas que podem criar multi contas de TRABALHADORES, podem tambem criar multi contas de PISTOLEIROS e isto já está acontecendo em nosso mundo.... Temos multi contas de pistoleiros nas cidades inimigas...

Somos honestos, por isso não criamos multi contas nem de pistoleiros e muito menos de trabalhadores, e sim criamos um governo...


Se vc queser fazer parte do GOVERNO DALLAS é só falar com o fundador da cidade HOTAN e ele irá ver se a sua cidade poderá fazer parte do governo dallas...

OBS: Se a sua cidade tem multi contas ou é aliado de uma cidade que tem multi contas... por favor não insista!!! OBrIgAdO!!!
 

DeletedUser

Convidado
Muito louco o que esse povo está fazendo aqui... Foi uma grande denúncia isso agora querem começar uma guerra contra os Fundadores da Cidade!!

ShadownKiller :cool:
 

DeletedUser

Convidado
estou tentando fundar
se vc puder ajudar com contribuições para a fundação
 

DeletedUser3228

Convidado
Que eu saiba, n é possivel fazer contribuições para outros players
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo