Cthulhu Dice - Versão de turnos simultâneos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cada rodada acontecerá tão logo eu receba por PM qual a jogada de cada cultista, peço que me mandem a PM de maneira bem resumida:

Modelo de post disse:
1ª linha, nome do seu alvo
2ª linha, qual simbolo escolherá se tirar Eye(12) neste ataque
3ª um número de 0 à 99

Comentários, perguntas, papo furo e etc no final da mensagem.
Exemplo:
Joãozinho disse:
Pedrinho
Cthulhu
13

Acho que o jogo acaba agora :D

Não vou deixar de validar seu movimento se ele for possível de entender mas se puderem quebrar um galho mandando assim eu agradeço.




Como participantes pra primeira partida vou presumir todos os que jogaram a partida mais recente da versão por turnos individuais, já podem escolher seus alvos por PM se seu alvo decidir não participar eu te aviso pra poder trocar.

Participantes:
  • Alexoc
  • Jonskron
  • Matheus
  • Raulzitoo
  • Cebola
  • Felix250
  • Grandia
  • Sussano
  • Templar
  • Creeper



Edit:
Colocando a imagem das regras aqui pra vocês lembrarem o que cada símbolo faz pra não pedirem errado:
eb56e955.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pow... a primeira sentença do tópico é:
Cada rodada acontecerá tão logo eu receba por PM qual a jogada de cada cultista

O pessoal não lê mesmo né, porque eu recebi 3 mensagens só com nome, sem número e o que irá escolher se tirar 12, e outras que só diziam "vou participar".

Como disse vou aceitar, mas se os caras tirarem 12 é mais atrazo pra atualização pq vou ter que esperar resposta.
 

DeletedUser

Convidado
Pow... a primeira sentença do tópico é:

O pessoal não lê mesmo né, porque eu recebi 3 mensagens só com nome, sem número e o que irá escolher se tirar 12, e outras que só diziam "vou participar".

Como disse vou aceitar, mas se os caras tirarem 12 é mais atrazo pra atualização pq vou ter que esperar resposta.

Mandei uma errada mas dps corrigi
 

DeletedUser

Convidado
Er... gente um pequeno probleminha... o que fazer quando alguém perder mais pontos de sanidade do que tem?

No jogo por turnos o máximo que acontece é alguém atacar um cara com 1 ponto e sair um resultado que ele perderia 2, dai o cara fica insano e pronto, se sair 2 tentacles o atacante ganha só 1 ponto mesmo.

Mas com os turnos silmultâneos acontece o seguinte, o cara tem 1 ponto de sanidade, 2 pessoas atacam ele e tiram tentacle, pra quem vai esse ponto se não tem ordem de jogada? :huh:


Eu pensei em criar um sistema de dívida, que os pontos iriam para o Cthulhu e a dívida seria paga é pelo Cthulhu tão logo ele tivesse pontos suficientes pra pagar todos os atacantes, mas dai ia gerar um caos, porque ia acumular mais dívidas e o Cthulhu poderia acabar devendo mais pontos do que jamais poderia pagar o o jogo entra num loop infinto :lol:




Alguém consegue pensar em uma solução? :eek:
 

DeletedUser

Convidado
Er... gente um pequeno probleminha... o que fazer quando alguém perder mais pontos de sanidade do que tem?

No jogo por turnos o máximo que acontece é alguém atacar um cara com 1 ponto e sair um resultado que ele perderia 2, dai o cara fica insano e pronto, se sair 2 tentacles o atacante ganha só 1 ponto mesmo.

Mas com os turnos silmultâneos acontece o seguinte, o cara tem 1 ponto de sanidade, 2 pessoas atacam ele e tiram tentacle, pra quem vai esse ponto se não tem ordem de jogada? :huh:


Eu pensei em criar um sistema de dívida, que os pontos iriam para o Cthulhu e a dívida seria paga é pelo Cthulhu tão logo ele tivesse pontos suficientes pra pagar todos os atacantes, mas dai ia gerar um caos, porque ia acumular mais dívidas e o Cthulhu poderia acabar devendo mais pontos do que jamais poderia pagar o o jogo entra num loop infinto :lol:




Alguém consegue pensar em uma solução? :eek:

o que atacou primeiro leva o ponto.

Tou vendo que o templar ja esta insano :lol:
 

DeletedUser

Convidado
o que atacou primeiro leva o ponto.

Tou vendo que o templar ja esta insano :lol:

Mas quem ataca primeiro se os turnos são simultâneos?
Se for pela ordem de recebimento das PMs vai ter muita gente desperdiçando turno, e o jogo já tem elemento sorte demais, dai seria melhor voltar pros turnos individuais.
 

DeletedUser

Convidado
Tds enviaram um Numero de 1 a 99

Quem tiver o maior numero, conta como primeiro.
 

DeletedUser

Convidado
Joga cada um no random.

A cada rodada um jogador recebe um numero randomicamente.
 

DeletedUser

Convidado
É turno simultaneo, nao importa quem começa, só se fica insano no final do turno ._.
 

DeletedUser

Convidado
É turno simultaneo, nao importa quem começa, só se fica insano no final do turno ._.

A questão é quem leva os pontos de sanidade quando por exemplo 3 jogadores deveriam receber pontos de sanidade de um jogador que só tem 1 no início do turno.




A solução gambiarra que cheguei é a seguinte, Chtulhu terá pontos de sanidade infinitos, em qualquer momento que um jogador não tiver pontos de sanidade suficiente para dar aos atacantes Cthulhu os fornecerá. No entanto vai continuar sendo impossível atacar jogadores insanos (se não vira palhaçada eauhaeuhae).

E pra compensar que o Elder Sign ia ficar "fraco" em relação ao tentacle, eu vou alterar ele da seguinte maneira, o Elder Sign vai dar um ponto de sanidade dourado, esse ponto de sanidade é imune ao efeito de roubo do Cthulhu e o jogador só passa a perder pontos dourados quando não tiver pontos verdes.
 

DeletedUser

Convidado
Esperei o dia inteiro mas o Jonskron não madou a resposta de que símbolo ele escolheria no contra-ataque, então escolhi Elder Sign pra ele, e farei o mesmo sempre que alguém não responder pra não paralizar o jogo já que Elder Sign vai ser a melhor escolha com mais frequencia.



Data/Hora do recebimento das PMs, alvo e número.
Código:
[b]Data[/b]		[b]Atacante[/b]	[b]Alvo[/b]		[b]Número[/b]
Sexta, 11:55 	Matheus		Raulzitoo	03
Sexta, 12:57	Creeper		Cebola		90
Sexta, 13:34	Jonskron	Cebola		-
Sexta, 14:27	Felix250	Jonskron	22
Sexta, 17:15	Cebola		Templar.	69
Sexta, 18:49 	Raulzitoo	Templar.	52
Sexta, 20:17 	Grandia		Creeper		69
Sexta, 22:05 	Alexoc		Raulzitoo	78
Hoje,  0:32	Templar.	Felix250	47
Juntando os números em ordem de recebimento o identificador do roll fica: 03-90-00-22-69-52-69-78-47 (manderei o link por PM)

Resultados do round:
Código:
[CENTER][SIZE=7]Matheus[/size]
Matheus ataca Raulzitoo rolando um 12.
E escolhe Tentacle!
Matheus recebe 1 ponto de sanidade de Raulzitoo.
Raulzitoo contra-ataca rolando um 7.
Matheus recebe 1 ponto de sanidade de Raulzitoo.
-=====================================================================-
[SIZE=7]Creeper[/size]
Creeper ataca Cebola rolando um 12.
E escolhe Tentacle!
Creeper recebe 1 ponto de sanidade de Cebola.
Cebola contra-ataca rolando um 9.
Creeper recebe 1 ponto de sanidade de Cebola.
-=====================================================================-
[SIZE=7]Jonskron[/size]
Jonskron ataca Cebola rolando um 7.
Jonskron recebe um ponto de sanidade de Cebola.
Cebola contra-ataca rolando um 1.
Cebola oferta 1 ponto de sanidade de Jonskron ao terrível Cthulhu!
-=====================================================================-
[SIZE=7]Felix250[/size]
Felix250 ataca Jonskron rolando um 4.
Felix250 oferta 1 ponto de sanidade de Jonskron ao terrível Cthulhu!
Jonskron contra-ataca rolando um 12.
E escolhe Elder Sign!
Jonskron recebe 1 ponto dourado.
-=====================================================================-
[SIZE=7]Cebola[/size]
Cebola ataca Templar. rolando um 3.
Cebola oferta 1 ponto de sanidade de Templar. ao terrível Cthulhu!
Templar. contra-ataca rolando um 9.
Cebola recebe 1 ponto de sanidade de Templar..
-=====================================================================-
[SIZE=7]Raulzitoo[/size]
Raulzitoo ataca Templar. rolando um 9.
Raulzitoo recebe um ponto de sanidade de Templar..
Templar. contra-ataca rolando um 12.
E escolhe Cthulhu!
Cthulhu recebe um ponto de todos os jogadores.
-=====================================================================-
[SIZE=7]Grandia[/size]
Grandia ataca Creeper rolando um 9.
Grandia recebe um ponto de sanidade de Creeper.
Creeper contra-ataca rolando um 8.
Grandia recebe 1 ponto de sanidade de Creeper.
-=====================================================================-
[SIZE=7]Alexoc[/size]
Alexoc ataca Raulzitoo rolando um 10.
Alexoc recebe um ponto dourado.
Raulzitoo contra-ataca rolando um 11.
Cthulhu recebe um ponto de sanidade de todos os jogadores!
-=====================================================================-
[SIZE=7]Templar.[/size]
Templar. ataca Felix250 rolando um 6.
Templar. recebe um ponto de sanidade de Felix250.
Felix250 contra-ataca rolando um 11.
Cthulhu recebe um ponto de sanidade de todos os jogadores!
[/CENTER]
19e5cfd2.jpg



(Eu até tentei desenhar um bajilhão de setas, mas ficou incompreensível.)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Já podem mandar as ações do segundo turno, mas acho que vai acabar empatado :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo