Crise na Myst

  • Iniciar tópico Rafael Kindzierski
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Galera, oq ta acontecendo ai na Myst?
1° Brothers sai da Myst falando que é independente e não precisa da Myst, e ñ viram o lado q a Myst precisava deles, e foi o começo da crise na Myst.
Depois Brothers entra na TE e falam q vão atacar a Myst, no final do dia ja ñ taum mais na TE, passaram a ser independentes de novo.
Dae hj entram na Myst novamente dizendo q a Myst precisa deles, ou sera q ñ eh o contrario a Brothers independente ñ precisa da Myst?

E por ultimo pra fexa, o XXX lider da X roba 800k do Dog lider da Brothers, como ficara a fusão agora?

Como uma familia desse porte aceita esse entra e sai falando mal deles no intervalo, bom isso ñ eh problema meu né? eh minha alegria HAHA fiz so pra tumultua mais um pouco, mais ñ passa da verdade :lol:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Parem ja os 2 HAHA
Falei a um tempo atraz, pra NO volta a conquista o Arizona, era so as cidades se mante unida, q logo a Myst ia acaba sozinha com brigas internas, e eh oq ta acontecendo.
 

DeletedUser14996

Convidado
Rafael, oque tu faz da tua vida ?

Meu deus
Parece que não desgruda disso.
Larga dessa vida...
Vai se divertir com seus amigos...
 

DeletedUser

Convidado
Rafael, oque tu faz da tua vida ?

Meu deus
Parece que não desgruda disso.
Larga dessa vida...
Vai se divertir com seus amigos...

Sou estudante de Engenharia, passo metade do dia no pc estudando e jogando TW, a noite vo pra facul, d madrugada saio beber com os amigos.
Algo de errado?
 

DeletedUser

Convidado
Faço aquilo lá... que não lhe interessa, palhaço.
Se sua vida não diz respeito porque veio dizendo ela aqui? hahaha...
Sobre a minha mãe, tu não da conta não pivete...
Só aceito falar dela quem sabe o que é mulher, no seu caso vou ignorar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Galera, oq ta acontecendo ai na Myst?
1° Brothers sai da Myst falando que é independente e não precisa da Myst, e ñ viram o lado q a Myst precisava deles, e foi o começo da crise na Myst.
Depois Brothers entra na TE e falam q vão atacar a Myst, no final do dia ja ñ taum mais na TE, passaram a ser independentes de novo.
Dae hj entram na Myst novamente dizendo q a Myst precisa deles, ou sera q ñ eh o contrario a Brothers independente ñ precisa da Myst?

E por ultimo pra fexa, o XXX lider da X roba 800k do Dog lider da Brothers, como ficara a fusão agora?

Como uma familia desse porte aceita esse entra e sai falando mal deles no intervalo, bom isso ñ eh problema meu né? eh minha alegria HAHA fiz so pra tumultua mais um pouco, mais ñ passa da verdade :lol:

Correção
Dog se confunde e acha q XXX "rouba" 800k do dog, mas o dinheiro não passou nas mãos do XXX

E adiciona tbm...
XXX está parando de jogar
 

DeletedUser

Convidado
relaxa saymon,ele pode ficar com os 800k


afinal se roubou é porque deve estar precisando demais

Quantia depositada no banco11486695
11,5kk depositados no banco... HAJA MULT HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIN!!

Tem 3x mais grana que o simtropolis e o guardião que foram full jobs o jogo todo... o engraçado é ele conseguir isso apenas sendo full battle '-'

Ele tá realmente precisando muito, dog!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quantia depositada no banco11486695
11,5kk depositados no banco... HAJA MULT HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIN!!

Tem 3x mais grana que o simtropolis e o guardião que foram full jobs o jogo todo... o engraçado é ele conseguir isso apenas sendo full battle '-'

Ele tá realmente precisando muito, dog!

Ué, simtropolis e o guardiao podem ter guardado o dinheiro com pepitas, ai não conta, e os 800k que eu saiba não é nem nesse mundo.
 

DeletedUser

Convidado
Ué, simtropolis e o guardiao podem ter guardado o dinheiro com pepitas, ai não conta, e os 800k que eu saiba não é nem nesse mundo.

ELES PODEM....
E mesmo que tenha, não chegariam a 11,5kk isso é impossível sem mults em nem 2 anos de servidor...
Interessante é você chamar os outros de puxa saco em outro tópico e chegar aqui falando isso :assobiando:
 

DeletedUser12012

Convidado
11,5KK

e mta coisa

eu ate hj nao consegui a conquista de 1KK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo