Copas 2018 & 2022

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Como foi anunciado, hoje foi a eleição das próximas copas depois da brasileira:

2018: Rússia
2022:Qatar

Eu gostei das duas escolhas, rússia um país gelado, e qatar um quente
mas além disso, os projetos do Qatar , nem todos são bonitos, mas são luxuosos, um formato diferente, e sem contar q vão ter ar condicionado, e na rússia , projetos mais "simples".

Fotos dos projetos:
2018:
http://globoesporte.globo.com/futeb...ios-propostos-pela-russia-para-copa-2018.html

2022:
http://globoesporte.globo.com/futeb...adios-oferecidos-pelo-qatar-para-copa-22.html

Os 2 países desbancaram uma copa que prometia: das Koréis(sim, das koreias, pq como forma de acabar com essa guerra, a do sul ia oferecer algumas partidas para a do Norte); e até dos EUA que eu vi q tinha 13 estádio, todos prontos , e todos com capacidade acima de 60k pessoas.

eh isso aí, v6 gostaram das escolhas?
 

DeletedUser

Convidado
Legal, gostei da Rússia um pais tao grande nunca ter celebrado uma copa do mundo.

Ja o Qatar também.
 

DeletedUser

Convidado
Rússia minha patria :D
Gostei das escolhas, Rússia tem plano de otimos estadios, e o Qatar tem plano de estadios bem legais :D
 

DeletedUser

Convidado
Pelo design e arquitetura dos estádios do Qatar, eles querem realmente impressionar o mundo.

E ai, como vai na Africa do Sul?
 

DeletedUser

Convidado
Acho q um dos masiores problemas de se fazer uma copa onde o futebol ñ eh o esporte principal, ou ñ tem muita influencia(leia-se Africa do Sul e Qatar)
eh o legado, na áfrica do sul:
4 estádios com capacidade acima de 60000 pessoas, q se torna um elefante branco se ñ tem um planejamento a longo prazo, qatar idem.[soccer city/moses mabhida,green point e ellis park]

No brasil o estádio nacional(brasilía) com possível capacidade de 70k, terá arquibancadas removíveis, para depois da copa a capacidade ser 40k, acho q deveria ser feito assim no qatar,

russia ñ digo, o futebol tem crescido no leste europeu, (principalmente ucrania)
 

DeletedUser

Convidado
desmotivacional_copa_do_mundo_qatar_futirinhas.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo