Convite aos jogadores do mundo 7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
mas o rafa não ia levar a UNK?

Sim,ele vai ajudar a unknow...mas ele é da nossa city !!! Alias,tem varios pra entrar na unk, homembranco,zeus,flip... Ainda terão aliança com a cidade do jahka, vao vir bem.

Mas nao quero mais familias e tal...saco cheio ja. Vou jogar numa city só,sem mtas obrigações
 

DeletedUser

Convidado
Eu ainda entrarei lá com a New Revolution.
Caso alguém conheça ou tenha Cidade que fará parte do Mundo 98 e que não tenha Família, deixo o convite de pé. E estamos a procura de uma Família também que queira fazer Aliança com a gente.
Vamos entrar com o mesmo propósito que no Mundo 7, mesmos ideias, mesmas regras, mas com novas estratégias :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Eu e o Imbrahimovic vamos crias a SM - Settlers Magnun, quiser convite fala com ele ou comigo.
 

DeletedUser

Convidado
Opah ..

Tamo junto nessa !!!

Mas, quantas Famílias irão aparecer ?

E se a UNK ou SM ( ou qualquer uma outra Família TOP ) aparecer por lá, o Líder dela pode me falar ? Quero formar a NR lá ( que por sinal não vai ser fraca, uma galera já confirmou comigo ^^ ) e, se possível, já formar amizades para o jogo, pois com mais Famílias juntas com o mesmo objetivo, maior vontade de jogar todos teriam e mais divertido seria o jogo, com famílias unidas x famílias unidas, rivais !!
:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Opah ..

Tamo junto nessa !!!

Mas, quantas Famílias irão aparecer ?

E se a UNK ou SM ( ou qualquer uma outra Família TOP ) aparecer por lá, o Líder dela pode me falar ? Quero formar a NR lá ( que por sinal não vai ser fraca, uma galera já confirmou comigo ^^ ) e, se possível, já formar amizades para o jogo, pois com mais Famílias juntas com o mesmo objetivo, maior vontade de jogar todos teriam e mais divertido seria o jogo, com famílias unidas x famílias unidas, rivais !!
:lol:
Cara Nesse Novo Mundo Prentendo Novas Famílias
 

DeletedUser13045

Convidado
Bom se tudo der certo vou aparecer m9 mas a vontade e poca depois do que ocorreu comigo . estarei la se a army m6 ou a sm estiver por la e deixo aqui mesmo que eu nao joge la no m9 espero que todos os parceiros de outros mundos vao para o m9 pois la espero que os lideres mudem esse AXB
 

DeletedUser

Convidado
Ainda Estou na Esperanças de Novas familias:covarde:
 

DeletedUser12452

Convidado
se um certo jogador que fundou a SM jogar o m9 ja nao sei se vai ser limpo

xiu saylor, limpo o mundo estaria sem vc!

se ninguem da sm for.
ai será um mundo melhor ! :]

Bill, vc tbm não poderia ir, pois ja foi SM, então xiu noob!

ninguem defende a SM kkkkk pke é td multi
será? quero ver se certos jogadores, que são multis na cara larga estarão lá tbm, se tiverem ja me aposento dos fortes nesse mundo!



Só completando, se esses caras voltarem a jogar, com certeza teremos muitas chances de um mundo limpo sim, muitos deles alias eu admiro como jogadores do TW, são muitos bons, jogadores influentes, e impõem respeito só pelo nome, e varios prometendo voltar ao M9!


Que venha o M9 pra vermos como vai ficar!
 

DeletedUser

Convidado
xiu saylor, limpo o mundo estaria sem vc!



Bill, vc tbm não poderia ir, pois ja foi SM, então xiu noob!


será? quero ver se certos jogadores, que são multis na cara larga estarão lá tbm, se tiverem ja me aposento dos fortes nesse mundo!



Só completando, se esses caras voltarem a jogar, com certeza teremos muitas chances de um mundo limpo sim, muitos deles alias eu admiro como jogadores do TW, são muitos bons, jogadores influentes, e impõem respeito só pelo nome, e varios prometendo voltar ao M9!


Que venha o M9 pra vermos como vai ficar!

Nossa Cara Pega leve. E um Rapido Comentario Concerteza Por esse Post vai receber aviso!!!
 

DeletedUser

Convidado
Quantas Famílias aparecerão lá ? Reformuladas, com nomes diferentes ?

Alguém pode me confirmar isso ?

Dai eu posso ter uma pequena noção do que poderei ou não fazer lá ;)
 

DeletedUser

Convidado
acho q isso vai vira juntadao daki a pouco
familia tem q te umas 5 cidade e tah de boa jah(soh muero de players pra lota um forte e um pokinho a mais)
obs:quanto menor a familia mais facil pra organiza e melhor essa familia sera
 

DeletedUser

Convidado
acho q isso vai vira juntadao daki a pouco
familia tem q te umas 5 cidade e tah de boa jah(soh muero de players pra lota um forte e um pokinho a mais)
obs:quanto menor a familia mais facil pra organiza e melhor essa familia sera

discordo em numero, genero e grau ^^
organizaçao e planejamento sao coisas que se tornam faceis dependendo da maneira que vc lida
eu axo q 1 numero bom de cidades
seria 20

e isso nao vai virar juntadao nao xD
bom
é o que eu axo
 

DeletedUser14776

Convidado
Eu que sou da Sm penso ao contrario espero que os elementos vao para o mundo 9 nao levo jogo na pessoal e sim na esportiva ao contrario de uns ne bill;)

sauroncatsu nao leve em conta o que esses dois falaram da Sm ai nao beleza nossa familia causa inveja mesm:D






sera que tem alguem com medo?


sim agente tem inveja e medo

Inveja do que=De nónun come tanta comida e depois fica tão gordo e nun sabe o que faz na hora da batalha porque sua bariga tampa a tele

medo do que- De vs estragarem o Mundo 9
 

DeletedUser

Convidado
Pelo jeito se continuar assim só sai em janeiro o mundo 9,por causa da saída da admin.

Melhor do que que saisse,entre dia 15-25.
 

DeletedUser12640

Convidado
Opah ..

Tamo junto nessa !!!

Mas, quantas Famílias irão aparecer ?

E se a UNK ou SM ( ou qualquer uma outra Família TOP ) aparecer por lá, o Líder dela pode me falar ? Quero formar a NR lá ( que por sinal não vai ser fraca, uma galera já confirmou comigo ^^ ) e, se possível, já formar amizades para o jogo, pois com mais Famílias juntas com o mesmo objetivo, maior vontade de jogar todos teriam e mais divertido seria o jogo, com famílias unidas x famílias unidas, rivais !!
:lol:

Calma california
sem alianças antes de começar
vamos evitar alianças entre as famílias

acho q cada familia poderia ter no maximo um aliado nesse novo mundo
assim com o decorrer do jog ovao começar a aparecer as rivalidades, e vai ficar mais distribuido
 

DeletedUser

Convidado
Alguém afim de me recrutar para a city dele?? Estou a dispocição...

:shot: :shot: :shot: :mexico:
 

DeletedUser

Convidado
Own3d.:assobiando:

Mas voltando ao assunto do tópico,não adianta lotar de famílias e alianças.
 

DeletedUser

Convidado
Como sempre... os meus Fans tentando me satisfazer... "Não aceitamos noobs"... até parece que você manda em algo...

1º Você não é ninguém
2º Rafa, se voce baba ovo dele.. deve ter alguma coisa no meio ai.. pq pelo que conheço, voce nunca foi de babar ovo de noob naao... Babava ovo só do Koyal e do Leo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo