Convite aos jogadores do mundo 7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14776

Convidado
Blz eu e o rafa brincamos de The-West
e vs vão jogar aqueles joguinhos Onlines de vestir pessoas!!aqueles joguinhos de corta cabelo que é pro tipo de vs
 

DeletedUser

Convidado
Fii nem te conheço,se vc me conhece é pq alguem te contou então ou tão falando de mim por ae.

Aonde babei ovo?"Não da pra rir de um noob zuando outro.rsrs"

Fala sério babar ovo pro leo,koyal ele são meus amigos,se as vezes ou na grande maioria das vezes defendo eles é pq sei quem eles são e como jogam.

KKKKKKKK o cara admitiu que é noob.... rs.

Eu não assinei nada,nem disse nada.

Nem vou ter cidade,só vou comandar uma familia.:eek:

KKKKKKKKKKKKK ri demais do sobra que esse noob do lyon-leao tomou... hahahaha noobzin demais, tadinho... é nois M9!

________________________________
ChaosKnight
 

DeletedUser14776

Convidado
KKKKKKKK o cara admitiu que é noob.... rs.



KKKKKKKKKKKKK ri demais do sobra que esse noob do lyon-leao tomou... hahahaha noobzin demais, tadinho... é nois M9!

Agente fala mal de vs nois eh fãs de vs então vs sã nosos fãs tbm

noob
 

DeletedUser13045

Convidado
Pelo amor de Deus meu amigo alguem traduza oque o menino ae disse....
M9 ér nois :capitao:
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKK o cara admitiu que é noob.... rs.



KKKKKKKKKKKKK ri demais do sobra que esse noob do lyon-leao tomou... hahahaha noobzin demais, tadinho... é nois M9!

________________________________
ChaosKnight

Nossa nunca tinha visto alguem quotar 2 posts de uma mesma pessoa,tbm não precisa paga pau.

Acho que vc não entendeu os noob,tem que desenhar?:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Por favor, poderia desenhar para mim quem são os Noobs? Pqe só consegui perceber voce e o lyon ate agora.

Olha que carinha bacana → :mariachi:


__________________________
ChaosKnight → m9 é nóis! :capitao:
 

DeletedUser

Convidado
Por favor, poderia desenhar para mim quem são os Noobs? Pqe só consegui perceber voce e o lyon ate agora.

Olha que carinha bacana → :mariachi:


__________________________
ChaosKnight → m9 é nóis! :capitao:

Se eu sou noob,tem poucos jogador in game que não são noobs eu diria quase ngm.:lol:

Só to vendo vc e o lyon,mas nem da pra chama o lyon de noob pq ele ja faz uns 4 mundos que joga isso com otro nick.:lingua:


Quanto aos desenhos...criança é tenso,vai brinca de lego.
 

DeletedUser14776

Convidado
Tabom quer que eu desenhe o Noob ta aqui ó

ChaosKnight >>.:burrinho:

pronto :D
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk melhor ser criança do que ser um criançao jogando joguinhos de browser em vez de ta curtindo a vida, trabalhando e ganhando dinheirinho bao... Deve ser um nerd gordaaaaço.. zuei. rs

_______________________
ChaosKnight.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk melhor ser criança do que ser um criançao jogando joguinhos de browser em vez de ta curtindo a vida, trabalhando e ganhando dinheirinho bao... Deve ser um nerd gordaaaaço.. zuei. rs

_______________________
ChaosKnight.

Trabalho e dinheiro é para quem precisa.:D

Sim eu trabalho...

Gordaço eu ri,erro feio.

Agora não sabia que jogos de browser tinham idade.
 

DeletedUser

Convidado
Sempre pensei que "jogos" fossem para criança... rs.

Quando eu for adulto, nao gostaria de deixar de ir num churrasco com os amigos, tomar aquela cervejinha pra ficar batalhando em fortes...
 

DeletedUser

Convidado
Sempre pensei que "jogos" fossem para criança... rs.

Quando eu for adulto, nao gostaria de deixar de ir num churrasco com os amigos, tomar aquela cervejinha pra ficar batalhando em fortes...

Então tu terá pouco tempo de jogo,ou é tão criança assim?rsrs

Mas enfim,quando se tem namorada,elas acabam distanciando a gente dos amigos...
 

DeletedUser14776

Convidado
Cara ve se alguenta essa dinheiro bom pra vs 15.000 é bom pra vs??Ou eh dinheiro ruim?

Cara a eu vou 2 vezes por semana em balada saio quase todas as noites com minha namorada e meu amigos e sou gerente do meu trabalho hehehe e ai??Isso eh Bom pra vs ou quer mais quer que eu ganhe mais como vs 5k por mes? rsrs nem,cai fora!!
 

DeletedUser

Convidado
Cara ve se alguenta essa dinheiro bom pra vs 15.000 é bom pra vs??Ou eh dinheiro ruim?

Cara a eu vou 2 vezes por semana em balada saio quase todas as noites com minha namorada e meu amigos e sou gerente do meu trabalho hehehe e ai??Isso eh Bom pra vs ou quer mais quer que eu ganhe mais como vs 5k por mes? rsrs nem,cai fora!!

Po cara voce faz isso tudo e ainda sobra tempo pra ficar escrevendo merd.. o tempo todo pra virar senior?

tu é o cara:D
 

DeletedUser14776

Convidado
eu não fico o tempo todo pra virar senior eu so acesso o Mundo 7,atualmente o que mais logo e fico só no forum do Mundo 7,rsrs. se eu quise virar senior eu iria em todo lugar responder algo!
 

DeletedUser8288

Convidado
amigo minha city concertesa estara no mundo 9 o nome do mundo 9 acho que vai ser bufalo alo assim compare no beta / net



o noe da minha city lá


COLT-THE WARRIORS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo