Convite aos jogadores do mundo 4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom galera, sei que alguns nao me conhecem e tals mas eu jogo TW deis do mundo 5
e em todo mundo que eu jogo é a mesma coisa
aliança A x Aliança B
nao tem nenhum tipo de emoçao com relação a isso
só A x B
isso cansa
entao ouvi falar que o mundo 09 tava proximo
entao pensei, tomara que esse mundo seja diferente
tomara que tenha umas 5 familias boas
brigando pela dominação, até porque sera o primeiro mundo em que o lvl maximo sera 120
e nao tera ninguem lvl 99 ainda
ou seja, o mundo 09 sera o primeiro a ter o verdadeiro lvl 120
e tb sera o primeiro a começar com as opções mercado e xerif
dando 1 dinamica completamente diferente proporcionando algo nunca visto no servidores br
acho que compensa muito para qualquer jogador de qualquer mundo ir para o mundo 09 e levar consigo sua familia
vamos montar o melhor servidor br da historia
e vamos mostrar qual familia ja criada é a melhor
Entao vamos medir forças no brasil todo?
Espero muito as familias do mundo 4
att
sauroncatsu
 

DeletedUser

Convidado
Exatamente, mais cedo ou mais tarde elas se aliam e formam 2 blocos.

é triste ver esse pensamento
sei que todo mundo foi assim
mas dependendo do numero de familias que forem
nao ficara 2 blocos
sei que é qze que 1 tendencia isso
mas se for tipo
umas 5 familias grandes e que se destacaram e tals
axo q daria certo
 

DeletedUser

Convidado
seria massa, imagina

UFW (M1) x MW (M2) x USW (M3) x NF (M3) x HK (M4) x ETF (M4) x Knoas (M5) x WR (M5) x ARMY (M6) x Unkown (M6) x Element (M7) x SM (M7) x COLT (M7) x NWT (Arizona)

seria mto loko
 

DeletedUser2904

Convidado
é triste ver esse pensamento
sei que todo mundo foi assim
mas dependendo do numero de familias que forem
nao ficara 2 blocos
sei que é qze que 1 tendencia isso
mas se for tipo
umas 5 familias grandes e que se destacaram e tals
axo q daria certo

Se para você é triste ler a verdade então me desculpe, quando uma aliança começa a perder a primeira coisa que se faz é procurar alianças, por isso que em todos os mundos se iniciam com várias alianças e depois terminam em dois blocos.
 

DeletedUser

Convidado
Se para você é triste ler a verdade então me desculpe, quando uma aliança começa a perder a primeira coisa que se faz é procurar alianças, por isso que em todos os mundos se iniciam com várias alianças e depois terminam em dois blocos.

Concordo plenamente!
 

DeletedUser

Convidado
seria massa, imagina

UFW (M1) x MW (M2) x USW (M3) x NF (M3) x HK (M4) x ETF (M4) x Knoas (M5) x WR (M5) x ARMY (M6) x Unkown (M6) x Element (M7) x SM (M7) x COLT (M7) x NWT (Arizona)

seria mto loko

também tem a UD no M6,

iria ser legal ver um mundo com 100k jogadores, se fosse possível
 

DeletedUser

Convidado
Acho que seria melhor que so 2 familias isso so depende dos lideres todos teriam que concordar
 

DeletedUser13485

Convidado
A questao eh q as batalhas soh tem dois lados, entao fatalmente as familias terao q tomar partido de um lado ou outro, dificilmente uma familia vai jogar nos dois lados, uma cidade ateh pode ser independente, mas uma familia eh muita gente pra controlar, entao fatalmente a evolucao vai ser a mesma de sempre, duas familias ou coalisoes fortes no mundo, pq se uma terceira entrar na briga, as opcoes serao: ela atacar uma das duas fortes oq acabaria por enfraquece-la, ou atacar as duas e se tornar alvo das duas, nas duas hipoteses voltaria pro velho 1x1, eh a mecanica do jogo, nao tem como mudar, se fossem soh duelos podia ateh ter pega entre varias familias, mas batalhas acabam fazendo ter q escolher um lado.
 

DeletedUser

Convidado
A questao eh q as batalhas soh tem dois lados, entao fatalmente as familias terao q tomar partido de um lado ou outro, dificilmente uma familia vai jogar nos dois lados, uma cidade ateh pode ser independente, mas uma familia eh muita gente pra controlar, entao fatalmente a evolucao vai ser a mesma de sempre, duas familias ou coalisoes fortes no mundo, pq se uma terceira entrar na briga, as opcoes serao: ela atacar uma das duas fortes oq acabaria por enfraquece-la, ou atacar as duas e se tornar alvo das duas, nas duas hipoteses voltaria pro velho 1x1, eh a mecanica do jogo, nao tem como mudar, se fossem soh duelos podia ateh ter pega entre varias familias, mas batalhas acabam fazendo ter q escolher um lado.

axo q nao necessariamente
se fosse 5 blocos
a b c d e
a pudia atacar o forte de b
ai c ataca o do d
e o d contra atacava com 1 do c
ai o e via a oportunidade
e atacava 1 do c
e o a via tb oportunidade e atacava 1 do c
e assim vai
nao precisa ser necessariamente 1 x 1
bom, é isso q eu penso
 

DeletedUser

Convidado
Pura Utopia,

As condições atuais do jogo levam os jogadores a fazerem isso.
Você por acaso já parou pra pensar que muitos jogadores fazem partes de várias familias diferentes?
No caso de um novo mundo eles teriam que escolher uma delas? Pensa na reação que isso vai causar.
No meu ponto de vista, cada mundo deve ter familias distintas dos outros mundos.
 

DeletedUser

Convidado
Pura Utopia,

As condições atuais do jogo levam os jogadores a fazerem isso.
Você por acaso já parou pra pensar que muitos jogadores fazem partes de várias familias diferentes?
No caso de um novo mundo eles teriam que escolher uma delas? Pensa na reação que isso vai causar.
No meu ponto de vista, cada mundo deve ter familias distintas dos outros mundos.

claro zé que mtos jogadores jogam em mais de 1 familia
mas alguns nao
ou aqueles que sempre jogam na mesma so que com nome diferente
pode escolher 1 nome
ou ate fazer outro

axo que minha proposta pode ser ate utopica
mas nao basta tentar ne ?
se o povo vir em massa
pelo menos teremos como fazer 1 batalha de itens maior
e o mundo 9 é o que tem mais chanse de se tornar o mundo mais disputado dentre todos
e vai ser o primeiro mundo a começar do zero com mtas opçoes novas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo