Construtor Procura Cidade^^

  • Iniciar tópico DeletedUser6701
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6701

Convidado
Galera!!

Serei full construção nesse mundo...Caso alguém se interesse pelos meus serviços fico a disposição....

PS: Sem querer me desfazer mais não venham com convites para cidades mixurucas q não tem players dispostos a contribuir!
 

DeletedUser10201

Convidado
Eu vou convidar todos ok, só ter que construir mais casas, hehe vão ter que esperar um bocadinho já estou com elas lotadas (antes de fundar a cidade ainda :eek:).
 

DeletedUser

Convidado
Funde a cidade, que eu já deposito e construo o Coveiro para os novos "soLdiers" dueLarem em defesa da cidade. Sou fuLL construtor.
No Fórum da cidade, breve um Fundador pLanejará as construções dos edifícios e... Voa Láááááá...
 

DeletedUser

Convidado
Vou ser soldado, to lvl 8 \o quando der , me convida plx ;D
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou convidar todos ok, só ter que construir mais casas, hehe vão ter que esperar um bocadinho já estou com elas lotadas (antes de fundar a cidade ainda :eek:).

xerif ta ficando loko de tanto convite, e ainda nem tem a cidade...aposaposkas
 

DeletedUser12227

Convidado
Tenho uma Cidade, com Coveiro e Loja level 1, casa 2, Alfaiate 1, Loja de armas1, Hotel 1, quem quizer manda Msg pra mim no game

DesolatorBR

Obs: Tem que contribuir com a cidade tb, se num for contribuir de vez enquando nao precisa manda msg.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo