conspiraçoes do mundo!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
nossa nem me fla em amostra cultural, uma vez agente fez sobre cuba e pa blz, mas ai agente tava falando do che guevara e ele tem uma frase asim:"temos q endurecer mas sem perder a ternura jamas."(logico q traduzi pro portugues agora^^) e tava na amostra e um genio da minha sala resolvel decha essa frase scrita no local onde iriamos apresentar, nem precisa fala a zuera q foi porcausa desse endurecer^^
num dexaro nois apresenta em paz^^

minha melhor amiga a doidinha que quimou as roupas nesssa a mostra cultural inventou de chamar o homem de pedofilo o resto ne nao preciso dizer muita confussao

sem dizer que o homem nem ouviu ainda bem


teve outro dia que o bebado passou por ela e pegou na boca dela kkkkkkkkkkk

e ela gritva doido pedofilo bebado kkkkkkkkkkkk muito bom
 

DeletedUser

Convidado
A coca cola matou michael jackson

acho dificil de vcs terem reparado, mas ao longo de sua carreia michael mudou mto sua aparencia, vcs devem estar se erguntando porque, é ago q acredito q nem mesmo o mj sabia, porem essas mudanças tiveram um momento em q começaram, segundo revistas foi apos mj sofrer um acidente ao gravar gravar um comercial para a pepsi.

agora o q isso tem a ver com a morte dele?

na minha opiniao a coca sabotou as filmagens da pepsi e por causa dela o cabelo do astro começaram a pegar fogo, e se depois disso ele começou a mudar sua aparencia e abusar de remedios, e se provavelmente ele morreu por abuso de remedos, e ele começou a abusar do remedios por causa das cirurgias q foram por culpa da sabotagem da coca na propaganda da pepsi, ou seja a coca matou o michael jackson.


entendeu??????
Nem eu^^


teoria criada e escrita por: Shugum
 

DeletedUser

Convidado
shausahusahusahuahasuhsuhuas
que teoria, mais pode ser verdade, a cara dele fico queimada ai ele
tomava remedio e fez cirurgia pra embranquecer e naum aparecer o queimado....
ashushauhasuhasuashuashuashas
té parece..
 

DeletedUser

Convidado
o brasil ganhou a guerra fria por causa de napoleão
essa eh meio doida, cheia de incoerencias, ams msm assim eu vo postar:
se napoleao tivesse ganho a guerra e dominado a inglaterra, os EUA, com ocolocnia dela, se tornariam aliados da frança, o brasil, como colonia de portugal, inimiga da frança, talvez com o dominio frances nenyjma das coloniass e libertasse, sob o comendo da frança, os EUA seriam inimigos do brasil, sobre o comando de portugal, logo não seriam aliados nas guerras, e o brasil estaria do lado perdedor, e perigosamente perto dos territorios estadunidenses, podendo ser atingidos por bombas, criadas pelos EUA
 

DeletedUser

Convidado
o brasil ganhou a guerra fria por causa de napoleão
essa eh meio doida, cheia de incoerencias, ams msm assim eu vo postar:
se napoleao tivesse ganho a guerra e dominado a inglaterra, os EUA, com ocolocnia dela, se tornariam aliados da frança, o brasil, como colonia de portugal, inimiga da frança, talvez com o dominio frances nenyjma das coloniass e libertasse, sob o comendo da frança, os EUA seriam inimigos do brasil, sobre o comando de portugal, logo não seriam aliados nas guerras, e o brasil estaria do lado perdedor, e perigosamente perto dos territorios estadunidenses, podendo ser atingidos por bombas, criadas pelos EUA

Viva Napoleão!!! E que venham as próximas maluquices!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Vocês sabiam que Napoleao nao è (totalmente) Francês?

Napoleao nasceu na Franca,mas a regiao em que ele nasceu tinha sido conquistada pela Franca uns 5 dias antes.A regiao era de posse da Itàlia.Como sua mae lhe ensinara a falar Italiano Napoleao ficou com sotaque para o resto da vida.(ele era motivo de piada na academia militar por causa disso)
 

DeletedUser

Convidado
2+2 não é 4
quem me prova que 2+2 é 4?
a professora?
quem me prova que ela está certa?
algum matemático?
tambem não acredito

mesa não se chama mesa
quem pode me provar que isso q tem no centro da minha sala eh uma mesa?
pode se chamar dirtois, ou uma palavra mais esquisita
e quem me prova que essa palavra é esquisita?
quem escreveu o dicionário?e a biblia?
logo, quem me prova que ele estão certos?

eu duvido até mesmo que a lógicca exista
(e quem me prova que é logica e não logicca?)
 

DeletedUser

Convidado
o brasil ganhou a guerra fria por causa de napoleão
essa eh meio doida, cheia de incoerencias, ams msm assim eu vo postar:
se napoleao tivesse ganho a guerra e dominado a inglaterra, os EUA, com ocolocnia dela, se tornariam aliados da frança, o brasil, como colonia de portugal, inimiga da frança, talvez com o dominio frances nenyjma das coloniass e libertasse, sob o comendo da frança, os EUA seriam inimigos do brasil, sobre o comando de portugal, logo não seriam aliados nas guerras, e o brasil estaria do lado perdedor, e perigosamente perto dos territorios estadunidenses, podendo ser atingidos por bombas, criadas pelos EUA

maldito napoleao, eu queria desse bala em norte americano^^

melhor nao o chuck noris é norte americano, imagina no meio da guerra leva um roundhouse kick
 

DeletedUser

Convidado
tu não descobriu nada que aponte o 11/09 é a maior farsa ao vivo de todos os tempos, só falta esse cara acreditar em papai noel.
 

DeletedUser

Convidado
essa espingarda é brincadeira ou é de outro char mais fraco seu?
 

DeletedUser

Convidado
tu não descobriu nada que aponte o 11/09 é a maior farsa ao vivo de todos os tempos, só falta esse cara acreditar em papai noel.

nossa cara foi uma explosao cinematografica ate bem feita nao?????


na verdade foram os proprios eua q explodiram os avioes e jogaram a culpa nos terrorista pra poder invadir o oriente medio em busca de petroleo.
 

DeletedUser

Convidado
eu li isso na mundo estranho

o hitler era um safado de um sortudo
 

DeletedUser

Convidado
a revista mundo estranho de maio
fala sobre conspirações
tentaram matar adolf hitler várias vezes, uma vez a bomba falhou, na 2° vez, explodiram a bomba, ams milagrosamente o hiyler sofreu só umas escoriações e sobreviveu, e executou os conspiracionistas que tentaramn matar ele
 

DeletedUser

Convidado
a revista mundo estranho de maio
fala sobre conspirações
tentaram matar adolf hitler várias vezes, uma vez a bomba falhou, na 2° vez, explodiram a bomba, ams milagrosamente o hiyler sofreu só umas escoriações e sobreviveu, e executou os conspiracionistas que tentaramn matar ele

q sortudo filho da..... mae^^


po q povo mais inutil q foi tenta mata ele^^
 

DeletedUser

Convidado
nossa cara foi uma explosao cinematografica ate bem feita nao?????


na verdade foram os proprios eua q explodiram os avioes e jogaram a culpa nos terrorista pra poder invadir o oriente medio em busca de petroleo.

correto, todos Eua safados filho da puta, tem uma porção de videos falando desse assunto !

hehehe
 

DeletedUser

Convidado
correto, todos Eua safados filho da puta, tem uma porção de videos falando desse assunto !

hehehe

os eua querem td o petroleo do mundo, ou seja logo um aviao brasileiro explode nos eua e eles vao quere nosso poços de petroleo, vamos começar a aprender aa tirar pra matar tds esses filhos da....... mae norte americanos !

(po e dificil escreve tendo q se controla pra num leva aviso^^)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo