Conquista errada

  • Iniciar tópico DeletedUser12568
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12568

Convidado
Então, loguei a pouco no El Monte e a terceira recompensa do mundo do evento do dia dos namorados havia sido liberada que era uma única aventura especial com o Waupe e após completa-la eu adquiri esta conquista:
EAse5EH.png

Uma conquista de natal adquirida no meio de fevereiro e logo após completar uma aventura do dia dos namorados? Estranho eim...
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Então, loguei a pouco no El Monte e a terceira recompensa do mundo do evento do dia dos namorados havia sido liberada que era uma única aventura especial com o Waupe e após completa-la eu adquiri esta conquista:
EAse5EH.png

Uma conquista de natal adquirida no meio de fevereiro e logo após completar uma aventura do dia dos namorados? Estranho eim...

Demais, lol :lol:
 

DeletedUser

Convidado
na verdade estava com erro no natal, pois completou e nao ganhou


assim que aceitou aventura de dia dos namorados foi consertado o bug de natal e ganhamos a conquista.

completando aventura de dia dos namorados ganhara outra conquista
 

DeletedUser13428

Convidado
Quando você concluiu a quest de natal não recebeu conquista, a conquista de natal não existia. Após uma atualização corrigiram isso, e a conquista chegava após concluir qualquer aventura. Por isso você a recebeu agora após concluir a aventura.
 

DeletedUser3512

Convidado
Quando você concluiu a quest de natal não recebeu conquista, a conquista de natal não existia. Após uma atualização corrigiram isso, e a conquista chegava após concluir qualquer aventura. Por isso você a recebeu agora após concluir a aventura.


Perfeito Mano, exatamente!
 

DeletedUser12568

Convidado
Quando você concluiu a quest de natal não recebeu conquista, a conquista de natal não existia. Após uma atualização corrigiram isso, e a conquista chegava após concluir qualquer aventura. Por isso você a recebeu agora após concluir a aventura.
Mas eu havia concluído uma aventura repetível da Vila Indígena do Waupe antes de fazer a aventura especial do dia dos namorados e não ganhei a conquista com a aventura da Vila Indígena mas, se não é realmente um erro... Obrigado a quem respondeu.
Podem fechar o tópico...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo