[Pergunta] Conjunto do Explorador

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Parei de jogar antes da atualização 2.0 e voltei a 2 semanas atrás, estava eu olhando os itens e vi o tal do Conjunto do Explorador equipado em vários jogadores. Ele é vendido á preços exorbitantes no mercado e me pintou essa dúvida, como consigo ele e outros conjuntos semelhantes que dão um determinado valor de habilidade por nível sem comprar ele pelo mercado?
 

DeletedUser

Convidado
Esses itens podem ser adquiridos através de eventos sazonais, que acontecem de tempos em tempos, normalmente através de pepitas. Mas dependendo do evento, também podem ser adquiridos através de títulos da união pacífica, e no evento de natal, costumam aceitar além de pepitas, dinheiro do jogo. Normalmente o custo de cada aposta é (Grátis), (25 Pepitas), (150 Pepitas) e (800 Pepitas), quanto mais alto é o valor da aposta, maior é a chance de conseguir tais itens. Nas apostas de valores mais altos, custando 800 pepitas, saem apenas itens considerados "muito raro", como armas de duelos, Rifles, Cavalos, Selas, e Caixas contendo set's completos de roupas e conjunto de armas, além de outros itens, como carta de títulos ou poção do novo começo. Fora o mercado e os eventos sazonais, não há outra maneira de conseguir tais itens, Caso você tenha perdido os eventos sazonais anteriores, tem o evento de natal no final do ano, que permitirá que você consiga os itens lançados em eventos em anteriores. Até onde eu saiba, os próximos e últimos eventos que irão acontecer ainda esse ano serão os seguintes: Evento Da Oktoberfest, Evento do Dia dos Finados e mais o evento de Natal, A partir dai só haverá novos eventos no próximo ano. Espero que eu tenha solucionado suas dúvidas. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Muito obrigado SoroPos7tivo! Dúvida esclarecida, podem fechar o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo