Conjunto de feirante

  • Iniciar tópico pecorawest
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Aonde entra este conjunto novo ?
Pois no circo ate agora só vi a MAÇA
 

DeletedUser9019

Convidado
O Conjunto do Feirante você pega nas partidas do Circo Itinerante.
Não é possível pegar o set em aventuras.
 

DeletedUser18725

Convidado
aproveitando o tópico qual o valor de mercado desses itens?
 

DeletedUser

Convidado
la no lado direito onde mostra osa produtos que se ganha não tem partes nenhuma do set e por falar nisso so esta vindo produtos comun,mesmo com pepitas so vem coisa mixa
 
Feira ou Circo?

Infelizmente mais uma novidade sem novidades!!! Jogando grátis,com titulos ou pepitas, só tem brinde ruim, merreca, coisa que nem devia estar em jogo! Eu ainda tinha esperança que essa novidade seria boa, mas em fim, falta criatividade e cabeças pensantes para os criadores da Inno. Corrida de cavalinho.... isso é coisa do palhaço BOZO, Jogo do copo... no centro de São Paulo da até pra ganhar $50,00 dos malucos que ficam por lá apostando sua grana, Bola de Cristal.... isso já ficou pra trás.... Ta parecendo mais um circo onde os palhaços somos todos nós os jogadores!!!
RIDÍCULO!!!!
 
Infelizmente mais uma novidade sem novidades!!! Jogando grátis,com titulos ou pepitas, só tem brinde ruim, merreca, coisa que nem devia estar em jogo! Eu ainda tinha esperança que essa novidade seria boa, mas em fim, falta criatividade e cabeças pensantes para os criadores da Inno. Corrida de cavalinho.... isso é coisa do palhaço BOZO, Jogo do copo... no centro de São Paulo da até pra ganhar $50,00 dos malucos que ficam por lá apostando sua grana, Bola de Cristal.... isso já ficou pra trás.... Ta parecendo mais um circo onde os palhaços somos todos nós os jogadores!!!
RIDÍCULO!!!!

Concordo totalmente! Dessa vez eu também estou reclamando, só tem porcariada e o pior: tem um cheque de 1kk de prêmio que já pegaram e falaram que é propaganda enganosa. Que é isso vey? Se confirmar isso, é o fim da picada... Quem teve a sorte de pegar isso, deveria realmente ganhar o que está expresso no item. :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
aproveitando o tópico qual o valor de mercado desses itens?

dá uma olhada: http://tw-db.info/?strana=supravy&set=set_fair
o preço de compra é de $1000 ou $1500.

la no lado direito onde mostra osa produtos que se ganha não tem partes nenhuma do set e por falar nisso so esta vindo produtos comun,mesmo com pepitas so vem coisa mixa

parece q a cada dia vem uma parte diferente, ou nenhuma. Acho q foi ontem q eu vi a maçã e hoje é o chapéu. Mas acho q nos outros dias nao vi nenhum item deste set
D qualquer forma, é um set com bonus bem fraquinhos e um nível alto pra bonus tao fracos. Com nivel 20 o jogador ja pode utilizar itens bem melhores. E os bonus do conjunto sao medianos, mas nem compensam pq os bonus em habilidades sao poucos. Acho q só aumento na sorte q pode ser um pouco útil
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
NAo sei quanto a vcs, mas essa feira esta uma porcaria, só sai item comum, e o pior nao é isso, as vezes vem em 3, isso mesmo, tudo repetido. Gastei quase 5k de ppts, e nao veio NADA DE ITEN RARISSIMO!!! E olha que nem deu as caras no meu jogo. Quanto aos raros dah para contar nos dedos de uma das maos quantas vezes veio. Olha... tem que melhorar isso... se nao o que adianta comprar ppts??? Estou com muita vontade de ficar soh no de graça.
E ae??? Vão melhorar isso???
 

DeletedUser18725

Convidado
é disso q tbm reclamei cusco, o evento não seria bom porque nao beneficia quem gasta e quem nao gasta pepitas, eu gastei tudo os meus ups e nao ganhei nada.


Itiuly valor de compra eu ser ver .-., quero saber quanto vale pra por no mercado, ve se algum colecionador compra porque o set nao é grande coisa.
 

DeletedUser

Convidado
Itiuly valor de compra eu ser ver .-., quero saber quanto vale pra por no mercado, ve se algum colecionador compra porque o set nao é grande coisa.

ah...! Suspeitei q fosse isso xD
bem, aí nao faço ideia, mas como esta dificil de conseguir o set completo e sempre ha colecionadores, talvez paguem um valor razoavel considerando o valor baixo dos itens
 

DeletedUser

Convidado
Por min pode fechar o tópico pois já foi respondida minha pergunta.
 

DeletedUser17291

Convidado
Olá pecorawest,
Já que sua dúvida fora respondida,
O tópico será fechado, caso haja a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se a vontade de solicitar isto para a moderação através de mensagem privada.
Sendo assim,
TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo