Conjunto Americano

  • Iniciar tópico DeletedUser22224
  • Data de início

DeletedUser22224

Convidado
chapeuamericano.png
colar%20americano.png
camisaamericana.png
cintoamericano.png
calcaamericana.png
botaamericana.png
cavaloamericano.png
selaamericana.png
bandeiraamericana.png
lacoamericano.png
estrelasamericanas.png

Com a chegada do novo conjunto Americano ganho por quem participou do evento fórum+jogo, surgiu uma dúvida minha de como usufruir dos seus 120% (30 da montaria + 30 das armas + 60 das roupas) "extra para chance de drop" nos trabalhos onde tenho poucos pontos de trabalho e o perigo é enorme.

O primeiro teste foi realizar uma ação com o conjunto Americano equipado, ficando assim na fila de espera até terminar, porém eu troquei pelo conjunto Saturiwa para recuperar energia mais rápido assim que joguei o trabalho na fila com o Americano equipado, no fim do trabalho onde eu ganharia 1070% costeletas por causa do bônus no trabalho Cowboy eu ganhei 486%. Resultou nisso: https://i.imgur.com/bb4msGF.png

Fiz o segundo teste fazendo diferente, eu equipei os equipamentos sugeridos pelo trabalho Cowboy e depois da ação ficar na fila de trabalho eu alternei para o conjunto Americano, esperando então até o fim do trabalho e felizmente o resultado obtido foi este: https://i.imgur.com/Lv98LHZ.png

Não satisfeito, fiz um último teste com um trabalho onde o perigo é 56% com Americano, Atuar como Buffalo Bill, usando do mesmo método do segundo para diminui esse perigo de 56%, coloquei em espera vários trabalhos e depois equipei o conjunto Americano, esperei acabarem e obtive resultados ótimos como nesta imagem:

pymJCTT.png

Mantive o bônus do conjunto americano ganhando 3 rosas (229%) em cada trabalho de 1h cada e não sofri nenhum dano durante as 5 horas trabalhadas.

Contras:
  • Funcionando apenas estando equipado até o fim do trabalho, ficando assim desprotegido em duelos;
  • Usar outro conjunto para regenerar fará com que em 1h recupere mais rápido, mas deixa de ganhar os bônus;
  • Caso seu nível atual não seja o suficiente para liberar um trabalho mesmo equipado com Americano, então o bônus não irá funcionar.

Pros:
  • Usar a combinação do conjunto + buff de drop + bônus de salário para melhores resultados;
  • Facilita forjadores arranjarem materiais mais rápidos;
  • Garantia do produto com menor porcentagem ser conseguida mais facilmente;
  • Com mais facilidade em dropar produtos, mais vendas ocorreram no mercado do mesmo ou de forjas;
  • Ainda tem como aproveitar das 72hrs de segurança após duelo, caso for duelado;
  • Caso seu nível atual não seja o suficiente para liberar um trabalho mesmo equipado com Americano, pode-se usar um reforço para tornar isso possível.
 

DeletedUser22224

Convidado
nice explicação, eu nao me liguei no forum e perdi esse set infelizmente
Obrigado Hymus. õ/

Seguindo o mesmo "método", fazer a ação com aquele conjunto especifico para o trabalho e depois equipar o Saturiwa, não fará com que perca os valores do dinheiro, experiência, sorte e produto da ação feita.
 

DeletedUser17273

Convidado
gostaria de saber se vai ter uma nova forma de conseguir esse set para quem não tem acesso ao forum
ou quem não viu q existia um evento.
 

DeletedUser22270

Convidado
gostaria de saber se vai ter uma nova forma de conseguir esse set para quem não tem acesso ao forum
ou quem não viu q existia um evento.

Foi um evento do aniversário de 10 anos que presenteou a poucos.... "eventão" kkkk
 

DeletedUser21224

Convidado
sempre funcionou esse "bug". equipa a melhor roupa do job, e depois equipa o set que se deseja ter o bonus (esse ai se quiser dropar um monte, set de exp pra vc maximizar o bonus de exp, um de salarios pra maximizar o salario e por aí vai...)

o bonus funciona mesmo que vc equipe o set de drop a 1 segundo de terminar (creio que leva um pouco mais pro game entender que vc trocou de roupa)
 

DeletedUser22224

Convidado
sempre funcionou esse "bug". equipa a melhor roupa do job, e depois equipa o set que se deseja ter o bonus (esse ai se quiser dropar um monte, set de exp pra vc maximizar o bonus de exp, um de salarios pra maximizar o salario e por aí vai...)
Pra mim não chega ser um bug xD
Tem trabalhos que usando o set americano você mal se aguenta neles.
 

DeletedUser21224

Convidado
Tem trabalhos que usando o set americano você mal se aguenta neles.


Sim, mas pra isso existem os outros sets. Exemplo é o bufalo bill aí: vc equipa o melhor set e coloca o job na fila.
aí vc pensa "mas porra, vou ser duelado", não tem problema... equipa o set duelo e fica safe

qndo estiver a alguns segundos de finalizar o job, equipa o set americano e seja feliz dropando de 3 a 4 rosas por hora :)
 

DeletedUser21966

Convidado
Foi um evento do aniversário de 10 anos que presenteou a poucos.... "eventão" kkkk

Lembro do "evento" de batalhas... abandonaram por não ter participantes.
Precisa convocar o pessoal, deixar no fórum e esperar que o pessoal participe é como deixar uma promoção escondida atrás da geladeira..

isso é pra dizer.. fizemos o evento.. estamos fazendo algo..
mas será ?
 

DeletedUser22224

Convidado
Lá no Indiana eles postaram o link para o evento e o pessoal tirava dúvidas lá mesmo sobre o evento, todos ficarão por dentro, quem não acompanhou o chat por lá perdeu mesmo, lembrando que foram 5 dias para fazer as tarefas simples...

Já dos outros mundos vai de cada um lá, se divulgaram ou não no chat.
 

DeletedUser20430

Convidado
Esse lance de que os bonus so se aplicam no momento que o job finaliza me foi explicado pela Elizabeth logo que comecei a jogar... funciona tanto pra drop, quanto pra sorte, pra xp e salario.
 

DeletedUser21966

Convidado
Lá no Indiana eles postaram o link para o evento e o pessoal tirava dúvidas lá mesmo sobre o evento, todos ficarão por dentro, quem não acompanhou o chat por lá perdeu mesmo, lembrando que foram 5 dias para fazer as tarefas simples...

Já dos outros mundos vai de cada um lá, se divulgaram ou não no chat.


tem muitos que trabalham e não conseguimos ficar no "chat"..
se é um evento.. pq não foi feito por NPC como todos ??
se foi feito pelo fórum.. tem condições de abrir novamente para o pessoal..

>> chapolin.. da uma ajuda ai.
 

DeletedUser22048

Convidado
concordo com o meu amigo poker, eu mesmo não fiquei sabendo disso, deveria ter ao menos FIXADO um topico nas sala de bate papo igual fazem no beta, dai todos podem ver, ai fica dificil, o set é bom para dropar itens e fazer as quest, mas infelizmente não pude obter, paciencia.

espero que abra novamente ou faça um evento ingame para obter os mesmos.
 
tem muitos que trabalham e não conseguimos ficar no "chat"..
se é um evento.. pq não foi feito por NPC como todos ??
se foi feito pelo fórum.. tem condições de abrir novamente para o pessoal..

>> chapolin.. da uma ajuda ai.

Abrir novamente acho improvável. Foi um evento criado para todos os servers. Se olhar nos fóruns de outros países, verá que todos tiveram algo parecido.

A ideia de fazer eventos que aparecem somente no Fórum é exatamente para que os jogadores frequentem mais esse espaço. Praticamente todo mês tem evento, basta ficar de olho. :)

Esse último evento ficou disponível de 25 a 30 de Abril, não foi apenas um dia. Foi avisado em vários chats sobre a existência dele, além do banner da página principal do Fórum e até na Página Inicial do jogo, se me lembro bem.

No mais, haverão novos eventos, alguns no jogo, outros aqui. O melhor é dar uma olhadinha para ver se tem algo novo de vez em quando :D

Atenciosamente,
Angietron
 
Abrir novamente acho improvável. Foi um evento criado para todos os servers. Se olhar nos fóruns de outros países, verá que todos tiveram algo parecido.

A ideia de fazer eventos que aparecem somente no Fórum é exatamente para que os jogadores frequentem mais esse espaço. Praticamente todo mês tem evento, basta ficar de olho. :)

Esse último evento ficou disponível de 25 a 30 de Abril, não foi apenas um dia. Foi avisado em vários chats sobre a existência dele, além do banner da página principal do Fórum e até na Página Inicial do jogo, se me lembro bem.

No mais, haverão novos eventos, alguns no jogo, outros aqui. O melhor é dar uma olhadinha para ver se tem algo novo de vez em quando :D

Atenciosamente,
Angietron

Exato, quem perdeu azar.
Ninguem pode reclamar desse evento feito aqui no server BR. Em portugal ele foi dado como premiação para os 5 primeiros onde os jogadores deveriam entrevistar algum membro da taberna (???? bizarrice total).
Aqui o Juliano foi bonzinho com a galera, dando a premiação para todos que cumpriram as tarefas dentro do prazo.
E man, os jogadores avisaram diversas vezes nos salões nos mundos onde eu jogo (m1 e fair), então deixem de mimimi e fiquem atentos ao forum ou a pagina inicial do game.
E para finalizar: meus parabéns para o Juliano, achei fixe essa atitude de não limitar a premiação apenas a alguns jogadores sendo que é em comemoração aos 10 anos do jogo. No demais, foi fácil, quem não pegou foi desleixo. Os caras querem tudo de mão beijada.

Set lindo e útil. *-*
 

DeletedUser22048

Convidado
Infelizmente perdi o set mas ta bom, os proximo to ai kkk , fazer oq
 

DeletedUser22114

Convidado
ngm manda ficar 23hrs aus no jogo e 1hr online tem mais é q engolir o choro e aceitar
 

DeletedUser22114

Convidado
eu mesmo ia tentar pegar mas tava ocupado e n pude pegar mas nem por isso vim chorar no forum ^^
 

DeletedUser22048

Convidado
eu mesmo ia tentar pegar mas tava ocupado e n pude pegar mas nem por isso vim chorar no forum ^^

não deu pra pegar não deu, 23h aus 1h on ? , muita gente tem obrigacao, e ninguem veio chorar até por que a maioria aqui é maturo o suficiente para DISCUTIR e não chorar, diferente de uns e outros que ainda nem cresceram.

o set é bom sim , perdemos mas fazer o que , set é o que não falta para a gente.

um Abraço.
 
Topo