Informação da Aventura: Uma história sobre a força de vontade de um índio renegado.
Nome da Série de Aventura: O Renegado
Nível Jogador: 120
1 Nome: Queda
Empregador: Aldeia Sioux
Texto da Aventura: Estamos vivendo períodos difíceis, você é um índio preguiçoso e fraco, que nunca fez nada para contribuir com nossa aldeia, você não sabe fazer nada útil, já mandei alguns irmãos buscarem água, faça alguma coisa e nos traga alguma carne de cervo.
Requisito: Sofrer Acidente durante o trabalho Caça Grossa.
Recompensa: Nenhum.
Texto Final: Como você ousa voltar aqui sem nada e ainda conseguiu se ferir, suma daqui, você não pertence mais a essa aldeia.
2 Nome: Fim da linha
Empregador: O rio
Texto da Aventura: Você está prestes a por um fim em sua miserável vida quando um velho homem o para e te pergunta porque estavas tentando se matar.
Após explicar sua história o velho homem fala:
- Antes de cometeres essa loucura, procura um velho amigo meu, ele poderá te ajudar.
Requisito: Equipar Grilhões
Recompensa: Cachimbo da Paz; Carta.
Texto Final: Ele é conhecido como Águia Pequena, leve pra ele esse cachimbo da paz e está carta, ele saberá que eu o mandei la. Ele mora a Sudeste.
3 Nome: Águia Pequena
Empregador: Águia Pequena.
Texto da Aventura: Olá, um senhor me mandou te encontrar aqui, ele mandou essa carta. A muito tempo eu não vejo o senhor Moke, aquele senhor já salvou minha vida, e se ele te mandou aqui, te ajudarei no que puder.
Mas antes me ajude a colher algumas penas para que eu faça um chapéu de índio.
Requisito: Cachimbo da Paz; Carta; Colher pena de águia (3 horas).
Recompensa: 500 XP
Texto Final: Essas penas devem bastar, agora vou te ensinar como se transformar num grande índio.
4 Nome: Começo do Treinamento.
Empregador: Águia Pequena.
Texto da aventura: Se você quer ajudar o seu povo, tem que aprender a ser um grande caçador, mas você deve praticar bastante uma caça simples, treine bastante como pegar perus e depois volte até mim.
Requisito: Caçar Perus (30 horas); 20 perus.
Recompensa: 800 XP
Texto Final: Vejo que se esforçou bastante no treinamento básico, até nos garantiu um jantar para toda uma semana. Vejo que ja podemos ir para o próximo passo do treinamento.
5 Nome: Segunda Etapa.
Empregador: Campo dos Águia Pequena.
Texto da aventura: Para caçar animais maiores você precisará treinar sua mira, pois eles são mais fortes e mais espertos. Consiga armas para o seu treinamento, e construa um campo para praticar suas habilidades com armas. Quando conseguires acertar aquele alvo daqui, essa recompensa será tua, e estarás pronto pra começar a caçar como um índio.
Requisito: Completar a aventura: (Aprimorar Mira).
Recompensa: $100; 1 Mira
Texto Final: Vejo que já consegue acertar o meio do alvo com certa facilidade, isso vai te ajudar bastante durante as caçadas.
6 Nome: Aprimorar Mira
Empregador:Campo de Treino
Texto da Aventura: Após horas limpando o mato, conseguistes construir um belo campo de treino, com as armas certas já podes começar o treinamento.
Requisito: 1 Arco de Precisão; 1 Faca de Mato Afiada; 100 habilidade mira; Limpar o Mato (5 Horas).
Recompensa: 1000 XP
Texto Final: Com Certeza Águia Pequena ficará muito feliz com o que você consegue fazer com suas armas.
7 Nome: Treinamento de Combate.
Empregador: Águia Pequena
Texto da Aventura: Nem sempre o arco irá te garantir uma boa caçada, muitas vezes será necessário um combate corpo-a-corpo com suas presas. Fiquei sabendo que terá um campeonato de Braço de Ferro aqui perto, se conseguires ganhar o torneio, significa que já tens força necessário pra se defender de grandes animais. Com o dinheiro que te dei você conseguirá se inscrever no torneio.
Requisito:Atributo Força 80 (com bônus) Participar nos desafios de braço de ferro (2 horas)
Recompensa: $1000: 1 Força
Texto Final: És um homem forte, ganhastes o torneio, vejo que o nosso treinamento está evoluindo, agora é hora de pegar um pouco no pesado. Me encontre aqui amanha pela manhã, sairemos para caçar.
8 Nome: Caça Pesada
Empregador: Águia Pequena (Entre 06:00 e 11:00 hrs)
Texto da Aventura: Não poderei sair para caçar contigo, alguns amigos solicitam ajuda, parece que há um cerco se formando na aldeia deles. Mas sei que já és capaz de caçar sozinho, fiz uma lista do que precisas trazer da caçada, nos encontraremos quando eu regressar de viajem.
Requisito:10 pele de puma: 3 pele de crocodilo; 1 galhadas de cervo; 1 troféu; 15 peles de búfalo; 7 pele de cobra;
Recompensa: 1500 XP
Texto Final: Vejo que a caçada foi produtiva, conseguistes tudo que tinha na lista, e me trouxestes até 2 enfeites para minha parede, porém, tenho más noticias da tua tribo.
9 Nome: Problemas
Empregador: Águia Pequena
Texto da Aventura: Atacaram a aldeia Sioux, a tua casa, e lhes queimaram todo o estoque de mantimentos, e todos os índios estão aflitos, pois, não podem deixar a aldeia desprotegida por temerem novos ataques. Agora é hora de mostrar-lhes o teu valor, vá em busca de mantimentos para reabastecer a tua aldeia, eles precisam de sua ajuda. Enquanto isso, vou comprar uma carroça, para transportar os mantimentos.
Requisito: 10 Carne de Caranguejo; 5 tomates; 7 aboboras; 15 batatas; 20 feijões; 5 Laranjas; 8 Milho; 5 perna de porco; 10 farinha; 10 salmão; 8 truta.
Recompensa: 2000 XP
Texto Final: Já conseguistes bastante mantimento, é hora de voltar e preparar-se para a viajem.
10 Nome: Últimos Ajustes
Empregador: Águia Pequena
Texto da Aventura: Conseguistes bastante mantimentos, isso será de grande ajuda. A carroça que consegui está com uma roda quebrada, e precisamos de um bom cavalo para fazer a viajem, enquanto providencias isso, vou ao poço buscar água para a viajem.
Requisito: Reparar a carroça (1 hora); 1 Cavalo Lusitano.
Recompensa: 500 XP
Texto Final: Tudo preparado, se sairmos agora, amanhã pela manhã estaremos la.
11 Nome: Chegada
Empregador: Aldeia Sioux
Texto da Aventura: Quando se aproximam da aldeia, percebem que ela está sob ataque de bandidos, ambos se aproximam da batalha, por trás da aldeia, e um índio ferido te avisa que o líder do saque fugiu levando a arma do Chefe Gall e sua irmã. Águia Pequena manda você perseguir o líder, enquanto ele ajuda na defesa da aldeia, mas antes de sair ele lhe diz:
- Não importa o tipo de animal que você está caçando, alguns são mais inteligentes, mas até humanos são animais.
Requisito: Perseguir Bandidos (8 horas).
Recompensa: 2000 XP
Texto Final: Após muito tempo seguindo seguindo seus instintos de caça para encontrar o líder do ataque, você finalmente encontra um rastro de carroça que parece se dirigir para uma cidade aparentemente abandonada.
12 Nome: Encontro
Empregador: Cidade Fantasma
Texto da Aventura: Uma carroça está parada ao lado de um velho saloon, não parece que faz muito tempo que está ali. Ao entrar no velho saloon na cidade fantasma, você encontra três homens mortos, a irmã do Chefe Gall amarrada, e com uma carra de terror nos olhos, e coberto por sangue dos três homens, está o líder dos saqueadores empunhando um grande machado que parece muito afiado. Agora é você sua faca de mato, contra aquele homem com sede, seus instintos precisam estar fortalecidos para essa luta.
Requisito: Equipar Faca de Mato Afiada; Desmaiar Líder dos Saqueadores.
Recompensa: 1500 XP;$ 500
Texto Final: após uma luta cruel, sua agilidade e precisão nos golpes te deram a vitória após atingir várias vezes o Líder. A irmã do Chefe Gall pega o machado das mãos do bandido, e ambos retornam para a aldeia.
13 Nome: Reencontro
Empregador: Aldeia Sioux
Texto da Aventura: Após horas de viagem finalmente chegam seguros à aldeia, todos ficaram surpresos, pois achavam que você nunca retornaria com vida da caçada, os saqueadores que ficaram para confrontar os indígenas foram massacrados, e com a sua chegada, é iniciada uma grande festa de comemoração, a irmã do Chefe se encaminha para sua tenda, onde ele está a descansar.
Requisito: Nenhum
Recompensa: 100 XP
Texto Final: Após muita comemoração o Chefe Gall manda te chamar a sua tenda.
14 Nome: Gratidão
Empregador: Aldeia Sioux
Texto da Aventura: O chefe se diz muito contente e orgulhoso com a sua evolução, e te convida para retornar a aldeia, e ser o seu sucessor. Você educadamente sorri, e balança a cabeça.
- Obrigado pelo convite, mas eu pertenço a vida selvagem, eu vou viver por minha conta agora, mas caso precisar de mim, fale com o Águia Pequena, ele saberá como me encontrar.
Quando você está saindo da tenda, o Chefe chama a sua atenção e estende a mão para te dar algo coberto por um lenço, parece ser um presente.
Requisito: Nenhum
Recompensa: Tomahawks de níquel do Chief Gall
Texto Final: - Jogador, esse ataque aconteceu por conta do alto valor que essa arma possui, e você mostrou que é a pessoa mais capaz de carregar essa arma que representa nossa tribo. Toma, agora ele é seu, e boa sorte em sua jornada.
Embaixo do lenço estava a arma que o saqueador usou no combate
15 Nome: Lenda
Empregador: Aldeia Sioux
Texto da Aventura: Antes de ir embora a procura de aventuras, você passa na tenda para agradecer e despedir-se de Águia Pequena. Agora é hora de procurar novas aventuras, você se despede de todos, e vai embora montado em seu cavalo, com o machado que lhe foi dado como presente.
Requisito: Explora o "The West" (20 horas)
Recompensa: Título O Lendário; 5000 XP
Texto Final: Você agora é uma lenda, todas as aldeias da região conhecem o seu nome, e os índios crescem sonhando se como você.
História escrita por Puzzle.. Mundo Goldfield
"Eu li e concordo com os Termos e Condições da "Concurso da Série Indígena".