Compro Hernando

  • Iniciar tópico DeletedUser5132
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14077

Convidado
mas é a pura verdade, no buteco tem cachaça :rolleyes:
Eu exigo a implementação da cachaça no buteco do 32a1-Henrique \o/


lol

Se implementarem, o povo vai ficar assim:


bebado.jpg


Tópico Faill . :hmf:

Se é fail o que vc faz aqui?? Opa, quer dizer que vc tambem é fail?? '-'
 

DeletedUser

Convidado
mais uma pessoa, postando comentários improdutivos para ganhar +1 Post, Parabéns cara!

hahaha , desculpa cara pelo meu comentário improdutivo . ;)
Seus comentários sim estão sendo muito produtivos no tópico , que pelo q eu me lembre foi feito para Compra de um Item(num mundo q nem foi lançado ainda ¬¬) , e nao para descontração , como vc e o Henrique estão fazendo . ;)
 

DeletedUser14077

Convidado
hahaha , desculpa cara pelo meu comentário improdutivo . ;)
Seus comentários sim estão sendo muito produtivos no tópico , que pelo q eu me lembre foi feito para Compra de um Item(num mundo q nem foi lançado ainda ¬¬) , e nao para descontração , como vc e o Henrique estão fazendo . ;)



Retardado.jpeg




Pelo menos ele tem mais utilidade do que vc, que fica ae fazendo nada para ajudar. Não sabe brincar? bebe leite nenem...
 

DeletedUser

Convidado
Retardado.jpeg




Pelo menos ele tem mais utilidade do que vc, que fica ae fazendo nada para ajudar. Não sabe brincar? bebe leite nenem...

Ajudar em q ? A vc e o Aristosceno a dispersar do principal assunto do tópico (que pra mim continua sendo faill) ? :boone:
Bebe leite nenem ?! oieoieoieoi'
Sem essa conversa de troll pra cima de mim . :p

Nao entendi pq vc ficou tão ofendido por eu ter postado q o tópico é faill , foi vc quem o criou por acaso ?
:p
 

DeletedUser14077

Convidado
Ajudar em q ? A vc e o Aristosceno a dispersar do principal assunto do tópico (que pra mim continua sendo faill) ? :boone:
Bebe leite nenem ?! oieoieoieoi'
Sem essa conversa de troll pra cima de mim . :p

Nao entendi pq vc ficou tão ofendido por eu ter postado q o tópico é faill , foi vc quem o criou por acaso ?
:p



Se vc não entedeu, ninguem aqui está postando mensagens que "fogem" do assunto da postagem anterior...

Ofendido, imagina, vc que não conheçe meu tom de sarcasmo (Vc ficou 10 mim para postar isso? Tem que fazer um curso de digitação, heim???)

E o tóp não é fail, aqueles que se adiantam, tem mais sucesso dos que deixam pra fazer na hora '-'



Agora Volte para a sua pokebola...
 

DeletedUser

Convidado
compro só a mae do bill (: a tia é bem novinha e bonita UASHAUSHUAH

Bill, quer comprar a mãe dos outro?? Avontade, só que eu não aceito devoluções depois :assobiando:

séra que ele vende a tia ?

a tia é minha ja .. pode ficar só com a prima

Ta ae então, pode levar:

1895544.jpg

só se for os primos, pq nao tenho primas :)

que gata em? heauhea
sz




Po, td a ver como titulo do tópico . - :nao:

Se vc não entedeu, ninguem aqui está postando mensagens que "fogem" do assunto da postagem anterior...

Isso tem alguma coisa haver com compras de itens ? Me corrija se eu estiver errado mas acho q nao . :huh:

Ofendido, imagina, vc que não conheçe meu tom de sarcasmo (Vc ficou 10 mim para postar isso? Tem que fazer um curso de digitação, heim???)



Nao fiquei 10 min pra postar isso manolo , é q faço outras coisas além de ficar no PC . ;)
Desculpa se nao dei atenção o suficiente pra sua postagem anterior
. :assobiando:

E o tóp não é fail, aqueles que se adiantam, tem mais sucesso dos que deixam pra fazer na hora '-'

Se vc pensa assim ..
Nao tenho nada contra vc brother , muito pelo contrário , vejo seus tópicos e os tutoriais q vc faz , e , ao contrário desse tópico , os q vc faz sim são produtivos , mas acho q vc tem q ser mais tolerante sobre as opiniões dos outros . ;)
E reforço, pra mim o tópico é faill , tao faill q só gerou dispensão do assunto principal e uma discussão nada agradável .
;)
 

DeletedUser14077

Convidado
Po, td a ver como titulo do tópico . - :nao:

O assunto começa a fugir, e o povo segue, mas pode ver, uma hora estamos falando de vc, no outro post eu to falando de um sistema, isso sim é fugir...

Isso tem alguma coisa haver com compras de itens ? Me corrija se eu estiver errado mas acho q nao . :huh:

Não, mas ainda sim, se alguem quiser reservar algum item, ainda pode postar aqui



Nao fiquei 10 min pra postar isso manolo , é q faço outras coisas além de ficar no PC . ;)
Desculpa se nao dei atenção o suficiente pra sua postagem anterior
. :assobiando:

~Le Red Tube~

Se vc pensa assim ..
Nao tenho nada contra vc brother , muito pelo contrário , vejo seus tópicos e os tutoriais q vc faz , e , ao contrário desse tópico , os q vc faz sim são produtivos , mas acho q vc tem q ser mais tolerante sobre as opiniões dos outros . ;)
E reforço, pra mim o tópico é faill , tao faill q só gerou dispensão do assunto principal e uma discussão nada agradável .
;)


Mano, eu to sendo sarcástico, como eu falei, vc não conheçe meu tom de sarcasmo.

Não gueta? Bebe coca (Já que vc não quer leite) nenem...
 
eu amo esses spammer's, é nessas horas que você alguém que é mil vezes mais noob que você :assobiando:
Isso aumenta seu ego :lol:
 

DeletedUser13385

Convidado
eu falo oq eu quiser aqui, e nao vai ser um noob com nome de desenho q vai vim falar de mim ;D
 

DeletedUser

Convidado
Sim, vc, tenta ler o tópico todo antes de postar, e todos aqui sabem que o poodle sniper é n00b :hmf:

Quando disse noob, estava-me a referir ao 1º post deste topic.
Se eu estive-se a fazer do dog sniper fazia quote ao post dele, como fiz agora com o seu.
 

DeletedUser14077

Convidado
Quando disse noob, estava-me a referir ao 1º post deste topic.
Se eu estive-se a fazer do dog sniper fazia quote ao post dele, como fiz agora com o seu.

Então da uma citação no 1º post para que isso não aconteça...

Tem mta gente aqui que não perde o tempo dando quote nos post do poodle, é perda de tempo '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo