Competição de fevereiro

  • Iniciar tópico Gbrileite
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A Bom ,Agora o lvl ,intereca vc joga em quais mundos, garanto que o Black tem muinto mais experiencia de jogo que vc entao no noob aq é vc
:lingua:
a tah (y)
eu jogo só m3 ,
(raramente no 6)
eu nao tenho tempo de ficar jogando
tenho vida particular como pegar meninas, coisa que o black nao deve nem saber o que é.
ele pode ate ter mais experiencia, + que eu saiba nao tem ranking de experiencia ...
fikdik
:p
 

DeletedUser

Convidado
xd vc e namorado do black pra sabe se ele pega meninas ou ñ ?

so de vc postar essas bobeiras ja prova que o black e mais experiente no jogo
 

DeletedUser

Convidado
xd vc e namorado do black pra sabe se ele pega meninas ou ñ ?

so de vc postar essas bobeiras ja prova que o black e mais experiente no jogo

não sou e nem quero ser..
e qm disse q estou interessado em experiencia????
se eu tenho ou deixo de ter é problema meu

e vc tem muita experiencia hahhahha (y)
:shot:
 

DeletedUser

Convidado
tenho sim xd volta a joga vc vai ver


praque perde tempo falando com noob fui
 

DeletedUser

Convidado
p q p vcs do m3 n sabem viver civilizadamente... qualquer coisa e motivo para falar que é + sujo,é falso,n sabe jogar.... po tem uns que querem aparecer com danos de 6k ... outros que avisar eu tenho spy,outro fala que é o astro,porem o cara sou eu :P, vcs n sabem falar decentemente?só ficam acusando falando que outro tem multi,teve multi,sabe de multi,é multi...
tem desconfiança de multi abre tickti quer mostra? mostra print aqui e pronto agora ficar em todos os topicos discutindo de quem é ++ multi que o outro....
 

DeletedUser

Convidado
p q p vcs do m3 n sabem viver civilizadamente... qualquer coisa e motivo para falar que é + sujo,é falso,n sabe jogar.... po tem uns que querem aparecer com danos de 6k ... outros que avisar eu tenho spy,outro fala que é o astro,porem o cara sou eu :P, vcs n sabem falar decentemente?só ficam acusando falando que outro tem multi,teve multi,sabe de multi,é multi...
tem desconfiança de multi abre tickti quer mostra? mostra print aqui e pronto agora ficar em todos os topicos discutindo de quem é ++ multi que o outro....

cheego o certinho do m3 que nunca foi banido ...
 

DeletedUser

Convidado
aeae
valeu avestruz por me bani



MUITO OBRIGADO
te amo


avestruz sua hora esta chegando, te garanto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
não mesmo senta lá e fica crente q eu fui ban

acho que você tem um clone então porque me recordo muito bem que esses dias VOCÊ estava banido...
acho que estou vendo coisa :eek:
não não , não estou era o GUMA msm

muahahahhhah
 

DeletedUser6682

Convidado
Parabens!
Acho qe vcs conseguiram estragar o topico :s
 

DeletedUser

Convidado
.

O assunto inicial do tópico,que era sobre a competição,foi trocado para discussão de ban.Tópico fechado!

.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo