DeletedUser21970
Convidado
Cara comunidade,
A InnoGames recebe diariamente diversas denúncias de erros em seus jogos, no entanto, algumas vezes não conseguimos corrigi-los devido à dificuldade de reprodução. Quanto mais detalhada for a denúncia, maiores as chances de conseguirmos reproduzir o passo-a-passo e resolver o problema.
Identificar, reportar, reproduzir e corrigir são as quatro etapas para termos êxito na solução desses problemas. Saber como reportar um erro é tão complicado quanto resolvê-lo, portanto, dada a dificuldade de cada caso, pedimos que evitem denunciar vários erros em uma só postagem ou ticket.
Algumas informações são cruciais para quem analisa e tenta corrigir um erro:
- Título
- Certifique-se de que o título do seu tópico resume o problema.
- Versão afetada
- Atualizações podem corrigir automaticamente erros antigos, portanto, informar a versão do jogo é de suma importância.
- Frequência
- A frequência na qual esse erro acontece (raramente, aleatoriamente, algumas vezes, muitas vezes ou sempre).
- Ambiente:
- Navegador ou Celular
- Mundo em que ocorreu o problema
- Versão do aplicativo (caso haja um aplicativo) ou do navegador
- Modelo do dispositivo
- Versão do sistema operacional
- Passo-a-passo
- Parte mais importante. Não basta tirar uma print do erro, é importante dar o passo-a-passo, para que possamos tentar reproduzir o mesmo que aconteceu com você.
- Resultados
- Ao reproduzir esses passos, o que aconteceu e o que deveria ter acontecido?
- Anexos
- Imagens são fundamentais, mas nem sempre é possível printar um erro. Sempre que possível, adicione também uma imagem à denúncia.
Se conseguirem seguir as indicações supracitadas, posso garantir que as chances de corrigimos os erros são altíssimas. Lembrem-se que vocês podem utilizar o Sistema de Tickets ou mesmo a seção de Erros & Bugs do fórum externo.
Agradeço pela leitura.
--
Atenciosamente,
Sua Equipe do The West.