Como Mudar Minha Build ( Tutorial )

  • Iniciar tópico DeletedUser12786
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12786

Convidado
Facil Fassa Aquest Da Aguia De Ouro Do Wapauwee Que Vai Aparecer O Avo Dele Pra Mudar Os Seus Atributos E Depois Tenha Um Bom Dinheiro E Mude Com Passiencia :boone:
 

DeletedUser

Convidado
primeiro na área errada, além de que o tutorial é extremamente pequeno e escasso de informações, e existem dezenas de tópicos sobre essa quest
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkk nada a declarar, apenas rir.

:shot: :shot: :shot: :lingua:

__________________________
ChaosKnight
 

DeletedUser

Convidado
Facil Fassa Aquest Da Aguia De Ouro Do Wapauwee Que Vai Aparecer O Avo Dele Pra Mudar Os Seus Atributos E Depois Tenha Um Bom Dinheiro E Mude Com Passiencia :boone:

Sou seu fã cara !
tu brilha muito .
graças a voce conseguir mudar 10 pontos .



HEAUHEAUEHAUHEA
 

DeletedUser13045

Convidado
cara muito obrigado ..
so seu fan numero 2 HAUHAUAHA '
 

DeletedUser

Convidado
"encarnando o papel de noob para indicar mais um erro grotesco no tutorial""
e ondi qu eu achu essi tal avo do waup?
 

DeletedUser14776

Convidado
Nossa cara graças ao seu turtorial eu bati a cabeça no PC de tanto rir sem ofenças cai foraa!
 

DeletedUser11193

Convidado
Falou pouco mais falou bonito, quase nao posto nesse forum mais quando vejo quando aparece um jogador que está disposto a ajudar eu venho agradecer, sem duvidas foi um dos melhores tutorias que já teve nesse forum, parabens !
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns, agora ja sei como mudar, tava tentando aprender mais não sabia vlw mesmo! :D
 

DeletedUser

Convidado
perdi 30 segundos da minha vida

...........................
 

DeletedUser

Convidado
sem ofensas, mas seu português é tão bom quanto o do cara do tutorial.

kkkkkkkkkkkkk HORRÍVEL com "O" é tenso... Cara, nao se sinta sentido... Voce agradou a quase todos... alguns agora ja sabem como mudar, ja sabem como perceber os erros de portugues, MUITOS deram risadas... e voce conquistou FANS.. Sou seu Fan Nº 3.. consegui tirar 1 Habilidade de Reparações e colocar em Andar a Cavalo... Mas o que faço agora?

________________
ChaosKnight
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo