[Tutorial] Como ganhar a vara(arma de duelo especial)

  • Iniciar tópico The Peoples Champ
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Galera não sei se já tem esse tutorial aqui no fórum do The West,mas resolvi fazer assim mesmo,é o meu primeiro post aqui,então não reclamem nem me xingue por estar ruim.Ele é um pouco longo,Porém está bem explicadinho.

Estou postando como ganhar a vara que é uma arma de duelo especial,que só se
pode ganhar na época de natal.Vou ensinar passo a passo como ganhar.

1)Para ganhar a vara primeiro voce tem que que aceitar uma aventura que abrirá na Maria,onde apenas voce precisa aceitar e concluir,voce ganhará o calendário de adventos.Veja a descrição da aventura abaixo.



Natal (Um calendário de advento para você)

Maria Roalstad: Ei, eu lembro da tradição de ter um calendário com 24 portas até o Natal. Do 1° de Dezembro, um presente seria escondido atrás de cada porta. Eu adorava abrir aquelas portas e receber os presentes quando eu era criança. Isso faz o Natal chegar mais rápido! Como eu achei que você gostaria de saber, fiz um calendário desses para você!

Requerimento:Recompensa:
-

Já completou esta aventura.


Após aceitar a aventura e conclui-lá,aparecerá isso:


Natal (Um calendário de advento para você)

Maria Roalstad: Aqui está! Eu espero que você goste. Mas por favor, prometa que não vai abrir todas as portas agora, mas esperar o dia certo. Se eu descobrir que você abriu as portas cedo, não será só comigo você terá que lidar! E você poderia se arrepender que muito, muito mesmo ...

Requerimento:Recompensa:
-

Já completou esta aventura.
» Esconder epilogo

» Mostrar epílogo

2)Após voce completar a aventura e receber o calandário(que estara no seu inventario)abra ele.

3)Prestem muita atenção agora,essa parte é fundamental para ganhar a vara,
voce deve abrir o calendario 13 vezes(ou 13 dias)errado,é isso mesmo,ABRA ERRADO,aconselho abrir no mes de janeiro,como pode ver voce ganhara 13 pedaços de carvão.

4)Por fim abrirá uma nova aventura,porém no Henry,a aventura é a seguinte:



Natal (Luta de Natal)

Barman Henry Walker: Bem, o que seria do Natal sem uma briga generalizada? Mas falando sério - você não acha que foi longe demais? A Maria está brava de verdade com você!

Requerimento:Recompensa:
Pedaço de carvão 13/13 (Concluido)
Calendário do Advento 1/1 (Concluido)

Já completou esta aventura.
» Mostrar epílogo

OBS:Após concluir a aventura voce ganhará a vara,porém o calendario de adventos sumirá de seu inventario.

5)A vara é uma arma de combate que tem dano de 1-12 ,dá + 2 em mira,e dá
- 2 em aparencia.

http://www.the-west.com.br//images/items/right_arm/mini/xmas_rod.png?1

6)Espero que tenham gostado deste meu primeiro tutorial aqui,obrigado pela atenção.
 
Editado por um moderador:
Legal legal....
A vara é um bom item pra ganhar dinheiro...

E, aproveitando, vendo vara em todos os mundos Br e recebo grana no colorado/m2/4/5..
 

DeletedUser11968

Convidado
Bom tutorial, já sabia, mas muitos não sabem. ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu tô com Trenó, Saco de Bola de Gude e Vara no Colorado.. Não vendo nada nem a pau.. Achei dois caras que venderam os dois à preço de banana. A Vara foi por $125 e o Saco por $450.. Acho que foi um bom negócio.. =)



Bom tutorial, já sabia, mas muitos não sabem. ^^

Mais uma coisa, o tópico está na área errada. =P

E onde seria a aba correta? A aba Tutoriais sumiu, logo, eu creio que tutoriais sejam para Perguntas e FAQs..
 

DeletedUser11968

Convidado
Eu tô com Trenó, Saco de Bola de Gude e Vara no Colorado.. Não vendo nada nem a pau.. Achei dois caras que venderam os dois à preço de banana. A Vara foi por $125 e o Saco por $450.. Acho que foi um bom negócio.. =)





E onde seria a aba correta? A aba Tutoriais sumiu, logo, eu creio que tutoriais sejam para Perguntas e FAQs..

lol
sumiu? :x
tenso... não ando muito aqui no fórum. ^^

Malz, já edito lá. =P
 

DeletedUser

Convidado
Só faltou colocar no tutorial que quem abre calendário adiantado vira alvo universal (cabeça a prêmio).
 

DeletedUser

Convidado
Só faltou colocar no tutorial que quem abre calendário adiantado vira alvo universal (cabeça a prêmio).

Além de ser importante enfatizar que mesmo que você não esteja em uma cidade, poderá ser atacado..
 

DeletedUser

Convidado
Além de ser importante enfatizar que mesmo que você não esteja em uma cidade, poderá ser atacado..

Isso, isso. Importante, principalmente para quem não tem o costume de ficar em cidade e anda cheio de grana.
 

DeletedUser12640

Convidado
vc falou em abrir depois da data, mas abrir depois nao dá bolas de gude?
se nao me engano abrir antes da data passar q dá carvão
 

DeletedUser

Convidado
vc falou em abrir depois da data, mas abrir depois nao dá bolas de gude?
se nao me engano abrir antes da data passar q dá carvão

Mas à partir do momento que se passou o ano, estamos abrindo ANTES do Natal desse ano, logo nossa premiação seja corretamente o Carvão. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo