Como funciona o calculo de porcentagem de drop de produtos?

  • Iniciar tópico DeletedUser20567
  • Data de início

DeletedUser20567

Convidado
Eu to com 9% de chance de dropar um produto, trabalhei mais de 40x e não veio nenhum. Tem algum calculo escondido? Pq nem ferrando que essa porcentagem ta exibida corretamente.
 
Eu to com 9% de chance de dropar um produto, trabalhei mais de 40x e não veio nenhum. Tem algum calculo escondido? Pq nem ferrando que essa porcentagem ta exibida corretamente.
Se não me engano, você precisaria trabalhar, em média, 11 vezes para dropar o produto que tem 9% de sorte. Ex.: Um produto tem x% de sorte. 100/x = y. Você precisa trabalhar, em média, y vezes para conseguir o produto.
 

DeletedUser21217

Convidado
ah mas certeza que isso buga e muito kkkkkkkkk, já cansei de zerar energia em jobs e não vir nada, sem contar que diz que com "maiores salários" suas chances de drop aumentam.... mas na prática não acontece isso rsrs :D
 
ah mas certeza que isso buga e muito kkkkkkkkk, já cansei de zerar energia em jobs e não vir nada, sem contar que diz que com "maiores salários" suas chances de drop aumentam.... mas na prática não acontece isso rsrs :D
Aumenta a % de drop. Tente jobar em algum trabalho prata/ouro também.
Obs.: Por isso disse em média. Aposto que já aconteceu de você pegar algum produto "raro" (%<10) nas primeiras horas/minutos de trabalho.
 
Topo