Como fazer um assalto?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Durante a tentativa de assalto que arturmg fez no SimpleBank e a confusão gerada, ficou claro que ainda não há regras bem definidas para assaltar e defender do assalto no Restaurantes e Lojas. Este tópico serve para dar sugestões, comentar, discutir... até a comunidade chegar a um acordo, total ou quase total.


Pessoalmente, penso que quem está a defender a loja deve ter X tempo para postar e dizer que evitou o assalto.

O tempo poderia ser fixo ou depender dos equipamentos que protegem a loja/armas do defensor, mas também depender dos equipamentos/armas do assaltante.

Por exemplo, quanto melhores forem as armas do assaltante, menor é o tempo que o lojista tem para postar. Quanto melhores forem as armas do lojista, maior é o tempo que tem para postar.

Acho que, mesmo dependendo das armas e equipamentos, devia ter um limite mínimio e máximo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13918

Convidado
na minha opinião 15 minutos despois do ladrão anunciar o assalto os policiais n poderão + prendelo, pq se fosse 30 ia dar tempo ate do papa postar e o ladrão n ia conseguir roubar nunca, em relação ao tempo de prisão eu axo q devemos criar um gorverno e uma constituição pra decidir isso.
 

DeletedUser

Convidado
Poderia ser 15 minutos depois do assalto se tiver o banco sem nada e o ladrao sem nada ai cada equipamento e arma seria 5minutos a mais se for do banco e 5 minutos a menos se for do ladrao e o numero de seguranças no lugar tambem almentaria o tempo ,como se for uma gang com mais de um ladrao diminuiria

Pedradas para ser o governador do restaurantes tem ter vice lider?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Poderia ser 15 minutos depois do assalto se tiver o banco sem nada e o ladrao sem nada ai cada equipamento e arma seria 5minutos a mais se for do banco e 5 minutos a menos se for do ladrao e o numero de seguranças no lugar tambem almentaria o tempo ,como se for uma gang com mais de um ladrao diminuiria

Pedradas para ser o governador do restaurantes tem ter vice lider?

Não existe governador do Restaurantes e Lojas, tirando os moderadores.
 

DeletedUser

Convidado
Não existe governador do Restaurantes e Lojas, tirando os moderadores.

Me expresei mal queria dizer lider corespondente a esse topico mas cria um topico so pra isso de eleiçao

O fundo SimpleBank será gerido por alguém eleito pela comunidade (a eleição começa agora e acaba às 0:00 de Domingo, horário do fórum, todos podem votar, até lá serei eu a gerir o fundo). Como todas as contas, começa com $ 10 000.
O governador que eu falei e tipo o lider ,o comandante,sei la como vc preferir,pq antigamente existiao as chapas que eram feitas por um lider e um vice vc lembra
 

DeletedUser

Convidado
Poderia ser algo do tipo:
Sem proteção nenhuma: 5 minutos
Camera: +3 mins
Alarme: +3 mins
Segurança: +1 min por cada.
 

DeletedUser

Convidado
Me expresei mal queria dizer lider corespondente a esse topico mas cria um topico so pra isso de eleiçao


O governador que eu falei e tipo o lider ,o comandante,sei la como vc preferir,pq antigamente existiao as chapas que eram feitas por um lider e um vice vc lembra

Todos podem se organizar como quiserem, mas o fundo SimpleBank não tem nada a ver com o governo. É apenas uma iniciativa para melhorar o Restaurantes e Lojas, mas sim pode-se criar partidos e grupos, isso é decidido por todos.
 

DeletedUser

Convidado
Cara eu ja postei a nossa candidatura pq nao tinha victo sua postagem mais cria la o topico
 

DeletedUser12105

Convidado
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=40128


Nao somente por eu ter feito, mas acho que eh um valor bom para assaltos.

Bandidos tem vantagens e desvantagens.

Defesa tem vantagem por ser barato a criacao de um sistema de defesa, ja os bandidos tem vantagem por simplesmente eles estarem atacando, quando quiser, e ainda podem mudar o tempo para o minimo. [inicial]


particularmente, axei equilibrado entre os 2 lados.

Assim como as defesas sao do felix250 [defesa colt], o ferreiro eh propiedade minha, se eh que conseguem entender-me.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo