Como fazer sings e avatares?

  • Iniciar tópico DeletedUser11809
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10201

Convidado
O photophiltre (nem sei se é assim que se escreve) eu tenho até que é bom para começar, como eu não tenho experiência e nem paciência para usa-lo eu não aprendo. Aprendi alguma ferramentas mas tipo quando quero selecionar uma imagem para pintar ao redor sempre pinto por cima, porque falta habilidade ainda. mas o photophiltre é bom pra quem não entende nada rsrsrsrs começe nele se gostar faz um curso de photoshop (esse sim muito difícel de mexer)
 

DeletedUser

Convidado
Meu Deus, Gimp é mais pra colocar efeitos em texto, nem é bom pra começar, sendo que é sem graça, sério, comecem forçando, utilizem o photoshop, vai pegando tutoriais, vão aprendendo, primeiro comecem testando as ferramentas, pegando imagens e usando os efeitos nelas, devagar você aprendem :D
 

DeletedUser11809

Convidado
Resumindo, qual é melhor pra começar? onde acho ele? Alguém pode fazer um tuto!
 

DeletedUser

Convidado
começem no photoshop...
se começar em outro programa, as vezes vc se perde, confunde coisas, tenta usar um efeito dum programa e o outro naum tem ...
soh ter um poco de noção sobre as camadas, efeitos do photoshop, as ferramentas, e talz vc aprende mecher nele rapidinho, e se vc ve tutorial, vc descobre pra que uma ferramenta serve e como usar ela em varios jeitos...^^

eu sei link pra photoshop cs3 extended gratis e em português...
mais acho q a bia naum vai dexar colocar o link :S
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Passa por MP pra ele, apesar que eu prefiro coisas originais :D
 

DeletedUser

Convidado
Padrão Re: Bia
Citação:
Postado originalmente por Luis cba
Posso colocar o link do photoshop cs3 pra o povo baixar?
*..*

Não, pois isso envolve pirataria de um produto.

--Biab83


naum deu :(
sera que se eu fala que o original tbm eh gratis ela dexa? :)
 

DeletedUser12105

Convidado
eh só peskisa no google...


eu baixei o cs4, o cs3 pt eu tinha, mas dah erro nas imagens animadas...
 

DeletedUser

Convidado
Minha sign aqui do Che, veio tudo pronto la no site de busca imagens. Só coloquei o nome e um lema ai. Porém usei Photoshop cs5, e não faço ideia de como usar. Suas signs contra as minhas usando o mesmo programa ganham de 10 a 0.
 

DeletedUser

Convidado
CS5 é o mais novo, mas não adianta ter o CS5 e não saber usar, pega o um dos 3, todos são bons e vários itens funcionam neles.
 

DeletedUser

Convidado
Olha, tanto faz, a partir do CS4 vem a ferramente 3-d, porém a partir da CS3 são todos em inglês(por enquanto), todos são bons, se está querendo pegar algum, pegue o CS4 pois tem mais tutoriais feitos a partir dele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo