Como fazer sings e avatares?

  • Iniciar tópico DeletedUser11809
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11809

Convidado
Não quero estragara a alegria de ninguém que esta fazendo sings e avatares, mas seria interessante se alguém ensinasse como se faz! Então, alguém poderia fazer um tutorial ensinando a criar?
 

DeletedUser12105

Convidado
bom, eu posso até tentar ensinar, mas, vc tem de entender uma coisa:


A Prática leva-nos à perfeição!


se kiser, eu faço um tuto p/ photoshop cs4, um básico ensinando funções e efeitos! =D
 

DeletedUser

Convidado
seria bom uam area de design no forum, onde se poderiam postar tutoriais, etc...

:)
 

DeletedUser

Convidado
eu nao sei de nada ^^

tou postando aqui mais uma vez pela centezima vez pedindo isso, mas nao sei de nada, so to tentando dar uma ideia inedita :)
 

DeletedUser

Convidado
vc sabe tao bem quanto eu que eu mandei 1 trilhao e 1 de mensagens sobre isso pra bia e ela recuso :D

Somos 2.

Cara, fazer tutorial simples não basta, proucura fórum de designers, lá você vai aprender muitas coisas.
Aconselho o: Image Vision Design
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, vcs nao aprendem a fazer Design da noite para o dia, terça-feira vai fazer 4 meses que eu comecei a fazer imgs, levei 4 meses para chegar no ponto q eu estou, nao da pra aprender da noite pro dia...

PS: Iago, á quanto tempo vc faz?
 

DeletedUser

Convidado
Gente, parem de falar quanto tempo vocês demoraram para aprender e vão direto ao assunto!:mad: Se vão ensinar, ensinem logo!!! Estou curioso!!!:D
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, vcs nao aprendem a fazer Design da noite para o dia, terça-feira vai fazer 4 meses que eu comecei a fazer imgs, levei 4 meses para chegar no ponto q eu estou, nao da pra aprender da noite pro dia...

PS: Iago, á quanto tempo vc faz?

Mais de 2 anos, estou terminando meu curso de CorelDraw agora, esse mês eu acabo ele :D

Alguns programas básicos que sei:

DreamWeaver - Construtor de Sites
Flash - Animação
FireWorks - Edição de Imagens
PhotoShop - Edição de Imagens
CorelDraw - Desenhos vetoriais - Programa utilizado para fazer propaganda, panfletos, entre outros.
 

DeletedUser

Convidado
Mais de 2 anos, estou terminando meu curso de CorelDraw agora, esse mês eu acabo ele :D

Alguns programas básicos que sei:

DreamWeaver - Construtor de Sites
Flash - Animação
FireWorks - Edição de Imagens
PhotoShop - Edição de Imagens
CorelDraw - Desenhos vetoriais - Programa utilizado para fazer propaganda, panfletos, entre outros.

nao querendo ofender mais, 2 anos e num consegue por o simbolo do palmeiras na mao do kara? rs
 

DeletedUser

Convidado
Perai, aquelas duas que eu fiz então eu não coloquei?
Não sei se percebeu, mas a imagem minha não está na frente da mão(nem a sua), mas o efeito que você fez na fumaça não ficou completo, tem parte na frente da mão e ainda tem partes cinzas.
Hmm, e se não sabe, o trabalho de designer não é somente com edição de fotos, também é de construir sites, fazer publicidade, entre outras coisas, entra no site da UFMG e da uma lida na descrição da profissão :D

Desculpa então, o simbolo não está na mão, está no olho:
renderbyiago2.png


E essa, ele não está fazendo uma bola de energia:
renderbyiago.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Perai, aquelas duas que eu fiz então eu não coloquei?
Não sei se percebeu, mas a imagem minha não está na frente da mão(nem a sua), mas o efeito que você fez na fumaça não ficou completo, tem parte na frente da mão e ainda tem partes cinzas.
Hmm, e se não sabe, o trabalho de designer não é somente com edição de fotos, também é de construir sites, fazer publicidade, entre outras coisas, entra no site da UFMG e da uma lida na descrição da profissão :D

Como você fez essas imagens do Sub Zero? Se não for ensinar, fala pelo menos o nome do programa!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
PhotoShop

Site que tem muitas coisas legais, em vídeo que facilita muito -> Image Vision Design, digita isso no google e entra no fórum do site, cria uma conta e começa a baixar tutoriais.
 

DeletedUser

Convidado
Perai, aquelas duas que eu fiz então eu não coloquei?
Não sei se percebeu, mas a imagem minha não está na frente da mão(nem a sua), mas o efeito que você fez na fumaça não ficou completo, tem parte na frente da mão e ainda tem partes cinzas.
Hmm, e se não sabe, o trabalho de designer não é somente com edição de fotos, também é de construir sites, fazer publicidade, entre outras coisas, entra no site da UFMG e da uma lida na descrição da profissão :D

estamos falando nop geral ou de signs?

mano as partes cinzas sao exatamente para dar ideia de fumaça

sabe uma das coisas q me fez quaze sair desse forum? VC
mais informçoes fale com o Shu, num tenho nada mais a dizer
 

DeletedUser

Convidado
PhotoShop

Site que tem muitas coisas legais, em vídeo que facilita muito -> Image Vision Design, digita isso no google e entra no fórum do site, cria uma conta e começa a baixar tutoriais.

Existe algum outro programa menor e de licença grátis?
 

DeletedUser

Convidado
Existe o PhotoFiltre como disse o joaolucas no meu tópico, tem a versão gratuita dele, porém você não faz nem metade do que o photoshop com ele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo