Como derrotar builds redutoras???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1414

Convidado
Cada resposta que eu vejo aqui...

REFLEXOS influencia VIGOR como RESISTÊNCIA influencia TIRO!

DANO=%VIGOR -(0.75 RESISTENCIA + 0.25 REFLEXOS)
DANO=%TIROTEIO -(0.75 REFLEXOS + 0.25 RESISTENCIA)

Sim os reflexos dão bónus à resistência e vice-versa!

Ou seja 1 ponto de resistência absorve 75% de 1 ponto de vigor ou dano

e 1 ponto de resistência + 1 de reflexos absorvem 1 ponto de vigor ou dano
Quase, quase, mais bem quase isso
o 0.75% taria um pouco menos pra um e umk pouco mais pra outro, e o 0,25 seria mais um pouco, qse 0,32 (deveria ser 0,37, sorte que nao e)
...

Ta explicado pq nesse jogo tem tanto duelista ruim!

250 de evasao ?!?!? e investir em mobilidade? Vai acertar quem ? Vai tirar quanto de dano de um redutor?


Ser full tiro ? OMG Scott ( se nao me engano vc ja foi da mod do tw...)
Me diga, vai acertar um tiro ou 2 e tomar um bom bocado....


Ranzal, redutor nao reduz 1 pra 1 (1 tiro pra 1).... Ta um pouco longe disso, e ha interferencia de uma reducao na outra, pouco, mais faz grande diferanca...


Build invencivel ? Compre 150 hab e 150 atrib ai sim da pra fazeer, mais mesmo assim vai ter alguem focado em te vencer....


Mesmo soldado, se tiver pouco dano e mta tatica, acaba podendo ter chances de perder para um redutor....


Formas de vencer ? Tem sim, basta pensar.... tem que ter um dano alto, uma mira boa, uma evasao boa e ataque ou defesa boa.... Nao vo falar valores, cada um poe quantos pts achar justo...

Mais eu sempre amo duelar contra redutores, e sempre uma vitoria facil e pts de exp free...


Abs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15454

Convidado
ñ adianta nada vc ter 150 em mira e 200 em tiro se vc atacar um full tatica com uns 120 vc toma tudo!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
como muitos ja disseram .. evasao eh a solução
com um pouco de mira

vai ter redutor mudando build :p
 

DeletedUser

Convidado
Boas amigos :)

A minha duvida é simples...


Como derrotar buílds redutoras???

Será melhor investir em mais dano ou mais aparência?


É que com o novo update que eles fizeram parece-me impossível vencer builds redutoras investindo em mais dano (tiro/vigor)


Cumprimentos a todos,


MasterLxPt

Simplesmente envista em dano use tudo o que tem para que seu dano seja enorme e assim ele não vai conceguir reduzir todo o dano
 

DeletedUser7000

Convidado
Simplesmente envista em dano use tudo o que tem para que seu dano seja enorme e assim ele não vai conceguir reduzir todo o dano

Acho que mesmo assim vc tiraria no maximo um dano de 190 acertando na cabeça com o sabre/colt dourados.
Como diz o tutorial de Builds Redutoras criado pelo Arthur, a maneira mais eficiente de vencer builds redutoras e reduzindo mais que eles, e concentrar em uma redução só.
Assim vc pode reduzir uns 50% a mais do que ele vai reduzir seu dano.Mas isso só funciona com tiro ou vigor.Não da certo para os dois(sempre tem que ter algo pra dificultar).
 

DeletedUser

Convidado
Acho que mesmo assim vc tiraria no maximo um dano de 190 acertando na cabeça com o sabre/colt dourados.
Como diz o tutorial de Builds Redutoras criado pelo Arthur, a maneira mais eficiente de vencer builds redutoras e reduzindo mais que eles, e concentrar em uma redução só.
Assim vc pode reduzir uns 50% a mais do que ele vai reduzir seu dano.Mas isso só funciona com tiro ou vigor.Não da certo para os dois(sempre tem que ter algo pra dificultar).

Esse turtorial eu não tinha visto, porem parei para pensar e agora vejo que o melhor a se fazer é isso mesmo como o dano dele não é muito grande tente reduzir o dano que ele vai causar e assim como o seu ataque é mais forte do que o dele vc ira vence-lo.
Essa ideia é muito boa eu nunca tinha pensando nisso e agora quero ver um redutor vir me enfrentar que ele vai ver como se mata a cobra e mostra o pau
 

DeletedUser14228

Convidado
Eu Tambem Odeio Redutor Só que o Jogo né Ganha a Melhor Build Nos Duelos :shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo