[Pergunta] como concluir a aventura

  • Iniciar tópico DeletedUser20791
  • Data de início

DeletedUser20791

Convidado
Aventura: Fantasma do Jack (Cartas desconhecidas)

Xerife John Fitzburn
Pareço estar preocupado? Sim, estou. Tenho um caso que não consigo resolver. Talvez você possa ajudar. Ouça a história:

Estão desaparecidos quatro Carteiros da União Pacífica. Parece que eles vasculharam todas as cartas à procura de títulos, roubando da central do correios. Mas não temos provas, eles devem ter escondido as cartas pela pradaria.

Agora a parte mais interessante, ao que parece eles tentaram impedir que um deles fugisse com todas as cartas. Colocaram as cartas num cofre com quatro cadeados e cada um deles tem uma chave. Ainda não consegui encontrar o cofre. Bem, não sei o que aconteceu, mas é provável que tenham fugido com os Títulos
 

DeletedUser9019

Convidado
Aventura: Fantasma do Jack (Cartas desconhecidas)

Xerife John Fitzburn
Pareço estar preocupado? Sim, estou. Tenho um caso que não consigo resolver. Talvez você possa ajudar. Ouça a história:

Estão desaparecidos quatro Carteiros da União Pacífica. Parece que eles vasculharam todas as cartas à procura de títulos, roubando da central do correios. Mas não temos provas, eles devem ter escondido as cartas pela pradaria.

Agora a parte mais interessante, ao que parece eles tentaram impedir que um deles fugisse com todas as cartas. Colocaram as cartas num cofre com quatro cadeados e cada um deles tem uma chave. Ainda não consegui encontrar o cofre. Bem, não sei o que aconteceu, mas é provável que tenham fugido com os Títulos

Oi carloscowboy, para finalizar essa aventura, da um certo trabalho.

O dia deve ser um Domingo, entre 10:00 e 14:00 (Horário do servidor)

Deves ter equipado um Chapéu Achatado Vistoso, esse logo abaixo.
RcK2sxF.png


E deves estar no empregador Vila indígena do Waupee, que se encontra na posição do mapa abaixo
4ed1.png
 

DeletedUser

Convidado
Cartas desconhecidas

Ta eu tenho este equipamento, mas não abriu o ícone para concluir esta aventura no domingo. já não sei o que fazer.
 

DeletedUser9019

Convidado
Ta eu tenho este equipamento, mas não abriu o ícone para concluir esta aventura no domingo. já não sei o que fazer.

Você foi até o empregador que está marcado no mapa? Não pode ser o Xerife no salão, tem que ser o empregador naquele X verde.
 

DeletedUser

Convidado
Fui sim, e nao deu nada.ai fiz as aventuras repetitiveis.:tempo:
 
Topo