Comercio com indios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal , eu sei que ja perguntaram isso , mas não consigo achar o TRABALHO CERTO PARA CONCLUIR A AVENTURA COMÉRCIO COM OS INDIOS(9horas)

Se alguém puder me ajudar?
 

DeletedUser

Convidado
se não aparece é pq vc ainda nao tem as abilidades nesseçarias.
 

DeletedUser

Convidado
Mas eu preciso de um Nivel especifico para essa aventura?
 

DeletedUser

Convidado
não,se vc tiver bastante em comercio vc vai se dar bem,mais se vc nao tiver .pera que eu vo da uma olhda :)

Mas eu preciso de um Nivel especifico para essa aventura?

são usadas as seguintes abilidades: Comercio Comercio Colocar Armadilhas Aparencia Aparencia.

se o trabalho nao aparece no seu mapa é pq vc tem poukas abilidades em comercio aparencia e colocar armadilhas,e esse trabalho é dificio pois presisa de dois aparencia e dois comercio :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
dúvida

então e esta aventura aparece como um trabalho normal ou com o ponto roxo que aparece no mapa?
 

DeletedUser

Convidado
então e esta aventura aparece como um trabalho normal ou com o ponto roxo que aparece no mapa?

nao sei cara pois só a classe dele tem isso, na minha eu nen faço isso :)
mais axo que é uma aventura,ou pode ser um ponto roxo no mapa, :D
 

DeletedUser

Convidado
Aventuras diferentes?

Alguem sabe me dizer se são duas aventuras diferentes?

COMÉRCIOeCOMERCIO COM INDIOS

Sabe porque , eu preciso de comercio com indios mas pra mim não apareceu essa aventura ainda
 

DeletedUser

Convidado
Alguem sabe me dizer se são duas aventuras diferentes?

COMÉRCIOeCOMERCIO COM INDIOS

Sabe porque , eu preciso de comercio com indios mas pra mim não apareceu essa aventura ainda

cara da pra vc explicar direto ?
comercio com os indios é um trabalho,e tem tambem uam aventura mais qual vc quer ?

é simples se nao aparece é pq vc nao é bom nas habilidades que é pedida para esse trabalho isso serve pra vc ?


e aki não é o lugar de postar isso,é em perguntas,então vai la mano.
e até agora eu nao entendi o quer vc quer.
olha vo explicar e ve se vc entende .



Tem uma aventura Comercio com os indios 9 Hrs.
então vc tenque ir trabalhar no trbalho comercio com os indios.
e nao é comercio,ou vc nao sabe ler ? se ta escrito comercio com os indios,éComercio Com Os Indios Sera que é dificil de entender isto ?
 

DeletedUser

Convidado
é verdade se o nome é comercio com os indios é porque é pra faze isso mas acho que entendi a sua pergunta,se você acha que se vc vai faze uma missao nem sempre quando ela aparece pra você, você tem todas as habilidades para faze-la
 

DeletedUser

Convidado
cara da pra vc explicar direto ?
comercio com os indios é um trabalho,e tem tambem uam aventura mais qual vc quer ?

é simples se nao aparece é pq vc nao é bom nas habilidades que é pedida para esse trabalho isso serve pra vc ?


e aki não é o lugar de postar isso,é em perguntas,então vai la mano.
e até agora eu nao entendi o quer vc quer.
olha vo explicar e ve se vc entende .



Tem uma aventura Comercio com os indios 9 Hrs.
então vc tenque ir trabalhar no trbalho comercio com os indios.
e nao é comercio,ou vc nao sabe ler ? se ta escrito comercio com os indios,éComercio Com Os Indios Sera que é dificil de entender isto ?

pra falar a verdade, ele postou no local correto
ele está com essa dúvida no mundo 1, por isso postou aqui

eu ainda não estou nessa aventura, mas eu não encontrei o ícone desse trabalho no mapa, a não ser que ele só aparece quando estou nessa aventura
 

DeletedUser

Convidado
pra falar a verdade, ele postou no local correto
ele está com essa dúvida no mundo 1, por isso postou aqui

eu ainda não estou nessa aventura, mas eu não encontrei o ícone desse trabalho no mapa, a não ser que ele só aparece quando estou nessa aventura

ai cara ele nao postou no lugar certo,o certo é em perguntas,pra as pessoas que não sabem,aki é para anunciar cidades cidades recruta,jogadores a preocura de cidade entre outros,e nao para fazer perguntas,pq no mundo 1,ou no dois é tudo a mesma coisa seu ignorante,vc nunca jogo the west ?
no 1 ou no 2 ou no 3,é tudo a mesma coisa,as aventuras e os trabalhos nao mudam. tenha um bom jogo e nao poste asneiras.
 

DeletedUser

Convidado
e ae pessoal, olhas só, ja procurei no forum, ja vi no stats do the west, já olhei e reolhei umas 20x na lista de trabalhos do mini mapa.
pra mim não aparece o comércio com os indios
aqui no stats até q mostra o trampo http://pt.weststats.com/Jobs/ mas no mini mapa não existe não!
fiz até um print screen da lista.
9bad2c27470965

alguém pode me ajudar a me explicar isso?
é um bug??
 

DeletedUser

Convidado
Bom, to vendo que ninguem sabe na verdade, por isso ninguem responde! vou tentar colocar em erros e bugs no geral do forum pra ver se alguém responda!
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal , eu sei que ja perguntaram isso , mas não consigo achar o TRABALHO CERTO PARA CONCLUIR A AVENTURA COMÉRCIO COM OS INDIOS(9horas)

Se alguém puder me ajudar?


Meu amigo, é o seguine, o trabalho comercio com os índios, só aparece quando vc tem pelomenos 2/3 do requerido do trabalho.

E como comércio com os Indios tem 223 pontos de dificuldade, você tem que ter aproximadamente 148 pontos para ela aparecer do contrario não aparece nada.

Lembrando que ela pode x1 em colocar amardilhas x2 em comércio x2 em Aparência.

É isso ai meu amigo boa sorte.
 

DeletedUser

Convidado
Seguinte mano c vc quiser os melhor itens pra comercio com indios são Camisa amarela, chapeu coco cinzento, e sapatos de trabalho cinzento.
 

DeletedUser

Convidado
Quantos

Alguem pode me dizer qual são as roupas que ajudam nesse trabalho???

pelos meus calculos so no lvl 39 a 42 pode ser alcançado esse trabalho
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nem li tudo, mas resumindo o nome é mesmo comercio com indios, e se ainda não lhe aparece por que num tem nem ao menos metade dos pontos necessarios...

Alguem pode me dizer qual são as roupas que ajudam nesse trabalho???

pelos meus calculos so no lvl 39 a 42 pode ser alcançado esse trabalho

melhores roupas são de COMERCIO e APARENCIA...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo