comentarios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15336

Convidado
De qq forma no TW, burlar isso no mercado é simples... vc anuncia as contas q usam o mesmo ip, ai vc combina cmg pra comprar de uma conta e vender pra outra.

E sai falando pra todo mundo que vc é multi :)
Mas ainda prefiro esse modo, muito melhor doq nada
 

DeletedUser712

Convidado
O suporte poderia pesquisar quantas vezes as contas logaram no mesmo IP e com que frequência.
Meu filho me visita de duas em duas semanas e tenha de proibi-lo de logar no TW aqui em casa pq ambos fomas banidos por causa disso.
Faz sentido afirmar que eu e ele somos multis de ambos logan no mesmo pc de 2 em 2 semanas ??

Ralf, no seu caso que é de duas em duas semanas ainda é até mais fácil, no meu caso a filha mora comigo....
E pra exemplificar o que foi citado acima: as contas NÃO tem a mesma senha; as contas não interagem entre si; as contas não tem qq relação, eu vi caso, nessa leva atual de banimento sem que as contas usassem a mm conexão, apenas pq a pessoa disse que era noiva do outro. Pasmem: resposta do suporte: como vcs são noivos não podem interagir no jogo. Hã? Sem usar a mesma conexão? Outra: vc é ban por IP, certo? Imagine uma pessoa com acesso a 3 conexões diferentes, vai ser ban como? Nesses casos pode haver interação? Não consigo entender....
Em relação à venda de produtos no mercado ou duelos ou batalhas, vc pode ter vários amigos em outra conexão que façam o comércio ou o duelo e por aí vai. Qtos casos como esse conhecemos?

O sistema todo é falho, existem várias formas de burlar.... Mas essa não é a questão primordial: a questão primordial é a quantidade de bans no M6.... ou é para lotarmos outro mundo ou é para jogar no marasmo um dos melhores mundos do TW.....
 

DeletedUser

Convidado
Acho que o assunto já foi bem discutido, pois o tópico serve para comentar sobre as irregularidades da administração e não sobre multis e bans. ;)
 

DeletedUser15336

Convidado
Ralf, no seu caso que é de duas em duas semanas ainda é até mais fácil, no meu caso a filha mora comigo....
E pra exemplificar o que foi citado acima: as contas NÃO tem a mesma senha; as contas não interagem entre si; as contas não tem qq relação, eu vi caso, nessa leva atual de banimento sem que as contas usassem a mm conexão, apenas pq a pessoa disse que era noiva do outro. Pasmem: resposta do suporte: como vcs são noivos não podem interagir no jogo. Hã? Sem usar a mesma conexão? Outra: vc é ban por IP, certo? Imagine uma pessoa com acesso a 3 conexões diferentes, vai ser ban como? Nesses casos pode haver interação? Não consigo entender....
Em relação à venda de produtos no mercado ou duelos ou batalhas, vc pode ter vários amigos em outra conexão que façam o comércio ou o duelo e por aí vai. Qtos casos como esse conhecemos?

O sistema todo é falho, existem várias formas de burlar.... Mas essa não é a questão primordial: a questão primordial é a quantidade de bans no M6.... ou é para lotarmos outro mundo ou é para jogar no marasmo um dos melhores mundos do TW.....

Por isso que o T-W BR num vai pra frente, tudo que se faça alguem arruma m "jeitinho" e burla e depois fica reclamando ^^
 

DeletedUser

Convidado
Acho que o assunto já foi bem discutido, pois o tópico serve para comentar sobre as irregularidades da administração e não sobre multis e bans. ;)

mas sombra o adm está banindo por nada.... no meu caso foi igual o ralf ..... só que nem é de 2 em 2 semanas...
...
Eu Quando começei a jogar no m6 noobão... chamei o sak ,que o irmão dele estudou comigo,a irmã dele brinca com a minha e etc... para jogar TW ele aceitou ... e talz... tipo quando tem festa aqui ou lá eu logo uma vez dou ordens e deslogo... ae caracteriza mulit?não....
não me lembro de ter logado recentemente na conta dele nem lee na minha pq nao sabemos a senha um do outro :D... agora falta espera o suporte responder.... pq ta tenso ontem mandei denunca até agora nada (6Horas da tarde)e ontem mandei a explicação do''BAN'' e tbm até agora(1 H da manhã)
 

DeletedUser15336

Convidado
mas sombra o adm está banindo por nada.... no meu caso foi igual o ralf ..... só que nem é de 2 em 2 semanas...
...
Eu Quando começei a jogar no m6 noobão... chamei o sak ,que o irmão dele estudou comigo,a irmã dele brinca com a minha e etc... para jogar TW ele aceitou ... e talz... tipo quando tem festa aqui ou lá eu logo uma vez dou ordens e deslogo... ae caracteriza mulit?não....
não me lembro de ter logado recentemente na conta dele nem lee na minha pq nao sabemos a senha um do outro :D... agora falta espera o suporte responder.... pq ta tenso ontem mandei denunca até agora nada (6Horas da tarde)e ontem mandei a explicação do''BAN'' e tbm até agora(1 H da manhã)

O sistema de ban por IP , ta cortando direto e reto :D
Deve tar juntando um log no msm ip com outro e pronto ban :D
 

DeletedUser712

Convidado
mas sombra o adm está banindo por nada.... no meu caso foi igual o ralf ..... só que nem é de 2 em 2 semanas...
...
Eu Quando começei a jogar no m6 noobão... chamei o sak ,que o irmão dele estudou comigo,a irmã dele brinca com a minha e etc... para jogar TW ele aceitou ... e talz... tipo quando tem festa aqui ou lá eu logo uma vez dou ordens e deslogo... ae caracteriza mulit?não....
não me lembro de ter logado recentemente na conta dele nem lee na minha pq nao sabemos a senha um do outro :D... agora falta espera o suporte responder.... pq ta tenso ontem mandei denunca até agora nada (6Horas da tarde)e ontem mandei a explicação do''BAN'' e tbm até agora(1 H da manhã)

Ri muito na parte de logar na casa do meu amigo...... Viu? Pimenta nos olhos dos outros é refresco....

A questão do IP e das regras essa tem sido a questão:

§1) Apenas uma conta por mundo

É permitido que cada jogador tenha apenas uma conta por mundo.

* Não é permitido em nenhuma circunstância a partilha de senhas.
* É permitido que várias pessoas joguem a partir do mesmo computador, porém cada jogador deve apenas jogar por si mesmo e somente na sua conta.
* É proibido acessar a conta de um companheiro, amigo, parente, entre outros e substituí-lo enquanto este não estiver disponível.
* É permitido que um jogador possa ter uma conta em cada mundo, salvaguardando mundos opcionais.

Se pode mais de um jogador logar na mesma conexão, respeitando a não interação entre contas e senhas, por que essa quantidade de bans?

O ban deveria conseguir verificar se as contas interagem de fato e não só pelo IP, pois eles mesmos acabam se contradizendo.....

Beijos
Flor
 

DeletedUser

Convidado
* É permitido que várias pessoas joguem a partir do mesmo computador, porém cada jogador deve apenas jogar por si mesmo e somente na sua conta.

Eu ri desse destaque ai, se quiserem olhar no mundo 1 meu char esta banido por alegações de mc:censurado:
É acho que esta na hora de apagar contas em outros mundos.....:censurado:²
 

DeletedUser

Convidado
é fato corriqueiro amigos deixar suas senha com outros jogadores. é proibido, mas chega a ser normal

a adm do carlos pena ta ferrando tudo, banindo esses jogadores como multi-contas. absurdo

por causa de um ou dois login, tao tomando bloqueio por multi
 

DeletedUser

Convidado
é fato corriqueiro amigos deixar suas senha com outros jogadores. é proibido, mas chega a ser normal

a adm do carlos pena ta ferrando tudo, banindo esses jogadores como multi-contas. absurdo

por causa de um ou dois login, tao tomando bloqueio por multi

aqui temos uma verdade absoluta
carlos pena ta querendo mostrar servico e bloqueando sem do e sem razao
onde era interacao ta metendo multi
 

DeletedUser6913

Convidado
Tudo mimimi, se foi banido é porque fez alguma coisa. Na minha época de febre com o The West influenciei vários amigos a jogar. Um deles inclusive fez um personagem no M4 chamado Riverwind (ou algo parecido). Pedi que jogasse em outro mundo para não ter problema, pois nessa ocasião nossa conexão era por cabo e tínhamos o mesmo IP (apesar de que cada um jogava em seus respectivos PC's). Resumindo, nunca tive interação alguma com ele, nem mesmo telegrama. Ele jogou, ficou enjoado e o personagem foi deletado. O dia que eu for banido injustamente, irei concordar com todos. Até lá... Respeitem as regras que ninguém será banido.

Alguns estão comentando que o Carlos anda ausente do fórum. Primeiro, o cara não tem 14 anos e todo tempo do mundo para ficar 24hs vagabundando no fórum como alguns fazem. O que não entendo é que se ele é tão ausente como dizem, como é que sempre sou atendido no mesmo dia ao fazer algum questionamento via MP aqui no fórum?

A administração do Carlos é infinitamente melhor que a da Bia, que apesar de ser uma boa pessoa, ela era super autoritária.
 

DeletedUser

Convidado
bom entao tem algo errado pq sempre comigo demora 1 dia....
 

DeletedUser8233

Convidado
Tudo mimimi, se foi banido é porque fez alguma coisa. Na minha época de febre com o The West influenciei vários amigos a jogar. Um deles inclusive fez um personagem no M4 chamado Riverwind (ou algo parecido). Pedi que jogasse em outro mundo para não ter problema, pois nessa ocasião nossa conexão era por cabo e tínhamos o mesmo IP (apesar de que cada um jogava em seus respectivos PC's). Resumindo, nunca tive interação alguma com ele, nem mesmo telegrama. Ele jogou, ficou enjoado e o personagem foi deletado. O dia que eu for banido injustamente, irei concordar com todos. Até lá... Respeitem as regras que ninguém será banido.

Alguns estão comentando que o Carlos anda ausente do fórum. Primeiro, o cara não tem 14 anos e todo tempo do mundo para ficar 24hs vagabundando no fórum como alguns fazem. O que não entendo é que se ele é tão ausente como dizem, como é que sempre sou atendido no mesmo dia ao fazer algum questionamento via MP aqui no fórum?

A administração do Carlos é infinitamente melhor que a da Bia, que apesar de ser uma boa pessoa, ela era super autoritária.

Ahhhhhh agora espera e verás, vao falar que vc é amiga do Carlos Pena ahahahhaha nao aceitam que ninguem defedan ele assim como fiz, falam que "sao amiguinhos"

Ainda bem que nao sou o unico,tem uns 20 que pensam igual so nesse topico

Isso é tão banal que me da nojo.

Olha o grupinho como arma NITIDAMENTE.

Primeiro o Lothor abre um topico "[CAMPANHA] Eu não aguento mais essa administração!"

Em seguidas os players vão aderindo a campanha...

Passando o olho superficialmente nos nomes, quem eu encontro ?

"Estou de acordo.

Xerife Bill "


Ué, mas a campanha não é por causa do fórum ? Tão somente pelo forum que anda bagunçado ?

Olha que contra senso... o XERIFE DO FORUM aderindo a campanha....ao invés dele estar organizando as coisas melhores, ele ta la fazendo campanha contra o cara que ele é subordinado ahhahahahaa

Pra mim ta na cara que existe um boicote contra o Pena...o proprio cara que toma conta do forum,um xerife, aderindo a campanha contra o PENA, se fosse eu, esse aí ja tava no olho da RUA...

O cara deixou virar baderna e depois vem abrir campanha contra quem confiou nele? rsrsrs

Quem garante que ele mesmo não deixou chegar a esse ponto para pedir a cabeça do cara depois ? Lembrando que ele era da época da Bia e quem fez essa campanha ou ajudou por baixo dos panos foi a GRACEE outra que era delegada, ou seja, a ex equipe da BIA...

Acho um contra senso muitooooo grande isso tudo, mto estranho mesmo.

Ahhhh segue o link para confirmarem:

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=40660
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tudo mimimi, se foi banido é porque fez alguma coisa. Na minha época de febre com o The West influenciei vários amigos a jogar. Um deles inclusive fez um personagem no M4 chamado Riverwind (ou algo parecido). Pedi que jogasse em outro mundo para não ter problema, pois nessa ocasião nossa conexão era por cabo e tínhamos o mesmo IP (apesar de que cada um jogava em seus respectivos PC's). Resumindo, nunca tive interação alguma com ele, nem mesmo telegrama. Ele jogou, ficou enjoado e o personagem foi deletado. O dia que eu for banido injustamente, irei concordar com todos. Até lá... Respeitem as regras que ninguém será banido.

Alguns estão comentando que o Carlos anda ausente do fórum. Primeiro, o cara não tem 14 anos e todo tempo do mundo para ficar 24hs vagabundando no fórum como alguns fazem. O que não entendo é que se ele é tão ausente como dizem, como é que sempre sou atendido no mesmo dia ao fazer algum questionamento via MP aqui no fórum?

A administração do Carlos é infinitamente melhor que a da Bia, que apesar de ser uma boa pessoa, ela era super autoritária.

Eu também não tenho 14 anos, muito menos sou vagabundo, ando super ocupado e nem por isso deixo de cumprir com os meus compromissos. Se você acha que o Carlos Pena estava trabalhando internamente, porque pensas que os próprios membros da equipe reclamam de sua inatividade e falta de comprometimento?

Eu sei que o trabalho do Administrador é muitas vezes imperceptível aos olhos de nós, rélis mortais, mas achas mesmo que se o Carlos não mostra serviço nem para sua equipe ele está administrando bem?

Não sei se já ouvistes falar em liderar por exemplo, caso já tenhas ouvido, saberás do que estou falando.

Outra coisa... Sei que o Carlos tem vida própria, todos temos, mas se ele não tinha tempo para administrar BEM a Comunidade The West Brasil, por que aceitou o cargo?

@Leonardo

Cara, lê TODO o tópico antes de falar besteira (Obs: Não estou falando deste tópico ;)), você fala coisas sem nem saber de nada, nem procura se inteirar do assunto das coisas, se tens preguiça de ler um tópico, faça um favor para si mesmo, não poste nada, pois podes estar postando algo que não tem nada haver com o assunto do mesmo.

Se tivesses lido o tópico da campanha inteiro, saberia melhor do que qualquer um que as reividicações não eram só por causa da bagunça que estava o fórum, as reividicações eram por vários motivos e é por causa destes motivos que a Innogames voltou os olhos para a nossa comunidade.

PS: Ainda estou esperando uma resposta sua neste tópico, ficaria feliz se não fugistes da conversa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Se você acha que o Carlos Pena estava trabalhando internamente, porque pensas que os próprios membros da equipe reclamam de sua inatividade e falta de comprometimento?

Eu sei que o trabalho do Administrador é muitas vezes imperceptível aos olhos de nós, rélis mortais, mas achas mesmo que se o Carlos não mostra serviço nem para sua equipe ele está administrando bem?

PS: Ainda estou esperando uma resposta sua neste tópico, ficaria feliz se não fugistes da conversa.

Acho que você distorce os fatos e brinca com a verdade.

Agora a opinião de 1 delegado é valida por todo o SUPORTE? vc quer mesmo que eu acredite que o que 1 fala é o que todos pensam ? Voce manipula as noticias,os fatos... Isso é um absurdo.

Esse delegado ai,é tao cara de pau,ja que ta insatisfeito,pq fez td pelas costas? mau carater... so posso falar isso dele !!!

Se aproveitou do cargo, deixou o negocio ficar uma bola de neve e depois vem criticar o cara,qnd na verdade isso era um trabalho dele, o FORUM.

E outra amigo,eu te respondi no outro topico tb
 

DeletedUser

Convidado
Acho que você distorce os fatos e brinca com a verdade.

Agora a opinião de 1 delegado é valida por todo o SUPORTE? vc quer mesmo que eu acredite que o que 1 fala é o que todos pensam ? Voce manipula as noticias,os fatos... Isso é um absurdo.

Esse delegado ai,é tao cara de pau,ja que ta insatisfeito,pq fez td pelas costas? mau carater... so posso falar isso dele !!!

Se aproveitou do cargo, deixou o negocio ficar uma bola de neve e depois vem criticar o cara,qnd na verdade isso era um trabalho dele, o FORUM.
Léo, as reclamações não era só de um Delegado, o Carlos sabe disso e como já disse, mas você insiste em repetir, nossas reclamações não eram só a respeito do fórum, mas em relação a administração do Carlos como um todo.

E outra amigo,eu te respondi no outro topico tb
Então vai lá de novo, porque devem ter apagado sua postagem...
 

DeletedUser10641

Convidado
olha eu nao tenho nada a eclamar do carlos pena, ate acho que com ele melhorou muito em vista dos tempos da bia

EU VOLTEI A JOGAR FAZ 10 DIAS

FIQUEI 4 MESES COM PROBLEMAS SERIOS E NAO PUDE JOGAR

MINHA CONTA DO ARIZONA , FOI DELETADA POR INATIVIDADE COM MACHADO DO BOONE TASCHUNKA E VOU TE FALAR

NEM TICKET MANDEI , NEM RECLAMEI POIS SEI DAS REGRAS 45 DIAS INATIVOS DELETA MESMO
==============
AGORA ME PERGUNTA DOG VC NAO CHAPO DE DELETAR?

NAO! NEM UM POUCO

E SABE PORQUE , PORQUE EU GOSTO DE JOGAR O JOGO E NAO DE RECLAMAR

SE TENS SUGESTOES , BELEZA É IMPORTANTE

AGORA SE QUER APENAS RECLAMAR, FALAR MAL , AMIGO PARA COM ISSO


JÁ É DIFICIL PROS CARA DEIXAREM O GAME LEGAL, ENTAO NAO VAMOS

BATER NA CABEÇA DE QUEM TA CUIDANDO

EU NAO CONHEÇO O CARLOS
NUNCA CONVERSEI COM ELE

MAS PARA MIM O CARA DEIXOU ISSO MUITO MELHOR DO QUE TAVA

==================
ANTES DE COMENTAR OLHE PARA TRAZ!!:eek:
 

DeletedUser12769

Convidado
Eu que jogo a mais de 2 anos junto com a minha mãe no msm PC msm net, e so agora q o suporte vem implicar comigo. e agora so quer desbanir uma conta sendo q ñ sou multis-contas.

Este pessoal de suporte deve melhor muito.

Pago pra jogar e ainda sou mal atendido no suporte ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
Eu que jogo a mais de 2 anos junto com a minha mãe no msm PC msm net, e so agora q o suporte vem implicar comigo. e agora so quer desbanir uma conta sendo q ñ sou multis-contas.

Este pessoal de suporte deve melhor muito.

Pago pra jogar e ainda sou mal atendido no suporte ¬¬'
MM1, isso está acontecendo porque o Suporte atual não tem o devido treinamento para avaliar se houve ou não interação entre uma conta e outra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo