Comecar ou nao no m9?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Compensa comecar do 0 no m9 ? upa rapido , o mundo esta legal ?
 

DeletedUser

Convidado
Realmente e necessário mesmo esse topico ?, faz conta no mundo pra ver como ele esta :hmf:.
 

DeletedUser

Convidado
Quero sabe de batalhas , ate lvl 30 nao vou conseguir vaga isso e certeza , e se jogas ou nao , nao precisavas vir e falar isto aqui , pq concerteza eu sei disso , quero sabe em questao de batalhas fioda:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Quero sabe de batalhas , ate lvl 30 nao vou conseguir vaga isso e certeza , e se jogas ou nao , nao precisavas vir e falar isto aqui , pq concerteza eu sei disso , quero sabe em questao de batalhas fioda:censurado:

Você pode participar das batalhas no nível 1

Opção 1: e só você arrumar amizade com os fundadores e gestores da sua aliança e cidade.

Opção 2: aqui no forum tem muitas pessoas conhecidas que tem muitos idolos, se você e uma dessas pessoa conhecida e as pessoas da sua aliança usarem muito o forum do The West você também participa das batalhas no nível 1.

e isso :).
 

DeletedUser

Convidado
Eu comecei 01/11 desde o início full fortes, e só com automatização de premmy peguei 61 em 1 mês....
O Bill começou duelos e pegou 75 em 1 mes... acho que deve ser fácil sim.
 

DeletedUser17047

Convidado
A questão não é upar rápido e sim se o mundo ainda tem graça.

Olha, o baltimore é o melhor mundo em batalhas de forte do server br, com certeza compensa criar uma conta nesse mundo.

Se você tiver ajuda financeira de alguém, começar duelando/batalhando, pepitar e ter bastante tempo.

Você pega lvl 120 rapidinho, aconselho se criar uma conta usar a classe pistoleiro pois esse é o mundo com maior numero de tankers e um pistol nas batalhas owna :legal:
 

DeletedUser16502

Convidado
Cria la carinha.

Fácil upar :D

Melhor mundo de batalhas.

Se você quer começar em algum mundo vai nele ta legal de jogar.
 

DeletedUser

Convidado
Vale a pena é um mundo muito disputado e existem otimos jogadores nele...
 

DeletedUser

Convidado
Penso que a questão foi respondida.

Tópico Fechado!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo