Começou...

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
por infelicidade saiu a luz aki e perdi o fim da battle kkk
hj é defesa, alamo poe 50 no atk sera?
 

DeletedUser

Convidado
queria saber quem foi o NOOB que comandou aquela batalha de ontem , eu ri muito , assistindo usw igual barata tonta nao sabiam pra que lado ir ou correr , :(
 

DeletedUser16650

Convidado
queria saber quem foi o NOOB que comandou aquela batalha de ontem , eu ri muito , assistindo usw igual barata tonta nao sabiam pra que lado ir ou correr , :(

kkkkkkkkkkkkk,passei 2 mins rindo desta msg.mais foi msm ficaram como barata tonta?qual foi o relato da battle?
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkk,passei 2 mins rindo desta msg.mais foi msm ficaram como barata tonta?qual foi o relato da battle?

82 atacantes atacaram o Forte. 66 defensores defendeu.
82 atacantes cairam. 24 defensores cairam.
 

DeletedUser

Convidado
huahuahuahuahuahuahuah
to dando muita risada
eu me divirto demais :assobiando:

:shot:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7664

Convidado
Se ganhar umas batalhas de vez em quando e motivo de risada então o pessoal da USW devia morrer de tanto rir :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Se ganhar umas batalhas de vez em quando e motivo de risada então o pessoal da USW devia morrer de tanto rir :assobiando:

nem foi por isso que estava dando risada(:nao:) isso ja virou rotina....
voltando ao tw.....
em breve mais uma novidade da USW :lol: vamos dar mais um passo rumo ao dominio total do mundo 3
 

DeletedUser7664

Convidado
q coisa feia alamo botando spy na USW pra banir o pessoal :nao:
 

DeletedUser

Convidado
nem foi por isso que estava dando risada(:nao:) isso ja virou rotina....
voltando ao tw.....
em breve mais uma novidade da USW :lol: vamos dar mais um passo rumo ao dominio total do mundo 3

dominio de mundo só eu fazendo parte... sorry :d

espera uns 2 meses quem sabe :D
 

DeletedUser

Convidado
uma batalha por dia, a NF/alamo estava perdendo 1 forte por dia
ontem fizeram counter pra mudar a situacao, perderam 3 e nao ganharam nenhum. Nem contra-atacando eles seguram a USW hehehe so facilitam

ixe
e agora?
 

DeletedUser

Convidado
Salve salve :)

Nossa :eek:

Não sabia que o excomungado avestruz, que não seduz nem a avó do melhor amigo, estava falando mal de mim :O

(Bom pra quem não sabe... Sou o Exmo.Sk o primeiro Player do M3 a possuir todas as armas raras dropadas no jogo) ^^

Ave, você traiu a USW como ninguém jamais traiu, até mais que o diabrette!
O diabrette levou os fortes e os moradores da cidade dele sairam e foram para as cidades USW.

Você não, levou uma tropa de 10 multis (to com dó hoje) e ainda levou jovens inocentes que pensavam estar fazendo a coisa certa, pois um lider ocioso e doente falava como ninguém.

E ainda vem falar do britadinho? Coitado!

Deixou a USW na mão e com muitoooooooooooooo menos proteção...
Lá foi traido também e deu a loca da garota, resolveu falar de todas suas multis, banido por justa causa. huUAHUAAE :P

A USW te acolheu de volta, muitos não queriam sua presença lá... Eu por boa vontade e por ser um player de BEM fiz questão de enviar o convite para você da minha cidade te acolhi e ajudei no que pude mas eu não sabia quem você era realmente quando convidei.

Passou um pouco de tempo o black0ne parou de jogar no M3 e te convidou para a Legendários, para que cuidasse da cidade abandonada pelo black.

Lá você passou tempos e tempos despercebido e só por tras dos panos investindo a sua pura ruptura e tendência maléfica.

Até que um dia eu olho pra estrutura da USW e você está lá, de volta a ativa! Fazendo a cabeça de meio mundo que você traiu e falou mal pelas costas na temporada da NF.

ééééééé aveeee, a vida não é feita só de maravilhas não cara...

Conseguiu o que queria? Assumiu a semi liderança de uma aliança que está desequilibradamente melhor no m3? PARABENS AVEEE =)

Fico feliz por você!!! Pelo menos você tem algum sucesso na sua vida mediocre né?

Um cara de 28 anos que mora com a mãe, não ajuda nem a pagar as contas de casa, fica 24 horas no computador se vangloriando de um jogo cujo objetivo é lazer e consegue fazer uma verdade BOSTA em vários lugares.

PARABES AVEEEEEEEEEE =)

Não vo nem publicar a sua foto aqui pro pessoal não te chamar de KIKO =)
E ainda tinha a cara de pau de fala no chat q eh pegador... que nao sei oq...
se achando que soh pega gataaa.. auehuaheuahuae
te desafio a postar uma foto sua aqui, pega a mais bonita (ou a menos feia)
aehuaeuauehaeuahae :) nééé kiko?

UAHHAUHAUEUAAE :D

Muitos amigos tenho até hoje na USW, tantos da legendarios, acme, verdadeira e até mesmo da cidade do falcão a Tropa de Elite... Tantos players falaram que iriam comigo por você ter me expulsado em um momento de "A LOUCA" como você teve quando conseguiu o ban de todas suas mults auehuaehauehuahe :O

Isso que me deixa feliz sabe? Saber que alem de sucesso na vida profissional e sucesso aqui em MINHA casa com meu filho e amigos... Além desse sucesso que você talvez terá o prazer de ver quando tomar vergonha na cara, ir trabalhar e fazer uma plástica... Além do sucesso na vida, eu tenho sucesso no jogo, por ter varios e varios players que me admiram tanto em ambas alianças em que estive...

Foi bom passar um tempo na Alamo, vo ser sincero... USW é minha casa e sempre vai ser! Mas o tempo que passei na Alamo vi que lá existe mais sinceridade pois o pessoal de la não tem nada a esconder dos MEMBROS.

Coisa que a USW tem e muito =)

Dos 5 players que eu contei a historia da Criação da USW, os 5 falaram:

pq estamos nessa aliança então? vamo fica em aliança de ladrão?

Eu tentei justificar que para a criação de uma nova aliança é preciso sacrifícios por mais que não seja tão correto...
Mas ai vem a minha consciência me perturbar, pois sabia que estava falando asneiras.

Mas não vim pra criticar a criação da USW e nem os meios que o black, mano e turma tiveram para obter o RANK1

Não vim pra isso.

Vim para mostrar que Avestruz também é cultura!!!!

Quem nunca assistiu aqueles episódios engraçados de chaves?

NUNCA MAIS ASSISTO UM EPISODIO DAQUELE SEM LEMBRAR DE VOCE AVE =)
Pode até fazer um novo chavez, você já sabe onde se encaixa né?

E eu sou o próprio chaves, burro ao ponto de permitir que acolhessem uma pessoa como você para a aliança, se eu tivesse tido atitude no começo...


Enfim, fiz mais pela USW do que você pode imaginar, enquanto os supostos lideres estavam escolhendo que forte atacava, eu la por telegramas, onde nem existia o chat ainda... Equipando e ajudando cada membro dos mais diversos lvls a se preparar bem para uma batalha... Ajudando nas aventuras e tals...

Coisa que você fez para suas 10 mults, mas eu fiz pra uma aliança inteira :)

Gastei muito com isso? Sim! Me arrependo? Não!

"Ah exmo mas o pessoal que voce ajudou a se equipar e tirou as duvidas podem tomar seu forte amanha".

Eu sei disso... mas quando sai da USW eu falei pro pessoal
A amizade vai ficar sempre e sempre...
Por mais que você faça a cabeça do hane, por mais que voce tente fazer uma imagem ruim de mim ave, nunca vou esquecer do hane enchendo meu saco no msn, ou as conversas do grupo, um verdadeiro grupo que tive o maior prazer em ajudar e preparar.

Agora pra você ave, te dou um conselho...

Não vai agora la pegar informações, pesquisar coisas pra tentar me banir nem nada disso, não vai lá manipular ninguém e nem dedicar as suas 8 horas de sono (o único momento em que está fazendo algo util) Não perde tempo com essas coisas não.

Vai pegar um livro, estudar bastante... Arrumar um emprego, tentar comprar uma casa... formar uma familia...

Voce é feio eu sei, mas pra todo sapato furado tem um pé fedido certo?

E para de pegar o celular da sua mãe escondido pra colocar pepitas, chega !!
CHEGA AVE CHEGA!

Bom galera, estou me despedindo aqui de vocês, fecharei minha conta essa quarta feira.
Foi um prazer jogar the west com vocês e sempre me lembrarei das boas pessoas que conheci aqui.

Saio feliz da vida por conseguir o que eu sempre quis...

Ter todas as armas dropadas no jogo :)

Alguns ficam loucos atras do rank, outros ficam loucos atras do top duelo...
E eu humilde-mente tenho o titulo do primeiro player a conseguir todas as armas de duelo rara =)

Espero que o pessoal da alamo de uma reestruturada para o M3 não ficar mais chata do que tá... Vejo que são poucas as pessoas na alamo que se importam com o forte, a maioria quer se divertir e tals não procuram esquentar a cabeça como era na USW, isso é bom =)
Vejo bastante felicidade em muitos player de lá, como existe na USW também.


Espero que o Carl consiga o rank 1 auheauheuahe Sei que é dificil mas não impossivel :)

Hane sucesso na sua vida profissional brother, tu ta se empenhando pra caceta, parabens =)

Thiany super gente fina, ao contrario do que o ave sempre me falou
sempre me falou que ela era uma cachorra, ignorante, burra e tals..

Vi totalmente o contrario, garota responsável e dedicada, com problemas
na vida que muitos tem e é inevitável.

Fiquei triste de saber só de uma coisa ave...

Que você pegou o teste de HIV da thiany no email da thiany pra falar que teve um caso com ela e tals... Fiquei triste de saber isso cara... ela confiava em você por mais que vocês brigassem independente do motivo, você nunca deveria ter feito isso brother...

Isso ja é problema de caráter velho, se você não aprendeu isso com 28 anos, vai aprende quando?

Ser bobão no jogo é uma coisa, agora fazer isso na vida real velho??

Crianção em!

Se não fosse por respeito a ela, respeitasse ao menos a filha dela que teve leucemia, o motivo do exame e você sabia disso...
Isso que me deixa encabulado...

Mas isso a vida te ensina brow =) relaxa ;D

Abraço galera deixo aqui meu titulo e meus agradecimentos a todos.
Até quarta estarei respondendo telegramas de despedida e tals...

O motivo da minha saída é que eu estava praticamente parado profissionalmente com uma renda estável nos negócios, e agora surgiu uma grande oportunidade dentro da empresa, expansão...
e isso é o sonho da maioria das empresas e tive essa oportunidade, vou ter que dedicar meu tempo somente nisso.
Quem sabe um dia volto a jogar, mas vai demorar.
Abraço a todos fiquem com Deus.
Creio que até quarta eu feche a conta, mas se eu ficar mais um pouco vai ser pelos players que fiquei de haver algo.

Ai vai a lista das armas que possuo =)

Revolver Pepperbox do Allen
Revolver do Younger - não foi dropada no m3
Revolver do Ike
Peacemaker do Billy
Schofield de Jesse James
Colt Buntline do Wyatt Earp

Florete do Athos
Espada do Hernando
Catana do Nat
Tomahawk de Taschunka
Machado do Boone - não foi dropada no m3
Sabre de Cavalaria do General Grant


Segunda feira eu posto no meu perfil o inventario...

Ave fica com Deus brother, não te desejo mal não!
De verdade, quero que você tenha uma família, seja responsável
e pare com essas atitudes de criança,
te desejo toda sorte do mundo!
=)

ABRAÇO GALERA AMO VOCES =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Por incrivel que pareça, li tudo, achei interessante, muita coisa que é dita a gente não sabe se é verdade e nem estou aqui para falar da vida pessoal de cada um, não conheço todos e alguns apenas pelo MSN, mas fica aqui meu sincero desejo de boa sorte na sua vida, que essa oportunidade se torne concreto e que te dê muitos frutos. Apesar de algumas discuções nossas aprendi a te respeitar e acho que que o sentimento é mútuo. E claro, parabéns pelo feito, espero que faça algo com as armas, você sabe que meu unico interesse é a Billy, mas repassa essas armas, não deixa sumir com a conta, :legal:

Fico feliz que você tenha completado seu objetivo no jogo, muitos dizem que é por causa de multi, mas se sabe usar e não foi pego esta valendo!

Parabens denovo e boa sorte.

PS: Pra quem viu minhas discuções com ele, isso aqui não é falsidade, no jogo a gente acaba se aborrecendo por bobeira, mas no coração não deve haver espaço para mágoa ou rancor, te desculpo por tudo que você me chingou e peço desculpas pelo mesmo motivo, que você saia deste jogo sem "inimigos"
 

DeletedUser

Convidado
:)

Obrigado por ler, auehaueh :)
Vlw pelo apoio carl, nunca te considerei como um inimigo... Tive desavenças porem nunca perdi a admiração e a inveja (inveja BOA) dos seus danos nas batalhas... seus e do jaco! 2 batalhadores de dar inveja em qualquer aliança.

Nunca tive inimigo e nunca terei, ja falei mil vezes... fora do jogo o que conta é a amizade e o bem querer de todos. No jogo pode existir uma rivalidade, mas nunca uma inimizade transportada pra vida real.

Agradeço de coração e ja ja posto meu inventario hehe
Lembrando que não consegui tudo com ajuda dos outros igual o kudram!
Kudram compra armas em troca do nome no perfil auehauheae eu fui na raça mermo hehe abraço galera fiquem com Deus

Qualquer coisa pede meu msn por telegrama

:boone:
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkk

Esse é o estilo exmo de ser... Mas não deixa de ser uma verdade.

:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Tambem consegui ler tudo , mas isso é so o que eu ja disse milhoes de vezes em discussões aqui no forum!

Tipo acreditem se quiserem , mas o avestruz é isso que está escrito, ta certo não é exatamente isso , pq ele consegue ser um pouco pior mas é por ai , pelas palavras do exmo vc sabe como é ele e nao precisa ser muito inteligente pra descobrir isso , pouco tempo de conversa é suficiente!

tipo e nao falo isso pelas diversas brigas de forum que tivemos nao, ja briguei com muitos outros membros ate mesmo o exmo ja briguei, o black quantas vezes, porem sei diferenciar uma briga pela sua família e uma pessoa com um péssimo caracter, a diferença de todos que ja briguei aqui é que cada um queria defender o seu lado, então sabe fora do jogo considero todos, porem o avestruz vende sua própria mãe pra conseguir algo ou vendesua própria mãe pra por a culpa num inimigo seu essa é a diferença!

Mas parabens exmo pelas armas é isso ai 1° a conseguir todas armas dropadas mundo 3 , ta de parabens mesmo^^
 

DeletedUser

Convidado
Eita... Li tudo tb rsrs... Bom, nem vou comentar oq foi postado pelo exmo, pois naum cabe a mim julgar as pessoas. Mas falando sobre vc gostaria de deixar claro q esse rapaz me deu trabalho na aliança viu kkkkkkkkk Teve varias vezes q tive q apagar o fogo q ele deixou no chat kkkkk lembra exmo? muitas conversas por msn e telegramas tell etc... Mas gostaria de deixar bem claro q apesar de todos esses problemas nós 2 sempre tivemos um otimo relacionamento o exmo sempre me respeitou assim como eu a ele, por isso era facil nosso convivio... O mundo 3 vai perder um jogador muito esforçado, muito msm. Velho te desejo sorte na sua nova batalha na vida real, que vc consiga alcançar seus objetivos.

Grande abraço e ate breve, pois esse jogo é custoso de largar kkkkkkk eu to tentando, mas to cada vez mais viciado kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
tadinho do Exmo
ta magoado pq eu deu pe na bunda dele e o expulsei da usw. Vc sabe que eu gostava de vc, da Paty.s "sua namorada", britado era meu idolo, sr cabeça eu tava ajudando a fazer a build e com equipamentos.

ja te expliquei pq eu te expulsei, vc so gera confusao, gosta de encher o saco dos outros, como nesse post que vc fez. ate que vc roubou conta do Clint Eastwoodi eu tive de resolver. gostava tanto de vc que te contava sobre a mulherada que eu pegava. vc era um dos meu melhores amigos, mas nao dava pra aguentar vc xingando e banindo o pessoal da minha alianca. fiz um bem incrivel pra usw, talvez o maior. tanto que nem quiseram sua volta. ninguem, so eu estava disposto a te aguentar denovo.

lembro quando o manny baniu vc e sua "namorada". vc mandou um telegrama pelo britado hehehehe hj vcs tao juntinhos ne? o mundo da voltas. assim como no meu caso com a USW

obrigado por me eleger o jogador mais bonito de tw. dessa eu nao sabia :lingua:

te chutei da USW so por um motivo. vc é chato, vc enche o saco de todo mundo.

outra coisa: nao acredite nas historias que meus rivais contam. quem inventou essas historias ontem me pediu desculpas. pq tudo tem um recomeco :)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo