Começou...

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
sabe que nao exmo, é que eu realmente me surpreendi. nunca fui chamado de feio. ainda mais por quem nunca me viu. os outros assuntos ja me cansaram, cansei de debater isso com o alessandro alves.

e depois dos sinceros pedidos de desculpas que eu recebi, de quem provocou tudo isso, nada mais tem importancia. e eu entendi os motivos que levaram a tudo isso. mas essas besteirinhas in game ficaram em um passado bem distante. bendita calca do m9

=)

vai la namorar sua "namorada" a paty,s

olha avestruz 1º me pediu a calça eu vendi como faria a qualquer outra pessoa no jogo, independente de ser vc
por conta da calça te desblokiei msn e telegrama

vc veio dizer q viu meu blog e queria saber se era culpado pelo meu problema com anorexia, por ter me chamado de gordinha e tals... eu te respondi de boa q nao, afinal naum posso atribuir culpa dos meus atos aos outros, eu errei sim em fla coisas num momento de raiva da sua vida pessoal q nem me importava, isso q eu fla... mais naum me recordo de pedir mil perdões, só admiti minha falha, naum sou perfeita, errar é humano e admitir é digno, isso faz parte da minha índole (isso se foi de mim q estava fla).
Agora sobre as bobeiras q li aki q fulano é o mais bonito e ciclano é o mais feio

só posso te dizer q " gosto é igual :censurado: cada um tem o seu"

a carina te acha lindo, vai aproveita...

eu só naum quero e naum admito q fla por mim aki

é tb poko importa o q vão fla ou pensar

na verdade pra mim só importa a opiniao de 1 pessoa no tw todo!!!

qnto ao Exmo, olha um cara super gente fina q infelizmente vai parar...

Querido parabens pela coleção...
 

DeletedUser

Convidado
putz
cristhiane sempre se expondo demais e confundindo vida real com virtual

melhor parar por aqui ou vai comecar tudo denovo....
 

DeletedUser7664

Convidado
Bom voltando ao jogo

52 atacantes atacaram o Forte. 26 defensores defendeu.
4 atacantes cairam. 26 defensores cairam.

mas que coisa heim :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Isso alyfogo, posta batalha de madrugada, o pessoal da Alamo e da Faroeste pelo menos tem vida social e trabalho, por isso tem que dormir de noite ao enves de ficar jogando um joguinho de browser para esquecer os chutes na bunda que levaram da vida. Da usw quem tem vida social são raros, e admiro esses.
 

DeletedUser

Convidado
hehe

Bom como amanha é meu ultimo dia de folga, estarei fazendo a listagem do pessoal que marco minha memória, marcou de um modo bom.

Estarei passando as armas dinheiro e itens que prometi
Eu vendi 140 itens em 24 horas no mercado, quem não abriu o mercado perdeu! Mas muitos não foram comprados e quarta feira estarei colocando de novo, todos a preço de venda... Quem pegou a hernando que estava pelo preço de venda, Parabens! =)

Deu muita sorte ehehhe...

Quarta é dia do pessoal ficar atento aos itens do mercado o/

Abraço a todos precisando do exmo, fale cmg no msn...
Ave não da pra namorar a paty por enquanto, ela está na frança
quando ela voltar vou namorar bastante tá?
E você, tenha boas relações com seus namoros virtuais...
Aproveite bastante o 5x1 uehaeuahea..

Até logo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
carl.. por isso que eu eu nao defendo ngm nem só por isso e sim por cada 1 falar algo que n tem como provar.. um fala e diz que foi nisso e tal o outro fala que nao e conta uma historia... n sei quem conta historia ou se os 2 ..n me importa muito :D


agora exmo...
se vc denunciou all eu n sei agora teve um vez no chat da usw estava eu lord e galinha falando vc de vez em quando o lord e o galinha mandado spam ae eu falei pq* parem com essa *********** e alguns palavrões todo mundo mundo ficou zoando e talz .. vc disse que tinha denunciado all e talz e vc mesmo pegou a parte dizendo
Sua mensagen foi mandado para o suporte algo assim....
se vc vc fez isso só comigo ou sempre fazia isso na ally eu nao sei eu sei que vc me denunciou eu pequei só 5 pts... mas blz.. levei na esportiva...


Ontem 31/01 levou outra punição de 5 pontos por dizer 18 vezes a frase "*viadinhos de merda,vão xingar no twitter*, e novamente mesmo sem nome na frase o jogador se sentiu ofendido e o denúnciou, isso aconteceu no mundo 3.
retirado do suporte... vc ajudou eu tomar ban... :D


tipo vc sabe disso no chat da usw é o melhor chat de todos e talz mas tem hora que passa do controle e nego continua xingando sem motivo ae tava assim eu falei isso...


^^acho q eu tenho + armas raras agora shuashuahusuhauhsa
 

DeletedUser

Convidado
fods essa agora que nao pode mais falar nada no chat... quem comanda batalha sem dizer um palavrão? ¬¬
 

DeletedUser7664

Convidado
Isso alyfogo, posta batalha de madrugada, o pessoal da Alamo e da Faroeste pelo menos tem vida social e trabalho, por isso tem que dormir de noite ao enves de ficar jogando um joguinho de browser para esquecer os chutes na bunda que levaram da vida. Da usw quem tem vida social são raros, e admiro esses.

que desculpa heim pra cobrir a incompetência de sua aliança :nao:

não botaram nem 30 na defesa :eek:

LAMENTÁVEL
 

DeletedUser15876

Convidado
Isso alyfogo, posta batalha de madrugada, o pessoal da Alamo e da Faroeste pelo menos tem vida social e trabalho, por isso tem que dormir de noite ao enves de ficar jogando um joguinho de browser para esquecer os chutes na bunda que levaram da vida. Da usw quem tem vida social são raros, e admiro esses.

abri uma exceção pra vir ao fórum qdo soube do assunto. sempre aparece um querendo impor moral quando fede pro seu lado.

não fala coco cara.

existe um negocinho chamado administração de tempo.
existe outro chamado diversão.

cada um faz o quem bem entender com seu tempo e sua diversão.

então cuide e preocupe com o seu, vc não tem a mínima idéia do q os jogadores da usw estão fazendo da vida (eu lhe digo, pegando seus fortes, lol).

esse tipo de declaração só aparece em tempos críticos, certo? mas como diz o ditado, "todo perdedor tem direito ao choro".
 

DeletedUser

Convidado
abri uma exceção pra vir ao fórum qdo soube do assunto. sempre aparece um querendo impor moral quando fede pro seu lado.

não fala coco cara.

existe um negocinho chamado administração de tempo.
existe outro chamado diversão.

cada um faz o quem bem entender com seu tempo e sua diversão.

então cuide e preocupe com o seu, vc não tem a mínima idéia do q os jogadores da usw estão fazendo da vida (eu lhe digo, pegando seus fortes, lol).

esse tipo de declaração só aparece em tempos críticos, certo? mas como diz o ditado, "todo perdedor tem direito ao choro".

quem é vc para falar de moral?
boa vida vcs tem kkkkkkkkkkk, levar nossos fortes. que tal dar um grande full para pagar a conta de agua? auhauhauha
 

DeletedUser

Convidado
passando por aqui pra dar uma risadinha

hehehehe :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
É bom rir um pouco para esquecer um pouco da vida de trabalho né?
ahuauhauhauha
 

DeletedUser

Convidado
Affe, uaehaeuhae não sabia que no the west tinha tanta gente besta... jesus...

Guma, mandei aquele texto falando aquilo dps que alguem mandou voce lembra? Se nao me engano foi o proprio lord que mandou e dps falo q tava zoando... Pois bem, eu fiz ctrl + c e ctrl + v do que ele disse =) Você interpretou errado quem te denunciou... Pede pro suporte me banir permanente se fui eu, assino em baixo esse contrato =)

eheuhaeuhae, Galera quem for engenheiro e estiver precisando de emprego me manda MP...

Com disponibilidade de mudança e tem que ser esforçado, abraço galera até mais.

(ave diploma falsificado não vale ta? ahh.. você não vai querer sair da casinha da mãmãe mesmo, uaehuaeueahuaehuhe)
 

DeletedUser

Convidado
auhauahauha um post melhor que o outro viu?
to adorando rir aqui no forum :nao:
 

DeletedUser17222

Convidado
Exmo.SK,uma pessoa q eu sempre admirei,um bom amigo,uma boa pessoa,um bom jogador...pena q esteja parando d jogar...eu gostaria mt q continuasse no jogo,mesmo havendo desavenças com o ave e outros(pelo q dizem).tenta fazer uma força aew pra naum fechar a conta,pra poder ficar ajudando os jogadores mais novos,a ....c sabe.the west mundo 3 naum seria mais a msm coisa sem um Exmo.SK
ah Exmo,c alguma pessoa daki com essa formaçaum estiver precisando d trabalho podeixar q eu vou t indicar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14504

Convidado
Essas coisas de denunciar chat foi foda...Um dos motivos que dei um tempo da USW foi esse!Estava quase tomando ban por chat...me denunciaram 2 vezes,assim tomando 10 pts de punição!Mais concordo que é o melhor chat!Ri d+ nele!mais tudo bem..não guardo rancor de ninguem!
Mais sucesso ai exmo!
ate+
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo